Suspenção a ar um pouco melhor
#1
Posted 02 August 2007 - 13:35
duvido q seja tão estavel quanto a suspenção original, mas tão evolunindo
http://produto.merca...-sem-bolsas-_JM
#2
Posted 02 August 2007 - 13:44
fica bom?????????
#3
Posted 02 August 2007 - 14:33
#4
Posted 02 August 2007 - 15:50
Se vc rebaixar pelo método adequado (eibach + amortecedores preparados) fica uma merda. Por outro lado se você rebaixar com suspensão à ar, fica uma bosta.
A outra alternativa é meter grampo na mola traseira e cortar a dianteira. Aí você conseguirá um péssimo resultado.
Roda grande, mola e amortecedor duros só prestam pra pista, coisa que as ruas de SP estão longe de paracer.
Que saudades do meu Calibra com as 15" e suspensão original. Parecia um confortável sedã, hoje parece uma carroça com roda de pedra.
Filhos da Putas.
JA
#5
Posted 02 August 2007 - 16:01
[]s
#6
Posted 02 August 2007 - 16:08
dakia poko se faz um buraco no assoalho e sai pedalando o calibra hahha
Pra falar a verdade, fica ruim de qualquer jeito.
Se vc rebaixar pelo método adequado (eibach + amortecedores preparados) fica uma merda. Por outro lado se você rebaixar com suspensão à ar, fica uma bosta.
A outra alternativa é meter grampo na mola traseira e cortar a dianteira. Aí você conseguirá um péssimo resultado.
Roda grande, mola e amortecedor duros só prestam pra pista, coisa que as ruas de SP estão longe de paracer.
Que saudades do meu Calibra com as 15" e suspensão original. Parecia um confortável sedã, hoje parece uma carroça com roda de pedra.
Filhos da Putas.
JA
#7
Posted 02 August 2007 - 18:08
#8
Posted 02 August 2007 - 18:27
Pra falar a verdade, fica ruim de qualquer jeito.
Se vc rebaixar pelo método adequado (eibach + amortecedores preparados) fica uma merda. Por outro lado se você rebaixar com suspensão à ar, fica uma bosta.
A outra alternativa é meter grampo na mola traseira e cortar a dianteira. Aí você conseguirá um péssimo resultado.
Roda grande, mola e amortecedor duros só prestam pra pista, coisa que as ruas de SP estão longe de paracer.
Que saudades do meu Calibra com as 15" e suspensão original. Parecia um confortável sedã, hoje parece uma carroça com roda de pedra.
Filhos da Putas.
JA
Ótima comparaćão!
É EXATAMENTE isto!
#9
Posted 02 August 2007 - 19:10
eu uso suspensao a ar no meu carro.. e andei pesquisando ai sobre essas suspensoes tipo pistao, me falaram que na revista hot do mes de julho tem uma materia especial sobre essa suspensao, alguem q tenha essa revista poderia scannear e postar pra nos aki, please..
Grande Alemão.. já que é v quem usa, é pra vc a pergunta...
é uma bosta mesmo como o Master fala??? ou vale a pena..?
[]s!!
#10
Posted 02 August 2007 - 20:36
usava kit fixo no meu carro (amortecedores encurtados e molas baixas) e a estabilidade era outra coisa, fazia curvas em altas velocidades e manobras bruscas o carro respondia imediatamente, já com a suspensao a ar nao e a mesma coisa, porem gosto dela .. porque meu carro e mais pra desfile, entao pra mim ta otimo, quando quero zuar ando com o carro socado, quando tem policia ou quebra - molas eu levanto o carro.. no dia a dia porcausa do conforto ando em altura intermediaria e ta otimo.
Me interessei por esse sistema de pistao se realmente melhorar a estabilidade (ficando proximo do kit amortecedor+mola) se realmente o for.. teria interesse em tirar as bolsas e colocar os tais pistoes. porem gostaria de conversar com quem ja colocou pra saber..
#11
Posted 02 August 2007 - 22:20
interessante..rsrs
o seu tem compressor ou vc enche o cilindro? se enche, deposi de encher dura qtas mudanças de altura?
[]sssssssss
#12
Posted 03 August 2007 - 09:35
Alemão, quer trocar seu conjunto rodas + pneus + amortecedores + mola com o meu??? Hehehe, eu pago a mão de obra
[]s
O amortecedor eu dou de graça e ainda te dou o troco.
#13
Posted 03 August 2007 - 15:38
Leo, eu tirei o compressor de arcondicionado origineba do calibra porque nao da muita pressao e vendi para um membro aki do clube, adaptei o suporte e coloquei um compressor de ar-condicionado de santana, que da muita pressao e enche incrivelmente rapido o cilindro, em questao de segundos, muito mais rapido que qualquer compressor airlifit da vida e muito mais barato tambem.
Com reservatorio de 50kg com 160libras de pressao consigo realizar 4 regulagens de altura, mais estou colocando um reservatorio maior, mesmo sem precisar, so pra nao ter que ficar encchendo sempre em todo quebra mola que passo, mesmo enchendo rapido farei isso so pra nao ter que ficar toda hora apertando botao pra encher..
#14
Posted 03 August 2007 - 18:05