Experiencia em RADIO (urgente)
Posted 13 September 2007 - 16:05
Aqui no CCB tem alguem com experiencia em radio? quero montar uma radio no Interior, legalizar, pra mim é facil pois tenhos uns contatos no M. C. , mais to totalmenet perdido quanto a transmissor e antena.....
Grato pela atenção,
LUIZ
Posted 13 September 2007 - 17:08
Posted 13 September 2007 - 17:14
Pessoal,
Aqui no CCB tem alguem com experiencia em radio? quero montar uma radio no Interior, legalizar, pra mim é facil pois tenhos uns contatos no M. C. , mais to totalmenet perdido quanto a transmissor e antena.....
Grato pela atenção,
LUIZ
Caramba, quer ser o prefeito, ter a radio da cidade . . . muito poderoso este homi!
Posted 13 September 2007 - 17:21
Você compra a Antena e o Transmissor na Sta Efigênia (SP). Alguém pode comprar e te mandar. Só que você tem que ver com o MC antes a frequência e a área de cobertura que você vai conseguir para poder comprar o transmissor já setado para a frequência certa.
É AM ou FM que você quer?
Placa de som SoundBlaster Pro no micro altamente recomendada para ajustes do Audio, noise-reduction, mixagens etc. Uma mesa de som dessas de estúdio pra música e microfones de alta qualidade tb são indispensáveis.
A modelo para solicitar autorização para funcionamento você pega aqui:
http://brasil.indyme...4/06/283627.doc
O custo total é uns 5000 reais, com equipamentos bons.
Assinado Radioamador Pirata que interfere na comunicação entre os Aviões e Torre de Congonhas.
Posted 13 September 2007 - 17:25
Posted 13 September 2007 - 18:29
e depois conquistar, em totalidade, a Asia, Oceania e mais um terceiro continente a sua escolhaPessoal,
Grato pela atenção,
LUIZ
Caramba, quer ser o prefeito, ter a radio da cidade . . . muito poderoso este homi!
Edited by racerX, 13 September 2007 - 18:35.
Posted 13 September 2007 - 20:17
Posted 13 September 2007 - 22:19
Pessoal,
Grato pela atenção,
LUIZ
Alem da Radio, estou fundando um Jornal, visto que o unico jornal existente hoje, é o da prefeitura..... mais quando ao jornal é bem mais simples....
Alem da radio e do Jornal, tb estou criando uma ONG (Organização Não Governamental Seiva da Terra Renovação da Vida)
Tambem criando os Gremios Estudantis, e a União Varzeapalmense dos Estudantes...
Posted 13 September 2007 - 23:03
Posted 14 September 2007 - 09:36
tem vaga pra dentista?
Se terá vaga, eu não sei, mais de uma coisa eu tenho certeza.. a saude bocal da população carente de lá, é lastimavel....
EDIT: Mais desde já, as portas estão abertas pra quem puder me auxilixar em planos pra solucionar problemas....
Edited by luizsoft, 14 September 2007 - 09:38.