Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

[CRONOGRAMA] Atividades do Evento

• This topic is locked This topic is locked
81 replies to this topic

#31 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2,318 posts
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 30 October 2007 - 21:42

Bom eu nao tenho contato nenhuum como Mega Space.
Posso GARANTIR uma oficina de plantao.
E posso confirmar tudo que for possivel de lugares, restaurantes e etc...

Mas o Mega space eh como Fritz mesmo, so ele conhece o donoe a filha do dono, eu so fui lah algumas poucas vezes.

Pelo visto oq se falta confirmar eh exatamente o Mega, o resto esta tudo Ok.

Estacionar na Savassi nao eh problema, se nao tiver vaga no feriado ( oq eh muito pouco provavel ) Tem estacionamentos para todos os lados, inclusive no patio savassi , onde o estaciona eh de graca no feriado.

Falow!
  • 0

#32 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2,505 posts

Posted 31 October 2007 - 12:13

To de volta pessoal....

Como eu me casei, dei uma fugida de tudo e só agora eu to de volta.
Pelo que eu estou vendo, nos comentários da galera parece que o Luiz sumiu???? Não to vendo nenhuma novidade por aqui, so perguntas...

Bom... com relação ao Mega Space ja ta tudo acertado a mais de 3 semanas com os proprietários, não sei porque ainda não foi postado por aqui... mas de qualquer forma ai vai. :huh:

A Pista vai estar liberada pra gente na sexta-feira a partir da tarde e a noite. O pessoal do Mega Space vai liberar a pista pra todo mundo que se inscreveu no campeonato Nacional de Arrancada e exclusivamente ao pessoal do CCB, ou seja, teremos acesso exclusivo aos TOP CARS que estarão andando por lá ;)
No início do tópico solicito que mude a hora do Mega Space da parte da manhã para o início da noite, tipo lá pelas 18:00hs.
Quanto a oficina, teremos váaaaarios conhecido na pista por isso fiquem tranquilos, apesar de todo munda estar preoculpado com a final do campeonato, mas se acontecer alguma coisa estaremos no lugar certo e no meio do pessoal certo. disto não há dúvidas.

Ja relacionado a um local de encontro, eu ainda tenho duvidas apesar de saber de vários, o proble é que võp chegar pessoas de todos os lados, de SAMPA pela BR381, de RJ BR040(sul) da Zona da Mata BR040(norte).
Estarei pensando em um lugar interessante e postarei um mapa para todos saberem como chegar lá.

OHHHHHH LUIZ cade você po...... to ligando no seu cel e você não atende, mudou o número ou o que???
  • 0

#33 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3,254 posts
  • Localidade:Osasco - SP

Posted 31 October 2007 - 12:55

Fritz blzinha!!!

Então o Mega Space estará reservado para o pessoal do CCB brincar a partir das 18:00h de sexta né. Somente a reta para arrancada e não o circuito todo!

A prova de arrancada será no Sabado ??? Vc saberia informar quando e como será realizada as inscrições ???

Quem sabe não teremos um Calibra "brincando de verdade" lá no Mega Space hehehe :rolleyes:

Abraços,
GORDO.
Zecão Campião!!!
??? hp's :ph34r:

Edited by Gordo, 31 October 2007 - 12:55.

• 0

#34 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 31 October 2007 - 14:48

Ai fudeu ....

Até parece que eu vou trocar um dia de breja para poder acelerar no Mega a noite ....

Tem que ser na manha .. des do comesso estavamos falando isso ...

Falow
  • 0

#35 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1,358 posts
  • Localidade:Santos - SP

Posted 01 November 2007 - 00:07

Resumindo, pelo que entendi:
- Dia 15 - chegada do pessoal durante a tarde. Fritz, eu acho que o ponto de encontro deveria ser no hotel mesmo, vc nos daria as dicas de como chegar baseado em cada comboio/estrada.
Noite: jantar fora, balada ou confraternização no próprio hotel ( falta DEFINIR) ou noite livre.

- Dia 16 - Autódromo - seria as 18,00 hrs. mesmo? E de manhã/tarde, o que fazer? Falta definir.
Noite: Dependendo da hora que acabar o encontro no autódromo pintaria um jantar? ou uma balada? Onde? Falta DEFINIR.

