NOVO FOCUS em 2008... boa opção
#61
Postou 27 junho 2008 - 11:28
Tem Cangoorun, da Fabrini por $500 ~ $600
Tem Agkit, da Argentina, por $600
Tem Eibach, da Alemanha ou EUA, por $800
Todas rebaixam entre 3 e 4 cm, ficando ainda 2 dedos do paralamas. Não fica agressivo, mas tb não perde muito do conforto. Uso uma configuração parecida no Astra e realmente não prejudica em nada o conforto.
Melhora um pouco. Mas que é carro de tiozinho, isso é Se pelo menos existisse a versão 2P como lá na gringolândia, dava pra fazer uma personalização estilo FOCUS RS.
[]'s
#62
Postou 27 junho 2008 - 11:30
#63
Postou 27 junho 2008 - 11:34
[]s
#64
Postou 27 junho 2008 - 12:27
#65
Postou 27 junho 2008 - 13:20
o ML tb naum usava pneu de perfil baixo, intaum isso ajudava bastante.
#66
Postou 27 junho 2008 - 14:46
Mesma coisa que aconteceu nos Calibras.. só de colocar as Eibach, o carro virou uma carroça. O Brava continuou confortável.
#67
Postou 27 junho 2008 - 15:12
Independente do perfil do pneu, estou falando apenas da alteração: Mola original > Mola Eibach.
Mesma coisa que aconteceu nos Calibras.. só de colocar as Eibach, o carro virou uma carroça. O Brava continuou confortável.
Carroça porque coloca-se as molas mas não amortecedores apropriados, algumas empresas fazem o serviço de adaptação de amortecedores de acordo com altura da mola, esse trabalho normalmente é encurtar o eixo do amortecedor para o dimensionamento correto do novo curso.
Isso aliado a nova calibração da pressão e alteração do tipo de óleo usado torna o veículo mais agradável ou mais esportivo, mas não carroça.
#68
Postou 27 junho 2008 - 15:12
Este post foi editado por W: 27 junho 2008 - 15:12
#69
Postou 27 junho 2008 - 15:15
#71
Postou 08 julho 2008 - 10:46
#72
Postou 08 julho 2008 - 10:56
#73
Postou 08 julho 2008 - 13:42
#74
Postou 08 julho 2008 - 15:16
#75
Postou 08 julho 2008 - 19:14
Um focus de gente grande: Novo FOCUS RS turbo de 300cv
Já diz a lenda que tem uns 2.5 de 225cv guardados em São Bernardo, mas sabendo como a Ford é.. duvideodó que lancem.
Estou torcendo para manterem o Duratec de 147cv, pq a Ford vai mudar toda linha de motores. Duratec e Zetec morreram!!!
#76
Postou 10 julho 2008 - 11:09
Quanto ao motor 2.5, só se for igual ao do Fusion. Acho difícil a empresa manter 2 motores de praticamente mesma capacidade.
E voltando ao assunto do pneu, tb não adianta colocar um 225 18 35 no calibra + eibach e falar q fica uma carroça. Qq carro fica com esse perfil. E o calibra ainda tem a vantagem de ter suspensão independente atrás...
#77
Postou 10 julho 2008 - 18:45
E voltando ao assunto do pneu, tb não adianta colocar um 225 18 35 no calibra + eibach e falar q fica uma carroça. Qq carro fica com esse perfil. E o calibra ainda tem a vantagem de ter suspensão independente atrás...
#78
Postou 10 julho 2008 - 22:30
Parece o treno (caroça) do papai-noel, ai inves de renas, tem cavalinhos que fazem ele voar!