si fudemo . acho q aargentina só perdeu pq sabia q os apostadores brasileiros apostaram nela
BOLÃO- Brasil vs Hermanos
Started by Matheusc20xe, Jul 13 2007 12:28
41 replies to this topic
Posted 15 July 2007 - 22:21
Posted 15 July 2007 - 22:52
aueuhauehauehauehauehae...
Pelo jeito eu entendo mais de futebol que vocês!!
Isso pq eu achei que ainda estava sendo otimista desejando um empate.. heheheheheh
ninguém iria levar o bolão..
Pelo jeito eu entendo mais de futebol que vocês!!
Isso pq eu achei que ainda estava sendo otimista desejando um empate.. heheheheheh
ninguém iria levar o bolão..
Posted 16 July 2007 - 01:13
Merda de seleção argentina. Na hora que tem que jogar, amarelam.
Amanha estarei com a camisa da argentina mesmo assism.
E irei ao encontro com ela.
Amanha estarei com a camisa da argentina mesmo assism.
E irei ao encontro com ela.
Posted 16 July 2007 - 08:41
Fui o único que acertou o resultado
Posted 16 July 2007 - 11:20
Jogo comprado pela Nike
Posted 16 July 2007 - 11:25
A bolsa de apostas de Londres tinha 98% de apostas para a Argentina.
Posted 16 July 2007 - 11:27
hehehehe.. é.. imagino que muitos apostadores perderam rios de dinheiro... Até no Brasil mesmo, pois todos que eu conhecia, dizia que a Argentina iria dar um sapeco bonito no Brasil..
Posted 16 July 2007 - 12:06
E eu, que sempre afirmei que o Gavião Bueno era pé frio, achei que tinha caído do cavalo. Mas depois me dei conta de que o GB é pé frio... da Argentina.
Posted 16 July 2007 - 12:16
eu acertei o resultado.......
Posted 16 July 2007 - 12:19
É justo. Por que só o Brasil tem abaixar as calças? Se fode com a França, mas sapeca a Argentina.Jogo comprado pela Nike
[]'s
Posted 16 July 2007 - 14:24
Algumas observações sobre ontem:
1 - Argentina enganou todo mundo. Time Coca-Cola, faz uma pressão danada mas na hora do vamos ver vaza todo o gás. Tá cheio de neguinho ali fazendo hora-extra. Ayala, Veron e outras múmias provaram que poderiam ter se aposentado há uns 5 anos.
2 - O time do Dunga é nojento. O Brasil só deu porrada o jogo inteiro, jogou com 4 volantes, o Doni fez 25 minutos de cera e ganhou o jogo na sorte. 3 x 0 na sorte? Sim, na sorte. O Júlio Batista só vai acertar outro chute daquele no dia que Nova Iorque congelar, o segundo gol foi um dos gols contras mais ridículos que eu já vi e o terceiro foi o único trabalhado, só que a argentina estava com 28 jogadores no campo de ataque.
3 - Pra quem odeia a selebosta e os patriotários de chuteiras, até que foi ótimo. Assim o escroto do Dunga continua no cargo e o Brasil nunca mais chega em lugar nenhum.
1 - Argentina enganou todo mundo. Time Coca-Cola, faz uma pressão danada mas na hora do vamos ver vaza todo o gás. Tá cheio de neguinho ali fazendo hora-extra. Ayala, Veron e outras múmias provaram que poderiam ter se aposentado há uns 5 anos.
2 - O time do Dunga é nojento. O Brasil só deu porrada o jogo inteiro, jogou com 4 volantes, o Doni fez 25 minutos de cera e ganhou o jogo na sorte. 3 x 0 na sorte? Sim, na sorte. O Júlio Batista só vai acertar outro chute daquele no dia que Nova Iorque congelar, o segundo gol foi um dos gols contras mais ridículos que eu já vi e o terceiro foi o único trabalhado, só que a argentina estava com 28 jogadores no campo de ataque.
3 - Pra quem odeia a selebosta e os patriotários de chuteiras, até que foi ótimo. Assim o escroto do Dunga continua no cargo e o Brasil nunca mais chega em lugar nenhum.
Posted 16 July 2007 - 20:32
gente ta tudo explicado.....
sabe porque o brasil ganhou?????????? porque os Estrelinhas ( tb chamados de "canelinhas de ouro") nao estava jogando...
fala sério vai... ronaldinho gaucho, ronaldo fenomeno e etc fazem PORRA NENHUMA qdo jogam pelo brasil... e com isso impedem que outros jogadores nao famosos possar se revelar como aconteceu ontem;;;;
sabe porque o brasil ganhou?????????? porque os Estrelinhas ( tb chamados de "canelinhas de ouro") nao estava jogando...
fala sério vai... ronaldinho gaucho, ronaldo fenomeno e etc fazem PORRA NENHUMA qdo jogam pelo brasil... e com isso impedem que outros jogadores nao famosos possar se revelar como aconteceu ontem;;;;