- Dia 17 - Manhã/Tarde - Passeio pelas cidades históricas e almoço numa delas. Falta DEFINIR que cidades vamos conhecer.
Noite: Jantar de encerramento. Acho que poderia ser no Restaurante indicado pelo Álvaro (Maria das Tranças, unidade Savassi), mas precisaria RESERVAR com antecedência.

- Dia 18 - Manhã - Boa viagem pra todos!!!

Tô certo no que escrevi ou pisei na bola em alguma coisa?

Led, é isso aí, faz um afago no Gordo pra ele ficar calminho... :P
  • 0

#36 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2,505 posts

Posted 01 November 2007 - 07:31

Fritz blzinha!!!

Então o Mega Space estará reservado para o pessoal do CCB brincar a partir das 18:00h de sexta né. Somente a reta para arrancada e não o circuito todo!

A prova de arrancada será no Sabado ??? Vc saberia informar quando e como será realizada as inscrições ???

Quem sabe não teremos um Calibra "brincando de verdade" lá no Mega Space hehehe :rolleyes:

Abraços,
GORDO.
Zecão Campião!!!
??? hp's :ph34r:

Putz Gordo....

Tenta entrar no site da FMA (Federação Mineira de Automobilismo). Lá você concegue fazer as inscrições e solicitar o seu número oficial.
Existe também as exigências técnicas que cada carro deve ter (exemplo: local apropriado e amostra, na parte frontal do veículo para reboque) e outros badulauqes como caixa de gordura Breather tank...
Depois no mega Space seu carro passará por uma verificação para confirmação da categoria e pesagem.
So aí você consegue correr no Campeonato.

Sugestão: Sexta a noite vai estar todo mundo lá e você vai poder correr de graça e sem todos estes problemas :D
  • 0

#37 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2,505 posts

Posted 01 November 2007 - 07:37

[quote name='edgard-pai' post='245912' date='1/11/2007, 01:07']Resumindo, pelo que entendi:
- Dia 15 - chegada do pessoal durante a tarde. Fritz, eu acho que o ponto de encontro deveria ser no hotel mesmo, vc nos daria as dicas de como chegar baseado em cada comboio/estrada.[/quote]

Ja estou fazendo os mapas de como chegar no hotel, pois também acho mais interessante

[quote]Noite: jantar fora, balada ou confraternização no próprio hotel ( falta DEFINIR) ou noite livre.[/quote]

Acho que da pra combinar por lá mesmo, pois temos muuuuuuitas opções aqui em BH

[quote]- Dia 16 - Autódromo - seria as 18,00 hrs. mesmo? E de manhã/tarde, o que fazer? Falta definir.
Noite: Dependendo da hora que acabar o encontro no autódromo pintaria um jantar? ou uma balada? Onde? Falta DEFINIR.[/quote]

Como eu acredito que o pessoal vai dormir um pouquinho a mais neste dia (depois da viajem) podemos fazer um City tur por BH pela manhã, apresentando a Praça do Papa (fotos oficiais), Serra do Curral, a Lagoa da Pampulha (fotos oficiais), Mineirão, e outros lugares legais....

[quote]- Dia 17 - Manhã/Tarde - Passeio pelas cidades históricas e almoço numa delas. Falta DEFINIR que cidades vamos conhecer.[/quote]

Tem que ser Ouro Preto de manhã e Mariana a tarde. Dica Ouro Preto vale bema mais a pena, pois Mariana é feia e só tem a Basílica de mais interessante (na verdade bem interessante)

[quote]Noite: Jantar de encerramento. Acho que poderia ser no Restaurante indicado pelo Álvaro (Maria das Tranças, unidade Savassi), mas precisaria RESERVAR com antecedência.

- Dia 18 - Manhã - Boa viagem pra todos!!!

Tô certo no que escrevi ou pisei na bola em alguma coisa?

Led, é isso aí, faz um afago no Gordo pra ele ficar calminho... :P[/quote]

O QUE ACHAM?

Edited by Led Zeppelin, 01 November 2007 - 08:40.

