Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

VISTORIA EM SP - Ferrou... vai ficar igual ao RJ

• Por favor, faça o login para responder
153 respostas neste tópico

#31 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 04 fevereiro 2009 - 11:08

Será que as S10 da CET que soltam aquela fumaça preta vão ter que fazer inspeção também?

Sim o serjão que regula.....
  • 0

#32 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 04 fevereiro 2009 - 11:28

Não há com o que se preocupar. Calibras estão fora.

...

Carros anteriores até 1986 - quando chegou o primeiro Proconve - não sofrem qualquer tipo de verificação. Ou seja. Karma-Joça, BMW 2002 e Puma DKH rodam livremente e poluindo pra caralho. Vamos tacar fogos nessas merdas.

Olha só a incoerência... Se os Calibras ficam fora da vistoria obrigatória - e consequentemente seremos beneficiados - tudo ok, beleza. Mas os carros anteriores a 1986, que não passarão por vistoria em hipótese alguma, sim, devem ser queimados. <_<

Ora, ora, ou um ou outro! Se é pra tacar fogo, deveríamos queimar os Calibras também, né? Lógica elementar. :D
  • 0

#33 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 04 fevereiro 2009 - 11:30

É ridículo, a Petrobras inunda os postos com um diesel péssimo, inclusive importa nos obrigando a usar esse lixo enquando na Europa o diesel é muito mais refinado e apropriado as normas antipoluição.

Tem veículos diesel que já sai de fábrica fora do padrão que esses caras querem colocar com um diesel lixo.

O que estão fazendo é diminuindo a bomba, passando na vistoria e abrindo de novo, infelizmente .

O que mais polui é esse monte de caminhão velho, um monte de caminhoes de pequeno porte Koreano que fumaçam demais
  • 0

#34 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:

Postou 04 fevereiro 2009 - 11:42

Concordo. O maior problema está aí: na qualidade do óleo diesel e nos veículos de carga.
  • 0

#35 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:

Postou 04 fevereiro 2009 - 11:55

Será que as S10 da CET que soltam aquela fumaça preta vão ter que fazer inspeção também?

Sim o serjão que regula.....

As S10 são 95 e ainda não passaram, as Rangers só tive uma reprovada.
  • 0

#36 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:

Postou 04 fevereiro 2009 - 12:04

eu aposto que o Serjão liberou o parafuso de débito do diesel na bomba e adiantou o ponto da mesma (caso seja uma bomba mecânica em linha) só para tirar uns 20hp a mais dos amarelinhos.. :D

cuidado em Serjones, se desregular o governador, o motor diesel vai embora até desbielar! :ph34r:
  • 0

#37 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 04 fevereiro 2009 - 14:27

Os veículos automotores mais poluentes são as motos.
  • 0

#38 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 04 fevereiro 2009 - 17:17

Vou enfiar o pirômetro no cu do Kassab para ver se ele anda poluindo demais! Na cabeça nem precisa, porque de lá só sai merda mesmo!
  • 0

#39 Alexandre SK

Alexandre SK
  • AMIGO
  • 129 Posts:
  • Localidade:Caxias do Sul - RS
  • Interesses:tudo mas principalmente C20xe

Postou 04 fevereiro 2009 - 23:24

sobre o diesel

eu fui com uma sportage antiga a diesel pro uruguai, vcs sabem como aquela merda sai fumaça.

com diesel uruguaio juro que nao sai fumaça preta, sai um poco de branca e so. mta diferença.um

ok q tava um poco mais caro q o nosso mas mta direfença no escape.

parece que botam lixo dentro do nosso.

e ai em SP pra um turbo passar nen falar entao? pq pelo oque vi eles verificarm alguma coisa sobre motor e tal nao e so a fumaça.
  • 0

#40 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 fevereiro 2009 - 07:50

Meu gerente foi reprovado 2 vezes com a L200 dele ...
O pior que as duas vezes ele levou o carro no mecanico para regular ... quando ele foi fazer a 3º vistoria, falei para ele levar no mecanico e baixar a pressao na turbina e da bomba injetora, o negocio era deixar o carro bem manco ... pronto, passou... depois ele voltou no mecanico e torceu o parafuso denovo ...

