Dois supostos assaltantes foram mortos, na sexta-feira, depois que teriam tentado invadir a casa de uma família na cidade de Palhoça (SC), região metropolitana de Florianópolis. O casal proprietário da residência e seus três filhos reagiram, lutaram e mataram os criminosos: um estrangulado e outro a marteladas e pedradas.
O pedreiro Ézio Mertz, 30 anos, teria sido rendido por um assaltante armado com uma pistola na garagem de casa. De acordo com informações da Polícia Civil, ele teria sido levado até a presença de sua mãe, Cecília Mertz, 58 anos, com a arma apontada para a cabeça. Ézio teria aproveitado um descuido do assaltante - que não teve o nome divulgado - e conseguiu derrubar a pistola.
Eles começaram a lutar na garagem até que Cecília teria encontrado uma pedra e acertado a cabeça do criminoso. Em depoimento à Polícia de Palhoça, o pedreiro confirmou que depois que sua mãe acertou o assaltante, ele ainda o golpeou na cabeça várias vezes, usando uma pedra e um martelo até se certificar que ele estaria morto.
O outro suspeito, Márcio Leandro dos Santos, 25 anos, ouviu os gritos do suposto companheiro e entrou desarmado na garagem. Ele teria sido cercado pelos moradores da casa. Luiz Metz, 58 anos, e seus filhos Marcos, 19 anos, e Paulo Mertz, 34 anos. Depois de luta corporal, o suposto assaltante teria sido estrangulado dentro de um banheiro.
As cinco vítimas prestaram depoimento na delegacia de Palhoça e foram liberadas em seguida. A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa na tentativa de assalto.
http://noticias.terr...-EI5030,00.html
Familia mata 2 apos tentativa de assalto
Started by MasterRey, Sep 05 2007 00:35
8 replies to this topic
#1
Posted 05 September 2007 - 00:35
#2
Posted 05 September 2007 - 09:59
Esse é o tipo do assalto perigoso pro ladrão. Se ele não souber exatamente quantas pessoas tem na casa, se torna perigosíssimo. Na sua casa, o território é seu. Vc sabe onde pode pegar o cara de calça-curta.
#3
Posted 05 September 2007 - 10:03
As cinco vítimas prestaram depoimento na delegacia de Palhoça e foram liberadas em seguida. A Polícia Civil investiga a participação de uma terceira pessoa na tentativa de assalto.
O q??? Não acredito? Kd os direitos humanos??? Tadinhos dos ladrões, eles assaltam para sustentar os seus 15 filhos (Deus nos deu, nóis cria) e um simples pedreiro mata dois pais de família assim??? E ainda fica livre?
Direitos humanos já! O pedreiro será obrigado a apagar R$ 200.000,00 à família dos assaltantes.
#4
Posted 05 September 2007 - 14:47
já que nesse pais nao tem justiça e nem segurança
temos que nos defender por conta propria.
t+
temos que nos defender por conta propria.
t+
#5
Posted 05 September 2007 - 18:35
Esse se lascou!
Foi assaltar um pedreiro, e morreu levando pedrada da mãe do cara. Bacana.
Foi assaltar um pedreiro, e morreu levando pedrada da mãe do cara. Bacana.
#6
Posted 05 September 2007 - 18:48
Imagine a cena da pedrada na cabeça que lindo.
#7
Posted 05 September 2007 - 21:33
Nada disso, essa situação poderia ter sido resolvida com passeatas pela paz e uma campanha mais intensa de desarmamento.
Os bandidos teriam virado pessoas do bem e teriam entregue suas armas anos antes às autoridades competentes.
Os bandidos teriam virado pessoas do bem e teriam entregue suas armas anos antes às autoridades competentes.
#8
Posted 05 September 2007 - 22:40
Camiseta preta e vela acesa na mão de todo mundo: Pela Paz!
#9
Posted 06 September 2007 - 05:07
Alguns anos atraz em Maringá aconteceu algo parecido,moro num bairro onde tenho mtas amizades lá,cresci rodeado de amigos brincando na rua etc..a uns 3 anos atraz estávamos reunidos em frente a minha casa quando chegou um amigo dizendo ter visto um rapaz suspeito correndo algumas quadras dali,no mesmo momento recebi uma ligaçao de um amigo que é dono de uma Academia no bairro,ele comentou que a academia tinha acabado de ser invadida ,ele chegou lá e 4 pessoas correram a pé sem direçao,pegamos o carro e saímos para conferir,,andamos viramos nuna avenida e já vimos 2 suspeitos correndo,em lado contrario a avenida subia uma viatura da PM,ao passarmos ao lado deles e 1 entrou dentro de uma casa outro continuo descendo e já pegamos ele,policia chegou e levou o kara para a viatura,outro rapaz que entrou na casa subiu ao telhado,a policia nao quiz ir atraz mas imprestou a lanterna(poderia ter imprestado o cacetete tbm,,hehe),um amigo subiu mas o suspeito fugiu pela outr rua,,enfim a policia nao estava nem ai..foi embora..tinha mais 3 foragidos..mais de 20 amigos estavam a rodar o bairro todo a procura..3h depois a 1 da manha um segundo foi encontrado dentro de uma casa em construcao,esse nao teve tanta sorte,foi espancado por 10 pessoas e depois levado pela PM.no dia seguinte saiu no jornal 'Moradores do Jardim Liberdade fazem justiça com as próprias mãos.' a policia encontrou tbm com o 3 personagem 3 tocas CD de carro e alguns pertences da Academia..