• 0

#38 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1,358 posts

Posted 01 November 2007 - 08:45

Beleza, Fritz!
Se a moçada concordar só faltaria reservar o restaurante pro jantar de encerramento. Como é muita gente e sábado a noite seria bom um contato antes.
Abraço,
  • 0

#39 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3,163 posts

Posted 01 November 2007 - 09:10

A lagoa aí é uma boa pra tirar as fóticas do encontro.

Quanto à Ouro Preto e Mariana, aconselho deixarmos os carros em O.P. e ir de maria fumaça pra mariana, q talz? Lá agente almoça e 14hs tamo de volta pra ouro preto. O passeio é bem legal e a paisagem é bem bonita. E Mariana é isso mesmo, é só aquela igrejinha e ponto final.

Edit:
Imagem
Imagem
Imagem
e assim por diante...

Edited by Mr. Calibra, 01 November 2007 - 09:24.

• 0

#40 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts
  • Localidade:Itatinga - SP
  • Interesses:Amizades, encontros, aprendizado, etc

Posted 01 November 2007 - 10:06

Ok, Fritz, mas veja se consegue já contato prévio com os lugares que vamos, pis ano passado, mesmo com contato prévio, ao chegarmos na Pizzaria combinada, os caras não reservaram mesas, e ficou chato, pois cada um se ajeitou em um canto diferente. Esta seria a minha principal sugestão.
Ah! então não vai rolar o almoço de chegada, caso isto se confiorme, o comboio pode almoçar no caminho, vamos ver as opiniões.

Abração

Célio
  • 0

#41 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4,463 posts
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 01 November 2007 - 11:51

Ok, Fritz, mas veja se consegue já contato prévio com os lugares que vamos, pis ano passado, mesmo com contato prévio, ao chegarmos na Pizzaria combinada, os caras não reservaram mesas, e ficou chato, pois cada um se ajeitou em um canto diferente. Esta seria a minha principal sugestão.
Ah! então não vai rolar o almoço de chegada, caso isto se confiorme, o comboio pode almoçar no caminho, vamos ver as opiniões.

Abração

Célio

Apenas lembrando que, no ano passado, não tínhamos lugares reservados pois chegamos muito depois da hora combinada... ;)
  • 0

#42 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2,505 posts

Posted 01 November 2007 - 12:05

:kgada Galera rolou uma CAGADA :kgada

O pessoal do MegaSpace reservou a pista pra gente ESTA sexta-feira, ou seja, depois de amanhã (neste feriado) e não para o outro feriado do dia 15/11. :kgada

Hoje estarei lá para participar da final do campeonato de arrancada e conversarei com o pessoal.
Amanhã darei uma resposta a todos :unsure:
  • 0

#43 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3,254 posts

Posted 01 November 2007 - 15:06

Xiiiiiii !!!!

Ahhhh!!! mas...
  • 0

#44 Anderson_BH

Anderson_BH
  • AMIGO
  • 596 posts

Posted 01 November 2007 - 15:17

:kgada Galera rolou uma CAGADA :kgada

O pessoal do MegaSpace reservou a pista pra gente ESTA sexta-feira, ou seja, depois de amanhã (neste feriado) e não para o outro feriado do dia 15/11. :kgada

:sm27 :sm27 :sm27 :sm27

Hoje estarei lá para participar da final do campeonato de arrancada e conversarei com o pessoal.
Amanhã darei uma resposta a todos :unsure:

Hoje eu vou também, pois eu quero ver a disputa entre o Rodrigo e o Fritz, para quem vai ficar em primeiro lugar no campeonato geral,
O Rodrigo está com 112 pontos e o Fritz está com 111 pontos, e eu estou com 69 pontos, eu já estou garantido no terceiro lugar :D

Vejamos algumas simulações:
1-SIMULAÇÃO:
1-Fritz (+10 pontos)
2-Anderson(+8 pontos)
3-Rodrigo(7 pontos)
Resultado final no campeonato:
1-Fritz (121)
2-Rodrigo (119)
3-Anderson (77)

