Light Style© by Fisana

Jump to content

Photo

[DOWN] Tropa de Elite - filme inteiro - 700mbs

• Please log in to reply
47 replies to this topic

#1 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Posted 18 August 2007 - 21:12

presentin de final de semana...

Preview:

Tropa de Elite conta a história de dois policiais militares do Rio de Janeiro que dividem o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas em uma faculdade particular. Ambos estão expostos a realidades diferentes, mas cujo pano de fundo é o mesmo: o uso de drogas e, em última instância, o tráfico de drogas, seja na periferia seja na alta sociedade.

Wagner Moura integra elenco de Tropa de Elite
17 de Ago, Sex - 18h32
( Redação Cineclick) - O filme Tropa de Elite, inspirado no livro Elite da Tropa, escrito por André Batista, Rodrigo Pimentel e Luiz Eduardo Soares, conta com a participação no elenco de Wagner Moura (Saneamento Básico - O Filme). O ator fará o papel de um policial do Batalhão de Operações Especiais da PM carioca, especializado no combate ao tráfico.

Tropa de Elite é dirigido por José Padilha (Ônibus 174), com roteiro do diretor com Bráulio Mantovani (O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias). Também fazem parte do elenco Caio Junqueira (Abril Despedaçado), André Ramiro e Fernanda Machado (Inesquecível).

Tropa de Elite tem estréia prevista para 5 de outubro de 2007.

Infos sobre a versao que botei pra download:
http://g1.globo.com/...55-7086,00.html

Download FULL do server:
http://www.clubecali...ViD.nsiervi.avi

link direto, só mandar ver... ps: como veio da fonte, está em qualidade excelente.

[]s
Rodrigo
  • 0

#2 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts
  • Localidade:Guarulhos/SP

Posted 18 August 2007 - 21:56

Opa... Bacana o server do CCB, dá para baixar a mais de 1MB/sec... Vai levar uns 13 minutos! :pompom

Attached Images

• CCBserver.JPG

• 0

#3 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts

Posted 18 August 2007 - 21:59

aff... isso sim q é conexao decente, pqp euuaehuhe um dia chegamos la em terrabrasilis... daqui a uns 5 anos e por uma módica quantia simbólica, claro :P

sobre o filme... o sniper pode falar melhor, mas é EXATAMENTE a realidade do RJ e da PM do RJ... sem tirar nem por. Da sociedade, aos bandidos, aos policiais corruptos, ao que o bope faz... tudo condiz exatamente com a realidade, apesar de ser um filme de ficção, segundo o autor :P

[]s
Rodrigo
  • 0

#4 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts

Posted 18 August 2007 - 22:00

Mas, esta versão aí é ou não é o filme???
  • 0

#5 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts

Posted 18 August 2007 - 22:12

é o filme, mas na 2a edicao... daqui a 1 mes +- deve entrar nos cinemas a versao definitiva (17 ou 18a edicao)... boa parte do filem final ja esta nesse...

se o filme saísse do jeito que está ja seria perfect... se ficar melhor, pqp... melhor filme de ação ja feito no brasil, disparado.

[]s
Rodrigo
  • 0

#6 Rafael16v

Rafael16v
  • AMIGO
  • 102 posts
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Posted 18 August 2007 - 22:19

Esse é um dos livros que tá na minha lista de compras, bacana que tem em filme, vou assistir, mas mesmo assim ainda comprarei

Quero comprar um também que é a biografia do Dr Sérgio Fleury, Autópsia do Medo
  • 0

#7 Marcelo Rocha

Marcelo Rocha
  • AMIGO
  • 132 posts
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Posted 19 August 2007 - 00:23

O filme é show de bola! Vale a pena ver, ja vi umas 3x!!!!
Wagner Moura dá um show como Cap. Nascimento no filme!

Edited by Marcelo Rocha, 19 August 2007 - 00:23.

• 0

#8 Ricardo-Osasco

Ricardo-Osasco
  • AMIGO
  • 573 posts
  • Localidade:Osasco - Sampa

Posted 19 August 2007 - 01:09

Não estou conseguindo baixar ...o Link para download não abriu ...alguem mais conseguiu ?
  • 0

#9 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3,237 posts

Posted 19 August 2007 - 07:23

Porra, só baixou 400mb, cadê o resto?
O filme é muito bom, realidade pura.
  • 0

#10 Rafael16v

Rafael16v
  • AMIGO
  • 102 posts

Posted 19 August 2007 - 15:00

Porra, só baixou 400mb, cadê o resto?
O filme é muito bom, realidade pura.

