Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

[DOWN] Tropa de Elite - filme inteiro - 700mbs

• Por favor, faça o login para responder
47 respostas neste tópico

#31 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:

Postou 21 agosto 2007 - 14:47

o exterminio 2 é mto bom tbem.. principalmente o começo ;)

bah, esse tropa de elite eu quero ver... mas tenho preguiça de baixar filme :(

o unico que peguei foi ha muito tempo atras, na epoca do kazaa: Resident Evil, e veio Monstros SA ... fazer o que, tive q assistir até vir o filme certo :D

Este post foi editado por racerX: 21 agosto 2007 - 14:51

• 0

#32 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 21 agosto 2007 - 14:50

ja foi enviado ^^

ja baixei tbm
to com tnt filme pra ver qta faltando espaço no HD já

DEAD, manda pra mim por favor!!

To doido pra ver esse extermínio 2!! nem sabia q esse filme ia sair...

Eu assisti o 1 no cinema, assim meio sem saber q filme era e me surpreendi. Adorei esse filme, bem assustador as vezes hehehe.

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#33 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 21 agosto 2007 - 14:58

Recebi aki... é o jeito é gravar eles em dvd. Eu tinha mtos mas perdi vários cds já.

Eu costumava ver um site, acho q é IMDB, q mostra todas as estreias do cinema nos EUA. Daí saia baixando tudo via torrent. Assistir filme é um vicio do krai.

Outro filme mto comédia q assisti foi "Crank" - Adrenalina. O kra é envenenado e só se mantem vivo com adrenalina. Imagine o q ele apronta pra ficar vivo ehhehehe mto comédia. Recomendo.
  • 0

#34 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 21 agosto 2007 - 15:14

aaaaaaa esse filme ai é mt bommmmm o adrenalina
mt engraçado e original

eu tbm to num vicio de baixar series, desenhos e filmes
e nada melhor que esses sites, vem na mão os melhores arquivos, eu tava direto no bittorrent tbm, mas po, tudo que eu baixava vinha zicado, no site antes de baixar da pra ver a qualidade do filme, formato e tudo mais mt melhor

to baixando agora mais 2 filmes do cheechchong ^^
  • 0

#35 Roberto DF

Roberto DF
  • AMIGO
  • 657 Posts:
  • Localidade:Rio Pardo / RS

Postou 22 agosto 2007 - 00:39

Se esses caras do BOPE forem assim mesmo eles são os caras. Filme excelente, fantastica a partcipação do Mouro. Diretor de parabens

A poucos dias infelizmente vivenciei oq é a corrupção da policia no brasil, um vagabundo me roubou um computador novo, a militar chegou a pegar o sem vergonha e a civil soltou prometendo meu PC de volta, no meio disso um conhecido meu me avisou q meu pc tava com um traficante filha da puta (com certeza foi trocado por drogas) e q ele tava oferecendo o pc por R$ 500 a menos doq valia. Liguei direto pra delegacia e falei com um policial, q me perguntou o nome do cara q tinha me dito e prometeu o pc. Resultado, na tarde do mesmo dia o traficante filho da puta foi tirar satisfação do cara q me contou e avisar q se ele abrisse a boca de novo .... ai todos sabem, e meu pc, to a mais de um mes esperando, o traficante ninguem encostou um dedo nele
Policiais corruptos filhas da puta, e eu um burro, quase compliquei a vida do cara q me avisou pensando q falando pra policial ia adiantar algo.
É foda
  • 0

#36 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 22 agosto 2007 - 20:47

PQP Tropa de Elite foda demais!!

Olavinho de puliça ficou perfeito! Senta o dedo nessa porra!!! :ph34r:

Valeu Rod!
  • 0

#37 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 23 agosto 2007 - 21:09

gone. quem foi foi, quem nao foi go eMule :P
  • 0

#38 leonnanet

leonnanet
  • AMIGO
  • 898 Posts:

Postou 24 agosto 2007 - 12:12

MUITO BOM O FILME :D
  • 0

#39 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 Posts:

Postou 27 agosto 2007 - 17:41

Assisti o Filme esse fim de semana
Mt bom, gostei bastante de tudo

mas mostram como se a culpa fosse exclusivamente das Drogas
as Drogas são de longe o culpado por alguma coisa, e sim as pessoas que trasnformam isso em um negocio ilegal (trafico), com o rumo que anda tomando o mundo, logo mais vai existir trafico de agua etc, legalizar as Drogas seria uma solução?? nao necessariamente, acabariam com um problema, mas iriam simplesmente arrumar um novo produto pra comercio ilegal

qual a diferença dos produtos vendidos no stand center (tudo fruto de contrabando e notas frias) pra maconhinha vendida nas bocas?? sinteticamente nenhuma, tirando o fato que não precisam de um caveirão pra entrar la pra apreender as coisas, mas é uma mafia que incetiva o crime e a violencia, a maconha é refutada por uma boa parte da população e é facil condenar e dizer que todo maconheiro é sem vergonha e direta ou indiretamente um contribuinte da violencia no Pais (independente de ser verdade ou nao) o cara que vai comprar uma "digital" de 7 megapixels por 500 reais no standcenter tbm é

O buraco é bem mais embaixo e a solução impossivel (talvez uma que colocasse abaixo os pilares da sociedade Brasileira mas que ninguem quer, nota: NINGUEM)
Alguem aqui abriria mao do seu Calibra (ou outro carro qualquer) pra um neguinho ramelento ter 3 refeições por dia, educação e acima de tudo oportunidade?? se é tão dificil pra quem tem um Calibra, imagina pra quem tem uma ferrari..
e isso nao é um problema de "Brasileiros" é geral

esse mundo ja era, o ser Humano sux
  • 0

#40 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:

Postou 28 agosto 2007 - 00:54

Imagem

e eu achava que o salário fazia jus ao trabalho realizado... mas nem, igual ao da policia normal :( pqp.

Matéria da VEJA sobre o BOPE no link abaixo...

http://veja.abril.co...60607/capa.html

[]s
Rodrigo
  • 0

#41 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 28 agosto 2007 - 11:28

"Que é responsável pelo combate" é ótimo, ninguém mais faz nada, só eles? haha que ridículo.
  • 0

#42 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:

Postou 28 agosto 2007 - 11:33

marketing é tudo... com o filme vao ficar mais na moda ainda... na prova do bope ano que vem pode contar com uns 500% de aumento de
candidatos. Coitados aeuhuaehe

[]s
Rodrigo
  • 0

#43 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:

Postou 28 agosto 2007 - 18:14

Acho que não, Rod. Porque só PMs podem fazer tão prova, na verdade processo de seleção e curso, e eles sabem que não é só de BOPE que se combate nada.
  • 0

#44 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:

Postou 28 agosto 2007 - 18:32

yep... é 500% entre os pms todos mesmo... vai todo mundo virar machão de uma hora pra outra.

claro q nao é só o bope... mas qq coisa é melhor q ser pm normal né :P

civil é outra história... mas ou nego batalha pra virar delegado ou pra ir pro core, das, dre ou alguma divisão conceituada. pm nao tem pra onde correr... é alvo estático 24x72hrs :P

como diria o datena... é isso ou falei alguma besteira?

[]s
Rodrigo
  • 0

#45 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3.237 Posts:

Postou 28 agosto 2007 - 23:12

Por este lado, está corretíssimo ;)

Este post foi editado por sniper.arnaud: 28 agosto 2007 - 23:19

• 0

#46 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 03 setembro 2007 - 17:58

Dei bobeira, o filme já saiu do ar, né?

Abrax
  • 0

#47 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:

Postou 03 setembro 2007 - 18:26

ja sim fabio, devo upar ele por alguns dias novamente em versao .MP4 pra ver no N95, ou se quiser no pc mesmo... mas a qualidade nao vai ser tao boa pra ver fora do celulite. eu aviso aki quando uppar.

Imagem
Imagem

vai ficar na tela cheia (sem as bordas pretas), é que essas fotos sao de quando eu compilei ele errado, faltando tamanho no wide.

a proposito, teste de video nele... playback fullscreen em volume maximo por 2h10m, ate q a bateria aguenta bem a diversao.

[]s
Rodrigo
  • 0

#48 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 03 setembro 2007 - 19:49

Blz Rod, brigadão!

Abrax
  • 0