2-SIMULAÇÃO:
1-passat ou saveiro(10)
2-Fritz (8)
3-Anderson(7)
1-Fritz (119)
2-Rodrigo (112)
3-Anderson (76)

3-SIMULAÇÃO:
1-passat (ou saveiro)(10)
2-saveiro ( ou passat)(8)
3-Fritz (7)
1-Fritz (118)
2-Rodrigo (112)
3-Anderson (69)

4-SIMULAÇÃO:
1-passat ou saveiro(10)
2-Fritz (8)
3-Rodrigo(7)
Fritz (119) e Rodrigo (119), o ganhador será quem tiver o menor tempo de reação.
3-Anderson (76)

A 4-SIMULAÇÃO é a que o Fritz ganha do Rodrigo e mesmo assim pode perder o campeonato para o Rodrigo, na reação. Porisso eu tenho que ir e ganhar do Rodrigo para que o Fritz ganhe o campeonato.A vitória do Fritz pode depender de mim.

Precisamos da torcida de vocês. :pompom :pompom
  • 0

#45 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2,318 posts

Posted 01 November 2007 - 15:33

Oq??? fudeu o Mega???
NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO

Pelo amor de deus Fritz resolve isso lah!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Grande Abraco!
  • 0

#46 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 01 November 2007 - 17:25

Mandei um mail pare esses FDP do Mega Space a uma semana atraz e eles nao responderam ... nao devem nem ter lido .. la tava escrito que o encontro do CCB seria dias 15 a 18/11
..

torco para que o Fritz resolva ...

Falow
  • 0

#47 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3,254 posts

Posted 01 November 2007 - 19:22

Eu torco pra que o Fritz ganhe o campeonato e seja:

FRITZ CAMPÃO!!! :D
  • 0

#48 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 06 November 2007 - 05:16

Já definiram, ou vamos ter que improvisar quando chegar a BH?

Jantar etc:.
  • 0

#49 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 posts

Posted 06 November 2007 - 08:45

Bom dia pessoal,

O Mega Space quem está organizando é o Fritz, vou ligar pra ele daqui a pouco e ver como anda, mais na ultima conversa que tive com ele, me foi dito que está tudo 100%...

O restante do evento tambem está todo confirmado, a noite posto tudo aqui...

No Mais, sejam bem vindos a nossa Minas Gerais...

LUIZ
  • 0

#50 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts

Posted 06 November 2007 - 13:02

Opa Luiz, que bom . . . tô ansioso!!!!´
Sei que vc está super ocupado, mas tá valendo o esforço!!!

[]s

Célio
  • 0

#51 luizsoft

luizsoft
  • AMIGO
  • 374 posts

Posted 06 November 2007 - 15:48

Pessoal peço mil desculpas e perdão aos demais membros que estavam organizando o OF. mais tive que pegar o boi pelo chifre e resolver tudo rapido antes que fosse tarde damais...

o Mega Space esta de pé SIM, pedi ao meu chefe (Deputado Federal Vitor Penido) que ligasse para o Calixto (Dono do Mega Space), e pedisse que o espaço fosse liberado pro nosso clube, o calixto se mostrou muito prestativo e mandou parar a reforma do autodromo para que ele nos fosse emprestado. E assim será, com isso volto nosso cronograma ao inicial.

O Mega Space nos será liberado sem nenhum aluguel.. e só entrerá no autodromo quem nós autorizarmos... teremos que arcar com um custo minimo em relação aos funcionários do Mega, combinei 30 reais para cada funcionário, seram necessários 5 funcionários. Sendo 1 porteiro e quadro trabalhando na estrutura do autodromo, o que totaliza 150 reais.

A parte de cronometragem de tempo é terceirizada... mais já estou negociando o valor.

Quanto a boate tb esta de pé, liguei para o Deputado Wander Borges que é irmão do dono de lá e ele tb ira facilitar tudo.... sendo assim esta tudo 100% resolvido.

