Assalto evitado
Posted 28 June 2007 - 00:38
um pivete tentou roubar o celular de uma garota em um carro pailo vinho na faixa da direita um pouco afrente de onde eu estava.
quando percebi que o garoto agia estranho e gritava "passa o celular", nao tive duvida arranquei com o corsa e joguei o carro na direçao do palio.
quando ele o pivete ouviu o giro do motor subir e o barulho da derrapada ele correu sem olhar pra tras e nao levou nada eu freiei a ponto de nao bater no pailo, mas nao matei ele por sorte.
A garota agradesceu com uma carinha de muito medo.
to meio abalado, é foda...
Posted 28 June 2007 - 00:50
é ... temos que nos defender e proteger uns aos outros, esse mundo ja era ...
Dou total apoio em sua acao ...
Falow
Posted 28 June 2007 - 07:21
A mae de um amigo meu sempre dava lanches pra uns pivetes que ficavam num farol!!!! um Belo dia, em desses mesmos pivetes foi querer assaltar ela!!!! com um caco de vidro na mao!!!!
Como o Led disse temos que nos ajudar!!!!
Essa semana mesmo roubaram o carro de uma mulher na rua de casa 20:00!!!os caras vieram armados e levaram!!!
Abraços
Posted 28 June 2007 - 08:26
Minha mãe uma vez tentou passar em cima de um cara, perto de casa, quando tínhamos a Caravan.
Na época ela ainda estava grávida de mim.
Ela diminuiu pra passar na valeta, e o cara saltou de trás do muro com uma faca/estilete na mão, e parou na frente do carro. Minha mãe engatou a 1a marcha, e partiu pra cima.
O cara conseguiu pular de lado, infelizmente.
Por sorte, minha mãe anda sempre com vidro fechado. O cara tentou cortar minha mãe, e acabou riscando o vidro, na altura do pescoço da minha mãe.
Eu teria feito o mesmo... O carro eu conserto depois.... Acabar com 1 trombadinha, não tem preço!!!
[]s
Posted 28 June 2007 - 09:36
Na volta de um encontro do Corsa Clube no Pacaembú, neste mesmo farol (só que no sentido inverso), evitei de maneira muito semelhante a um assalto também muito semelhante!
Fiz exatamente o que você fez, mas o "trombadão" não se assustou tanto e tive de acertá-lo com o retrovisor do lado direito: o retrovisor só desencaixou e, por um milagre, não acertei a lataria do Fox da garota...
O dia que tiver mais desprendimento material, eu arregaço um destes FDP's-covardes-ladrões-de-mulheres-em-semáforos...
Diretos humanos de cú, é rola!
JMarcelo
Posted 28 June 2007 - 11:10
da mole não, se tem a chance de fazer algo nao perca tempo
ja vi uma tiazinha revoltada correndo com uma Sorento atras de um trombadinha na calçada de uma rua! e o viadinho teve sorte de escpar por tinhaum comparSA de moto esperando por ele
se alguem matar algum grava e espalha na net
Posted 28 June 2007 - 11:19
Ives?
Posted 28 June 2007 - 13:12
gostaria de saber oq aconteceria se eu matasseo garoto, "sem-querer"
Ives?
Vc agiria em legítima defesa de outrem, mesmo que ele não tivesse assaltando ainda pode apelar pra legitima defesa putativa...
Posted 28 June 2007 - 13:46
Exato... Mas depois de um processo de uns 15 anos de duração pra provar isso...gostaria de saber oq aconteceria se eu matasseo garoto, "sem-querer"
Ives?
Vc agiria em legítima defesa de outrem, mesmo que ele não tivesse assaltando ainda pode apelar pra legitima defesa putativa...
Só que, se o garoto estivesse desarmado, vc estaria FOD...
Posted 28 June 2007 - 13:49
agora vai ser pego matando um passarinho pra ver a toba judicial q vai tomar aeuheuaheuaeh
[]s
Rodrigo
Posted 28 June 2007 - 14:08
UPRIGHT CITIZEN!!
Stand Strong Stand Proud
Posted 28 June 2007 - 14:59
Posted 28 June 2007 - 15:14
sai do carro e olha se ele tiver armado... se estiver pega o carro e termina de passar por cima, se tiver desarmado ao menos se não se prejudica por causa de um bandidinho
IVES, e se alguem passar por cima de um bandido e ficar insano e passar por cima dele umas 20 x so deixando "rastro" do badidinho no chão? alegando defesa não pega mais nada?? da pra dizer..po fiquei com mt raiva então trasnformei o cara num chiclete no chão..
ou pode dar algum problema ?? (sempre julgando que o cara é bandido e esta armado)
Posted 28 June 2007 - 15:36
Vixe...faz assim master, da um toto no vindouro bandidão
sai do carro e olha se ele tiver armado... se estiver pega o carro e termina de passar por cima, se tiver desarmado ao menos se não se prejudica por causa de um bandidinho
IVES, e se alguem passar por cima de um bandido e ficar insano e passar por cima dele umas 20 x so deixando "rastro" do badidinho no chão? alegando defesa não pega mais nada?? da pra dizer..po fiquei com mt raiva então trasnformei o cara num chiclete no chão..
ou pode dar algum problema ?? (sempre julgando que o cara é bandido e esta armado)
Uma das regras da legítima defesa é que "a reação tem de ser proporcional à ação". Ou seja, para a lei, não é "legítima defesa" responder com um tiro a quem atacou com um tapa, por exemplo.