Falow
  • 0

#41 Matheusc20xe

Matheusc20xe
  • AMIGO
  • 5.987 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 08:23

para quem quiser preservar o motor do Calibra durante o teste, eu faço um chip com limitador a 4.000rpm.. :P
  • 0

#42 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 09:06

Meu gerente foi reprovado 2 vezes com a L200 dele ...
O pior que as duas vezes ele levou o carro no mecanico para regular ... quando ele foi fazer a 3º vistoria, falei para ele levar no mecanico e baixar a pressao na turbina e da bomba injetora, o negocio era deixar o carro bem manco ... pronto, passou... depois ele voltou no mecanico e torceu o parafuso denovo ...

Falow

Isso mesmo, é ridículo porque o proprietário tem um carro com manutenção mas mesmo assim não passa, não por causa só do carro, mas grande parte por causa do lixo de diesel que usamos.

Ai o cara tem que mudar a configuração ORIGINAL do carro para passar no exame que esses caras querem, porque não mudam o Diesel, assim afetaria todos os carros de uma vez só, é muito ignorância.

E essas merdas de caminhões dos anos 70, 80, 90 que estão caindo aos pedaços, mudando o Diesel já melhoraria
  • 0

#43 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 09:13

Como vocês são ingratos!

Falando mal da Petrobosta e seu maravilhoso diesel extraído do Lixão Municipal!

Não se esqueçam que a Petrobrás é nossa (tudo bem, 40% é do G. Soros, que é grego naturalizado americano) e que o Petróleo também é nosso (tudo bem, custa 3.1 R$ um litro de gasolina decente).

Não falem mal do nosso orgulho nacional, seus lacaios! Tudo bem que o barril do petróleo caiu de 180,00 para 40,00 mas isso lá é motivo para baixar o preço do combustível como acontece no mundo todo?

E tudo bem que a gasolina no Brasil não é a mais cara no mundo porque tem o Japão onde custa mais caro. Basta omitir o detalhe que o salário mínimo no Japão é 900 dólares, mas isso é o de menos.

Viva a Petrossauro!!
  • 0

#44 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 09:18

culpa de vc's brasileiros. eu venho defendendo carro eletrico a tempos e ninguem apoia, na industria é a mesma coisa com os investidores.
  • 0

#45 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 09:36

Lá vem o Master com o bolso entupido de dólares da General Eletric e do Al Gore fazer lobby do carro elétrico.

Seu traidor da pátria, quer quebrar a Petrobosta?
  • 0

#46 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 05 fevereiro 2009 - 11:12

o master vem protegendo pq ele nao gosta de correr!

como q vc vai preparar um carro eletrico? bateria mais forte? uaehueahaue
  • 0

#47 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 14:26

Isso aí que eu leio nos últimos posts chama-se Coorporativismo Ideológico.

Primeiramente eu escrevi sarcasticamente sobre a Petrossauro, provando que é uma empresa salafrária. Aí começou o embróglio.

O primeiro sem-vergonha, reconhecido lobbista à soldo de organizações globalistas, apareceu desempenhando o surrado papel o qual é pago para representar: já veio encher a bola do carro-elétrico e fazer propaganda ambientalista.

O segundo energúmeno, que Deus o tenha, se apressou em desancar o MasterPower ridicularizando seu famigerado carro elétrico. Não tiro, pois, toda a razão do infame debatedor: em não andando absolutamente nada, os publicitários a favor do carro elétrico fazem uns modelinhos pseudo-esporte que aceleram 0-100 como um verdadeiro carro esporte, porém ocultam que sua bateria dura 2 arrancadas e, pior ainda, é feito com papel. Em suma, bateu morreu.

Mas não quero me focar sobre a questão técnica sobre o carro-elétrico em si. Quem sabe um dia ele saia da tomada. O que é notável nesta discussão é a participação dos terceiros e quarto energúmenos, respectivamente.

O terceiro a que me refiro, de cima de sua condição de Administrador, não hesita em desqualificar o segundo energúmeno como "intrometido", desfigurando a própria missão de um forum de discussão a qual deveria ser, por definição, baseada em intromissões. Mais uma vez usa o surrada falácia do carro elétrico movido híbrido, pelo qual entenda-se: para correr utiliza o motor a gasolina, e, quando está desligado, utiliza finalmente o motor elétrico. Sua violência verbal é prenúncio do que acontece em todo regime ditatorial.