Peço perdão pela atitude anti-democratica.. mais precisei agir rapido

LUIZ ANTONIO

Quinta-Feira (dia 15/11) (Chegada)

12:00 até 15:00h :: Ponto de encontro
HOTEL (ZAC APRT HOTEL)
SERAM FEITOS MAPAS BASEADOS EM TODAS AS ENTRADAS DA CIDADE

21:00h :: A noite Balada
ALAMBIQUE - AV. RAJA GABAGLIA
(WWW.ALAMBIQUE.COM.BR)

Sexta-Feira (16/11)

09:00 até 12:00h :: Passeio Oficial do dia
MEGA SPACE: arrancada e atividades

12:00h :: FOTO OFICIAL
Alinhamos os carros para a Foto oficial do OpelFest 2007.

As meninas que nao quiserem ir no Mega podem ficar na piscina do
Hotel ou se vira fazendo outra coisa ... pelo menos as meninas que
eu conheco sao bem espertinhas e se virarao sozinhas...

14:00h :: Almoço
Churrascaria Baby-Beef

21:00h :: Balada ou conversa fiada no hotel
A noite o pessoal pode sai para uma balada ou ficar papeando no hotel

Sábado (dia 17/11)

09:00h :: Passeio Oficial do dia
Ida pro circuito das Cidades Históricas (Ouro Preto )
Alinhamos os carros em um local propício

13:00 :: Almoço
(EM Ouro Preto

15:00h :: Passeio Opcional depois de Ouro Preto
Chegada a Congonhas indo na Basílica (a basílica de Congonhas é
onde estão expostas as Obras do escultor barroco “Aleijadinho”
Parte da Tarde no Parque das Cachoeiras ao anoitecer retorno ao Hotel
Ficar na area de lazer do hotel

21:00h :: Balada ou conversa fiada no hotel
A noite o pessoal pode sai para uma balada ou ficar papeando no hotel

Domingo (18/11) (Encerramento)

09:00h :: Saideira opcional
Visita a feira-hippie ou ficar na area de lazer do Hotel antes da viagem de volta.

Sendo assim esta ai o roteiro todo confirmado...
  • 0

#52 Célio

Célio
  • MODERADOR
  • 3,651 posts

Posted 06 November 2007 - 15:55

Parabéns Luiz, na minha opinião está ótimo!
Parabéns pelas suas iniciativas . . . e aos outros mineiros também, que de qualquer forma, também estão ajudando!

[]s

Célio
  • 0

#53 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2,318 posts

Posted 06 November 2007 - 16:03

Mega Space confirmado!!!

O Luiz conseguiu falr como dono de la.

Depois ele posta com mais detalhes.... Mas passamos um sufoco, pois recebia a noticia que de que NAO iria ter Mega!

UFAA!!!!

Viva o Luiz!!
  • 0

#54 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8,016 posts

Posted 06 November 2007 - 16:06

Marcelo .. nao faca festa .. se nao o Luiz vai ficar todo metidinho .. hahahah

Falow
Valew ae seus comedores de queijo
  • 0

#55 Fritz

Fritz
  • AMIGO
  • 2,505 posts

Posted 06 November 2007 - 16:17

Marcelo .. nao faca festa .. se nao o Luiz vai ficar todo metidinho .. hahahah

Falow
Valew ae seus comedores de queijo

:rindo Metidinho :rindo

Valeu pelo apoio Luiz Metidinho, por ter entrado em contato com o Calixto.

Agora falando sério... ja demorou demais pra gente daqui de BH nos encontrarmos para discutir algumas pendencias pequenas... Vamos marcar um dia esta semana pra gente se encontrar e discutir algumas coisitas...
  • 0

#56 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2,318 posts

Posted 06 November 2007 - 17:38

FECHADO!
  • 0

#57 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9,141 posts
  • Localidade:Cotia - SP

Posted 06 November 2007 - 18:07

Campião!
  • 0

#58 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7,223 posts

Posted 06 November 2007 - 18:16

Começou o aquecimento pró OF!
  • 0

#59 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3,254 posts

Posted 06 November 2007 - 18:30

Entao nao vai precisar levar cobertor ??? :blink:

Edited by Gordo, 06 November 2007 - 18:30.

• 0

#60 edgard-pai

edgard-pai
  • AMIGO
  • 1,358 posts

Posted 06 November 2007 - 18:34

Vou levar o de orelha... ;)
  • 0