Então, acho meio difícil qualificar um ato de "transformar o cara em chiclete" por "ter ficado com muita raiva" como legítima defesa...
De qualquer forma, não sou penalista... Eu só entendo mesmo de direito processual...
Posted 28 June 2007 - 15:55
entendi, passar por cima somente uma vez, então caprichar logo de primeira , talvez dizer nossa eu so queria desarmar o deliquente....
Posted 28 June 2007 - 15:56
Frustrado - e muito puto - voltei para a parada, todo suado e... Levei bronca do pessoal que estava esperando ônibus... Vieram com a história que o moleque poderia ter comparsas por perto e, se eu o pegasse, certamente estaria no sal, pois os outros me pegariam de porrada. Infelizmente tem sido assim. Todos vêem o assalto e ninguém faz nada, por medo de reação dos bandidos fdp. Podem até ter razão no que me disseram, mas não deu tempo de pensar em nada.
A vítima me agradeceu e mostrou que o fdp não tinha conseguido levar a corrente, pois ela conseguiu segurá-la. A corrente apenas arrebentou. E a mulher, chorando, disse que era bijuteria e jogou a corrente na calçada. Ou seja, corri risco à toa.
Posted 29 June 2007 - 14:23
Já teve casos de a vizinha ver um moleque roubando o toca-fitas do carro do meu pai e ficar só olhando. Depois vir avisar ainda.
É um misto de covardia e querer ver o outro se ferrar mesmo. Típico de uma população que veio para cá fugir da fome e para tentar levar uma casquinha. Não há sentido de integração nenhum.
A própria existência de tantos trombadinhas já prova isso. A questão é social sim, mas também fundamentalmente é moral.
Posted 29 June 2007 - 16:07
Brasileiro não é um povo pacífico como gostam de apregoar, mas é covarde mesmo.
E preguiçoso tb. todo mundo ker ganhar muito fazendo pouco. bala neles!
[]s
Rodrigo
Posted 29 June 2007 - 21:30
Posted 29 June 2007 - 22:06
O marceneiro lá na garagem mexendo nas janelas (as janelas eram novas e por isso estavam na garagem).
Bom quando deu 12:00PM o maluco parou pegou a marmita, sentou na calçada e começou a comer...
Daqui a pouco para um mlk do lado do carro e ataca uma pedra no vidro do golzinho e pula pra dentro!
O filho de uma rapariga do marceneiro num fez nada e ficou assistindo tudo...
Depois que terminou de comer o filho da puta subiu e falou q haviam roubado o som do gol e quebrado o vidro!
Meu pai desceu correndo e viu tudo estourado e perguntou quando aquilo tinha acontecido. O desgraçado contou na maior simplicidade q havia acontecido quando ele começou a comer, mas viu q já tinha quebrado o vidro e não ia adiantar chamar alguém!
PS: meu pai mandou o cara pra aquele lugar e contratou outro! huaeheuaehauehuea
eu duvido q se o carro fosse dele, ele iria deixar o mlk quebrar o vidro e ficar quieto! FDP
Posted 29 June 2007 - 23:29
Nada como estar bem informado no quanto socar as outras pessoas na rua!Vixe...
Uma das regras da legítima defesa é que "a reação tem de ser proporcional à ação". Ou seja, para a lei, não é "legítima defesa" responder com um tiro a quem atacou com um tapa, por exemplo.
Olha só o estrago que uma vírgula mal colocada poderá fazer nessa frase!Depois que terminou de comer o filho da puta, subiu e falou q haviam roubado o som do gol e quebrado o vidro!
Posted 02 July 2007 - 13:09
Posted 02 July 2007 - 14:36
Esperar o que de um povo no qual o então Presidente do Partido Comunista Brasileiro TRAIU o maior ícone de uma Revolução aqui no Brasil, o Luis Carlos Prestes, por dinheiro...Brasileiro não é um povo pacífico como gostam de apregoar, mas é covarde mesmo.
...além de comuna, o FDP traiu e POR GRANA, hahaha...
Só fiquei mais "experto" com esse negócio de reação contra assaltos depois de ter tomado um balaço na cuca: se eu tiver oportunidade, evito, reajo e, de preferência, mato.
FODAM-SE os Direitos Humanos e demais balelas: em julgamento, bandido é coitado...
JMarcelo