Voce sabia ?
Posted 31 July 2007 - 10:55
• Os músculos de seu coração tem força para jorrar seu sangue a 10 metros de distância
• Os elefantes são os únicos animais que não podem pular..
• O músculo mais forte de seu corpo é a língua.
• O orgasmo de um porco dura 30 minutos....(Sou quase um porco e não sabia hauhauahu )
• Que todos os ursos polares são canhotos
• Que crocodilos não podem projetar a língua pra fora da bôca
• As borboletas sentem o paladar do alimento pelos pés.
• Uma barata pode viver até 9 dias sem a cabeça. E ela morre somente por não poder se alimentar após este período.
• Humanos e golfinhos são os únicos animais que fazem sexo por prazer.
• Você sabia que o som que pato emite (quack) não faz eco e ninguém sabe o por quê ?
• Cada rei em um jogo de baralho representa um personagem histórico:
Espadas: Rei David.
Paus: Alexandre, o Grande.
Copas: Carlos Magno.
Ouros: Júlio Cesar.
• É impossível espirrar de olhos abertos.
• Estrelas do mar não tem cérebro
• A estátua de um soldado montado em um cavalo com as duas patas no ar significa que ele morreu em combate.. Se o cavalo tiver apenas uma pata no ar,
o soldado morreu em decorrência de ferimentos após o combate.
Mas se estiver com as quatro patas apoiadas significa que ele morreu de causas naturais. ...Interesante.
• Mosquitos tem uma infinidade de dentes.
• Thomas Edison tinha medo do escuro..
• A palavra cemitério vem do grego koimetirion que significa dormitório.
• Na antiga Inglaterra, as pessoas não faziam sexo sem o consentimento do rei.
Quando queriam ter filhos, solicitavam a autorização real e eram obrigados a colocar uma placa do lado de fora da porta durante as relações sexuais.
A placa dizia … "Fornication Under Consent of the King" (F.U.C.K) fornicação com o consentimento real. Esta é a origem da palavra.
• Os colonizadores ingleses ao chegarem a Austrália deram conta de um animal que pulava alto e longe. Então eles perguntaram aos aborígenes, por sinais e mímica, a respeito daquele animal.
Os aborígenes responderam :’’Kan Ghu Ru’’ . E o animal ficou conhecido no mundo por esse nome. Mas o que os aborígenes tentavam dizer na realidade era “ nós não entendemos vocês”, ‘’ Kan Ghu Ru’’.
• Durante a histórica guerra civil americana, quando as tropas retornavam da batalha sem nenhuma baixa, era escrito e afixado para dar conhecimento a todos,
"0 Killed“, nenhum morto. Daí vem a expressão "O.K." que significa que tudo está bem.
Pois é ,
Abraço.
Posted 31 July 2007 - 11:25
Vivendo e desaprendendo!
Posted 31 July 2007 - 11:38
Posted 31 July 2007 - 12:06
Quando bases Americanas se instalaram no Norte e Nordeste do Brasil no periodo da 2 guerra ( eu acho ) algumas palavras foram geradas de maneira engraçada :
ÓXENTi : De tanto os americanos dizerem "oh shit" quando ficavam pasmos com algo , dai o povo local ouviu e ficou óxenti .
FORRÓ : Quando a Sanfona comia solta e todos dançavam , os gringos cretinos dizem ser FOR ALL dance , que era para todos dançarem , dai o povo local ouviu e ficou Forró.
Eu sabia mais palavras , mas esqueci.
Abs
Edited by Ricardo-Osasco, 31 July 2007 - 12:12.
Posted 31 July 2007 - 12:27
Sempre achei que o OK era uma abreviatura jocosa de "all correct" escrito propositalmente de forma all wrong.
Vivendo e desaprendendo!
ctrl+C... ctrl+V:
A origem da expressão é controversa. O dicionário Black slang, de gíria afro-americana, diz que Andrew Jackson a usava para indicar a aprovação a um texto escrito; neste caso, é abreviatura de “orally korrect”. O Webster não confirma a história, mas diz que a expressão é abreviatura de “oll korrect”, forma espúria de “all correct”. O Random House diz que ela foi cunhada pelos partidários de Martin van Buren para batizar o clube que fundaram em 1840; neste caso, é abreviatura de Old Kinderhook, em que Kinderhook é o nome da cidade natal dos membros. Há ainda uma versão segundo a qual as letras são as iniciais dum certo candidato norte-americano a cargo público que teria adotado na campanha o slogan “O.K. is fine”.
Posted 31 July 2007 - 12:35
R.I.P. - Rest In Peace
Posted 31 July 2007 - 12:51
ASAP - As Soon As Possible
RADAR - Radio Detection and Ranging
COD - Cash On Delivery
Posted 31 July 2007 - 12:56
Falow
Posted 31 July 2007 - 12:57
[]s
Posted 31 July 2007 - 13:16
Estas são absolutamente erradas. As outras não sei.• Uma barata pode viver até 9 dias sem a cabeça. E ela morre somente por não poder se alimentar após este período.
• Humanos e golfinhos são os únicos animais que fazem sexo por prazer.
• Você sabia que o som que pato emite (quack) não faz eco e ninguém sabe o por quê ?
• Na antiga Inglaterra, as pessoas não faziam sexo sem o consentimento do rei.
Quando queriam ter filhos, solicitavam a autorização real e eram obrigados a colocar uma placa do lado de fora da porta durante as relações sexuais.
A placa dizia … "Fornication Under Consent of the King" (F.U.C.K) fornicação com o consentimento real. Esta é a origem da palavra.
A do pato já foi até objeto de um experimento num episóidio no National Geografic. Os laboratórios de acústica constataram que o "quack" faz tanto eco quanto qualquer som.
A história do "fuck" não é errada, é gozação mesmo.
Posted 31 July 2007 - 13:18
Posted 31 July 2007 - 13:28
Não me lembro de ter visto uma lesma pulando hehehe• Os elefantes são os únicos animais que não podem pular.
Posted 31 July 2007 - 13:31
[]s
Posted 31 July 2007 - 14:33
Não me lembro de ter visto uma lesma pulando hehehe• Os elefantes são os únicos animais que não podem pular.
Como não, vai me dizer que nunca olhou atentamente para uma lesma durante um terremoto?
Posted 31 July 2007 - 15:04
MGB - Forma cara de fazer seu carro afogar.
[]s
Incrivel .. Mas ontem, mais uma vez, provei para o Gordo que nao é o MGB que faz o carro dele afogar ...
Eu tenho certeza que o que faz o carro do Gordo afogar é sua burrice e sua falta de humildade, pois todos sabem que o tamanho ideal de bico é 40ml, e o Idiota mandou fazer os bicos com 45ml mesmo falando para ele dezenas de vezes para fazer com 40 ...
Falow
Posted 31 July 2007 - 15:32
UhauhauhauhaMGB - Forma cara de fazer seu carro afogar.
[]s
Incrivel .. Mas ontem, mais uma vez, provei para o Gordo que nao é o MGB que faz o carro dele afogar ...
Eu tenho certeza que o que faz o carro do Gordo afogar é sua burrice e sua falta de humildade, pois todos sabem que o tamanho ideal de bico é 40ml, e o Idiota mandou fazer os bicos com 45ml mesmo falando para ele dezenas de vezes para fazer com 40 ...
Falow
Calma cavalo, foi soh brincadeirinha
[]s
Posted 31 July 2007 - 15:47
Quem lembra do Desenho do Pica Pau onde ele colocava Sal no Rabo do Passaro e ele não voava ?
já pensou !