Já o quarto eqüino, que Deus também o tenha, apressa-se em enumerar aspectos físicos do segundo energúmeno como forma de rebaixá-lo. Tudo isto em nome da defesa do primeiro globalista lobbista do carro elétrico.

Conteste qualquer aspecto destes desinformantes da mídia chique globalista e imediatamente você verá a curriola de cupinchas saindo em defesa do interessado e massacrando quaisquer opiniões em contrário, como fizeram com a do KJ.
  • 0

#48 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 14:42

Concordo com o Alemão, o Diesel nacional é um Lixo, o Kassab é um viado e quer fod.. com todo mundo para sua empreitada de cidade limpa. :blink: :)

E a Petrobrás reflete o governo que a mantém.
  • 0

#49 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 05 fevereiro 2009 - 14:54

Puxa saco.

Alemão, leva o KJ pra sua casa então, e reconhece ele como seu filho.
  • 0

#50 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 15:01

heauhua ... só por esses comentários do Dr. Thim Thim já vale a visita ao tópico. :lol:

Não obstante meu carro ser registrado em outra praça, e ser de fabricação anterior aos escolhidos para essa vistoria, não posso deixar de rechaçar essa campanha rídicula, supostamente, em prol do meio-ambiente.

Por que a vistoria é cobrada?
Isso é mais um dos inúmeros engodos do estado para morder o bolso do contribuidor.

Mas se o carro passar no teste, eles devolvem a taxa. Como explicar?
Simples - basta se certificar de que os carros não passem nos testes, mesmos aqueles que mantém todas suas características originais, e manutenção em dia. Assim, serão obrigados a pagar pela segunda, terceira, enésima vistoria, pelo menos até que se forme o pelotão da boa vontade, disposto a ajudar seu carro passar na primeira vistoria, mediante, é claro, uma contribuição pecuniária.

Mas se o carro não passa no teste de emissão de poluentes por conta do xixi de rato que vendem nos postos com nome de gasolina, por que não atacar a causa do problema, a saber, o gasolixo?
Rapaz .... não mexa com a Petrobrás, ou com os cartéis de postos. Mesmo em épocas de liberadade de expressão, você pode, subitamente, se encontrar com os pés em um bloco de concreto no fundo do rio (acho que eles ainda fazem isso).
Sem contar que essa é a chave do negócio. Senão, por que raios um carro recém saído da concessionária estaria fora das especificações?

Se são os carros antigos que poluem mais, por que carros de 2003 em diante?
Porque os donos pertencem a classe A, e podem arcar com os custos da vistoria. Além do mais, essa casta não é muito chegada a um "barraco", e sua indignação não passa da janela de suas casas, ou, no máximo, chegará a um forum sem qualquer cunho econômico-social.

E se o golpe falhar (muito provável, considerando a falta de estrutura para fiscalizar uma das maiores frotas do mundo), eles pensam em outra coisa, e tiram isso do ar, assim como foi o kit de primeiros socorros (com band-aid para batida de carro), e aquela porcaria de adesivo que inventaram em 97, e não saía do parabrisa nem com ácido.

[]'s
  • 0

#51 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 15:11

Môi di repôi no ái iói

Cásca o ái, pica o ái e soca o ái. Quênta o ói. Fóga o ái no ói. Pica o repôi bem finim. Fóga o repôi no ói junto com o ái fogado. Põe mastumati e mexe pra fazê o môi. Serve com rôis e melete.
  • 0

#52 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 05 fevereiro 2009 - 15:15

O Dr Tim Tim é outro virjao, sabendo que o KJ é um gordinho bobo Virjao, as chances do Pupeto comer o KJ é nula, assim o Dr TimTim ira juntar o inutil ao desagradavel.

: )

Falow
  • 0

#53 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 16:41

Isso aí que eu leio nos últimos posts chama-se Corporativismo Ideológico.

Primeiramente eu escrevi sarcasticamente sobre a Petrossauro, provando que é uma empresa salafrária. Aí começou o imbróglio.

O primeiro sem-vergonha, reconhecido lobbista à soldo de organizações globalistas, apareceu desempenhando o surrado papel o qual é pago para representar: já veio encher a bola do carro-elétrico e fazer propaganda ambientalista.

