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2.0 8v no calibra?


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21 replies to this topic

#1 kamikasepower

kamikasepower
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Posted 09 October 2007 - 19:15

Só postei pra ver os comentários mesmo. o cara confirmou que é 8V mesmo... será que trocaram o motor ou ele não sabe o que está falando? :blink:

http://produto.merca...ulo-calibra-_JM

Edited by kamikasepower, 09 October 2007 - 19:21.

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#2 Mr. Calibra

Mr. Calibra
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Posted 09 October 2007 - 19:42

nossa, q jaca... huauahuahua

quando se atropelam as várvas ou danifica o cabeçote, tem gente q faz isso... num é original assim n
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#3 Alemão

Alemão
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Posted 09 October 2007 - 20:04

ele colocou o cabecote do vectra 2.2
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#4 Rodrigo

Rodrigo
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Posted 09 October 2007 - 20:25

2.0 8v no GNV ainda... falar mais o q? :(

[]s
Rodrigo
  • 0

#5 kamikasepower

kamikasepower
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Posted 09 October 2007 - 20:58

eheh, eu sabia ke tinha algo errado... e ainda 19.000.. esse carro no gás deve táh kom ktos cavalos?
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#6 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Posted 09 October 2007 - 21:03

E qual é o problema gente, aqui no RJ tem um 2.0 8v, inclusive do dono que tinha um que estava desmontando. O cara tem o carro que quer, com o motor que quer e pode manter, sem ficar se apurrinhando em achar peças. Vários aqui já pensaram nisso, inclusive eu.

Vai dizer que ninguém fica de saco cheio de quase toda semana o carro apresentar algum problema, sempre relativo a injeção.

Tem hora que dá vontade de colocar carburador nesta jaca.
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#7 Leo Quirino

Leo Quirino
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Posted 09 October 2007 - 21:48

que lixo, como o cara tem coragem de pedir 19k? o carro ta com cara de estar cheio de pai de queijo... de tanta massa.....
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#8 Warcelo

Warcelo
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Posted 09 October 2007 - 23:39

esse carro tah um lixo completo...

inclusive o retrovisor nao eh original....

Eu concordo com o sniper... mas depois de trocar tudo do meu motor e quase todas pecas que podem dar problema to de boa com o calibra.... mas um dia penso em colocar um motor inclusive menor, mas isso num futuro distante!

hahahaa

Falow
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#9 Mr. Calibra

Mr. Calibra
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Posted 09 October 2007 - 23:40

sniper, realmente se vc não quer ter um carro gastão (gás), com manutenção cara (16v), o calibra não seria o carro ideal né? Melhor ter outro carro...

mas são filosofias já discutidas...
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#10 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Posted 10 October 2007 - 00:28

Mas o calibra não é gastão, o problema é que tá velho e a injeção fica dando pau, os sensores vão estragando... O cara coloca algo mais fácil de repor e continua com o carro que acha bonito e que gosta. Tem calibra original 2.0 8v, então não é nenhum sacrilégio, né?

O que fazer, jogar o carro fora pq não conseguiu um cabeçote de c20xe ou adaptar e continuar com o carro? Eu se pudesse, quase com certeza botava um cabeçote de x20xe com uma preparada básica, e teria menos problemas, com uma manutenção muito mais barata.
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#11 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Posted 10 October 2007 - 16:43

Não é mais fácil trocar os sensores?

Calibra 8V pra mim non-ekziste.
  • 0

#12 RSR

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Posted 10 October 2007 - 18:43

P/ mim seria bem aceitável o 8v se:
- Deixar aspro com 160/170cv, oq é tranquilo sem muitos segredos.
- Ou xutar logo o balde e pressurizá-lo!


RSR
  • 0

#13 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Posted 10 October 2007 - 20:55

non Non non non!!!

Calibra non puede essere 8 Volts!

Je non forgive questo!

Niente!

CALIBRA = 16v
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#14 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Posted 10 October 2007 - 21:55

hahaha
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#15 sniper.arnaud

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Posted 10 October 2007 - 23:07

Não se esqueça que o motor atual da gm, 2.0 8v tem 128cv no álcool, pra chegar em 150cv, não deve ser muito difícil.
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#16 RSR

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Posted 11 October 2007 - 12:56

Mas realmente seria bem estranho abrir o capô dum calibra e ñ tiver o cabeçotão(sem maldades hein!) coswort. :unsure:

Edited by RSR, 11 October 2007 - 12:57.

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#17 Warcelo

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Posted 12 October 2007 - 00:32

esse 2.0 8v de 128 CV no alcool deve ter mais torque que o c20xe
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#18 Rodrigo

Rodrigo
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Posted 12 October 2007 - 00:39

ô.
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#19 sniper.arnaud

sniper.arnaud
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Posted 12 October 2007 - 21:29

tem 18kg a 2800rpm
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#20 Rodrigo

Rodrigo
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Posted 12 October 2007 - 23:40

yep... ja tive vectra A gls por 3 anos antes do 1o calibra... motorzinho mto baum, mas infelizmente nao tem o mesmo T-factor (tesao) do c20xe nem forçando a barra... só pelo custo-beneficio mesmo.

[]s
Rodrigo
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#21 Warcelo

Warcelo
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Posted 13 October 2007 - 09:46

E quanto de torque tem o c20xe a 2800?? :unsure: :P
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#22 sniper.arnaud

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Posted 13 October 2007 - 15:49

Uns 17kg e pouco.
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