<{POST_SNAPBACK}>

Aqui aconteceu a mesma coisa!
Primeiro veio 480mb e parou, depois botei pra baixar de novo e veio 260mb :(
To baixando no emule, mas tá vindo a 5 kbps, cruel

Vi também um trecho do filme no youtube, acho que eram os 8 primeiros minutos... sensacional

obs.: sniper, trabalhas no BOPE?
  • 0

#11 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3,029 posts
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Posted 19 August 2007 - 15:11

q filme do canario! me arrisco a dizer q foi o melhor filme q eu já assisti! PQP
  • 0

#12 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3,237 posts

Posted 19 August 2007 - 15:53

Não trabalho não, mas os caras são fora de série. Muito melhores que essas polícias americanas, acostumadas a mandar o cara parar e ver o cara praticamente se algemar.

Aqui a realidade é muito diferente, já passei por algumas cenas do filme, já atendi ligações lá no alto também hehe, por alguns segundos você se desliga de onde está.

O filme mostra a realidade que ninguém quer ver, quem está no comando é corrupto enquanto a tiragem trabalha sem recursos, como é difícil consertar viaturas, vocês precisam entrar em um batalhão pra ver, várias quebradas.

Nas delegacias é igual, são poucos os delegados que trabalham, e quanto mais você trabalha direito, mais se fode, como é dito no filme. Se você faz tudo certo, ninguém te dá valor. Se comete um erro, todos te criticam...

O filme, até onde vi, é excelente. O Wagner Mouro (cap. Nascimento) trabalha muito bem. Está de parabéns. :D

Reparem que quando a unidade dele chega ao morro para resgatar os aspirantes, e ele manda os PMs ficarem em baixo, é porque não confia neles, e não quer tomar um tiro nas costas. Isso é real, todos passamos por isso, sem saber em quem confiar.

Aproveitem o filme, e matem seus amigos maconheiros.
  • 0

#13 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts

Posted 19 August 2007 - 19:28

Muito bom mesmo o filme, hein?!

PQP! Valeu a pena!

Obrigado pelo download Rod...

Abrax.

Eu
  • 0

#14 Rafael16v

Rafael16v
  • AMIGO
  • 102 posts

Posted 19 August 2007 - 20:46

Não trabalho não, mas os caras são fora de série. Muito melhores que essas polícias americanas, acostumadas a mandar o cara parar e ver o cara praticamente se algemar.

Aqui a realidade é muito diferente, já passei por algumas cenas do filme, já atendi ligações lá no alto também hehe, por alguns segundos você se desliga de onde está.

O filme mostra a realidade que ninguém quer ver, quem está no comando é corrupto enquanto a tiragem trabalha sem recursos, como é difícil consertar viaturas, vocês precisam entrar em um batalhão pra ver, várias quebradas.

Nas delegacias é igual, são poucos os delegados que trabalham, e quanto mais você trabalha direito, mais se fode, como é dito no filme. Se você faz tudo certo, ninguém te dá valor. Se comete um erro, todos te criticam...

O filme, até onde vi, é excelente. O Wagner Mouro (cap. Nascimento) trabalha muito bem. Está de parabéns. :D

Reparem que quando a unidade dele chega ao morro para resgatar os aspirantes, e ele manda os PMs ficarem em baixo, é porque não confia neles, e não quer tomar um tiro nas costas. Isso é real, todos passamos por isso, sem saber em quem confiar.

Aproveitem o filme, e matem seus amigos maconheiros.

<{POST_SNAPBACK}>

Já "pesquisei" um pouco sobre o BOPE e também sobre o COT da PF, pra mim, cada um em sua especialidade, tão na elite da polícia mundial. Sei lá, sobre eles nem tem muito o que falar, só respeitar pelo que eles fazem por nós.

O filme é sensacional, aquela parte que sobem no morro e pegam os estudantes com a carga... queria entrar nas escolas, principalmente as particulares, e viver meu "dia de fúria" protagonizando aquela cena, claro, eu sendo o cap. Nascimento... e também a cena da passeata pela paz
  • 0

#15 Ricardo-Osasco

Ricardo-Osasco
  • AMIGO
  • 573 posts

Posted 20 August 2007 - 00:40

O que baixei do daqui não virou , baixei outro do emule durante a noite de sabado e acabei de ver o filme agorinha.
Show de Bola, este filme e Cidade de Deus estão Duca.

PS: Rod e Led , parem de me ligar , já dispensei os avinhãozinhos e fogueteiros , vou mudar de ramo.... :rolleyes:

Abs.
  • 0

#16 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts

Posted 20 August 2007 - 00:42

usem getright ou download acelerator pra baixar... qq coisa se parar só dar resume.

nao digo q seja o melhor filme q eu ja assisti, mas que certamente é o melhor filme nacional que ja assisti, isso é com certeza.

[]s
Rodrigo
  • 0

#17 Rafael16v

Rafael16v
  • AMIGO
  • 102 posts

Posted 20 August 2007 - 00:50

usem getright ou download acelerator pra baixar... qq coisa se parar só dar resume.

nao digo q seja o melhor filme q eu ja assisti, mas que certamente é o melhor filme nacional que ja assisti, isso é com certeza.

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

Exato!

Só consegui baixar depois que peguei o flashget e usei ele, sei lá o que o programa faz também, mas antes tava vindo a ~60kbps e com o flashget veio a 230kbps, que é perto do limite da conexão
  • 0

#18 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 posts

Posted 20 August 2007 - 10:33

quem quiser ficar baixando filme o dia todo

www.therebels.com.br

forum que tem link pra todos os filmes do mundooooo
se nao conseguirem criar registro (pq normalmente é fechado) eu empresto a senha q eu uso
  • 0

#19 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 posts

Posted 20 August 2007 - 10:46

Imagem
  • 0

#20 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4,320 posts
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 20 August 2007 - 11:04

Para registrar-se em nossa comunidade você precisa ser convidado por um membro. Peça um convite a um amigo seu que já seja nosso membro.

Manda um convite aí dead fmortari@hotmail.com

:D
  • 0

#21 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3,237 posts

Posted 20 August 2007 - 11:41

Agora consegui ver todo, realmente muito bom.
  • 0

#22 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts

Posted 20 August 2007 - 14:49

Para registrar-se em nossa comunidade você precisa ser convidado por um membro. Peça um convite a um amigo seu que já seja nosso membro.

<{POST_SNAPBACK}>

Dois...

erick.nagy clubecalibra.com.br

Abrax.

Eu
  • 0

#23 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts

Posted 20 August 2007 - 14:59

3... rod @ ... :)
  • 0

#24 Ricardo-Osasco

Ricardo-Osasco
  • AMIGO
  • 573 posts

Posted 20 August 2007 - 18:03

<{POST_SNAPBACK}>

Dois...

erick.nagy clubecalibra.com.br

Abrax.

Eu

<{POST_SNAPBACK}>

Cara , querendo abusar voce poderia me convidar tambem :

rccjto@hotmail.com

Abs
  • 0

#25 deadtrash

deadtrash
  • AMIGO
  • 728 posts

Posted 20 August 2007 - 18:12

Pensei o seguinte
Fazer uma senha no forum para os usuarios da ccb
assim todos podem entrar com a senha e baixar tudo que quiserem

Vo esperar chegar em casa pra descobrir como faz o convite

enquanto isso quem quiser pede no topico que mando a senha que eu uso por PM
  • 0

#26 RUI PATRÃO

RUI PATRÃO
  • AMIGO
  • 480 posts

Posted 20 August 2007 - 20:07

Eu tb Dead.

Valeu.
  • 0

#27 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5,640 posts

Posted 20 August 2007 - 22:37

Cara, mas esta parte que no POBE não existe corrupção, é real ou é a parte de ficção do filme? :P
  • 0

#28 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 posts

Posted 20 August 2007 - 22:44

se tudo continua como ha alguns anos atras... funciona assim... pode ate fazer shit, mas se alguem souber te passa fogo na hora. entao diria que sim, no bope nao tem corrupçao...

essa corrupçãozinha de rua com certeza absoluta nao rola, mas nem de longe... se tentar ja vai levar um pescotapa no minimo aeuhaeuh

[]s
Rodrigo
  • 0

#29 sniper.arnaud

sniper.arnaud
  • AMIGO
  • 3,237 posts

Posted 20 August 2007 - 23:05

O problema do BOPE é o militarismo, eles não são treinados, são adestrados na base da porrada. Isso é bom por um lado e ruim por outro. Não acho válido você tomar porrada para aprender, na civil as porradas são revidadas no treinamento, quando acontecem, lá eles não podem.
O bope também não vai em tudo quanto é lugar, só quando é algo muito importante, ou para resgatar outras equipes. Normalmente a PM dá conta e a CIVIL, fazendo o trabalho deles também dá conta, as vezes utilizando o CORE, que é a versão civil do BOPE. Eles vivem fazendo treinamento e tem armas com mais manutenção e munição, o que não quer dizer que tenham mais disposição. Qualquer dia eu filmo, pra vcs verem.
  • 0

#30 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1,067 posts

Posted 21 August 2007 - 14:41

DEAD, manda pra mim por favor!!

To doido pra ver esse extermínio 2!! nem sabia q esse filme ia sair...

Eu assisti o 1 no cinema, assim meio sem saber q filme era e me surpreendi. Adorei esse filme, bem assustador as vezes hehehe.
  • 0