O segundo energúmeno, que Deus o tenha, se apressou em desancar o Master Power ridicularizando seu famigerado carro elétrico. Não tiro, pois, toda a razão do infame debatedor: em não andando absolutamente nada, os publicitários a favor do carro elétrico fazem uns modelinhos pseudo-esporte que aceleram 0-100 como um verdadeiro carro esporte, porém ocultam que sua bateria dura 2 arrancadas e, pior ainda, é feito com papel. Em suma, bateu morreu.

Mas não quero me focar sobre a questão técnica sobre o carro-elétrico em si. Quem sabe um dia ele saia da tomada. O que é notável nesta discussão é a participação dos terceiros e quarto energúmenos, respectivamente.

O terceiro a que me refiro, de cima de sua condição de Administrador, não hesita em desqualificar o segundo energúmeno como "intrometido", desfigurando a própria missão de um forum de discussão a qual deveria ser, por definição, baseada em intromissões. Mais uma vez usa o surrada falácia do carro elétrico movido híbrido, pelo qual entenda-se: para correr utiliza o motor a gasolina, e, quando está desligado, utiliza finalmente o motor elétrico. Sua violência verbal é prenúncio do que acontece em todo regime ditatorial.

Já o quarto eqüino, que Deus também o tenha, apressa-se em enumerar aspectos físicos do segundo energúmeno como forma de rebaixá-lo. Tudo isto em nome da defesa do primeiro globalista lobbista do carro elétrico.

Conteste qualquer aspecto destes desinformantes da mídia chique globalista e imediatamente você verá a curriola de cupinchas saindo em defesa do interessado e massacrando quaisquer opiniões em contrário, como fizeram com a do KJ.

Oqo dr tim colocou no ultimo post.

Analisando os fatos percebe-se que o mesmo tirando a empresa nacional brasileira simpatiza com a industria do petróleo, e como bom representante das organizaçoes do principado de Dubai.

Este para alimentar seus veículos importados esportivos de luxo niponico com o liquido que a muito tempo da tantas casas luxuosas nas PalmTrees de Dubai (a qual o mesmo tem 3 casas) difama
os antes colegas de degustação de bebidas alucinogénas.

E ainda usa de um garotinho que ainda não obteve relaçoes com o sexo oposto para fazer ofensas e trazer a discordia para um ambiente o qual o mesmo ja foi considerado como se fosse parte da familia (marido da minha mulher pra alguns).

Sem contar os desconhecimentos das novas tecnologias de carros eletricos que hoje conseguem desempenho muito superiores a carros movidos a dinheiro do deserto, sem pra isso sacrificar segurança ou conforto.

O Dr demonstra uma forte irritaçao quando observa que o seu debatedor possui animalismo e empatia 4 na ficha a qual faz com que os animais equinos se expressem por ele, em razão disso ofende os pobres seres com ofensas de sua indole.

A ultima frase o Dr apenas parafraseou algum lider sindical de notavel poder.
  • 0

#54 MasterRey

MasterRey
  • AMIGO
  • 4.071 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 16:47

Vemos nessa foto em alta definição o DR Tintim em sua lancha desfrutando das riquezas trazidas pelo petróleo.
Imagem

Este post foi editado por MasterRey: 05 fevereiro 2009 - 16:47

• 0

#55 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 17:34

:rindo Sério candidato a melhor tópico da história do CCB!!! :rindo
  • 0

#56 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
  • AMIGO
  • 5.604 Posts:
  • Localidade:Guarulhos - SP

Postou 05 fevereiro 2009 - 18:21

Vemos nessa foto em alta definição o DR Tintim em sua lancha desfrutando das riquezas trazidas pelo petróleo.
Imagem

Master, carro elétrico é uma bosta!!! O Doc tem razão, estamos anos luz de conseguir carros elétricos eficientes e seguros!!!

Você pegou uma das exceções a regra, pois em 99% dos territórios com petróleo há uma maldição. Veja os exemplos de Venezuela, Nigéria, Iraque... A população em geral só se fode!!!
  • 0

#57 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 19:12

Bem, já que o Lucas postou duas mensagens, vamos dizer, um pouco exaltadas, tópico moderado. <_<

Aliás, o tópico só não está mais desvirtuado porque o Giba postou a mensagem mais séria de todas. :lol:
  • 0

#58 Marcin

Marcin
  • AMIGO
  • 4.407 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 19:20

Podem zoar o muleque, mas ele não tem direito de resposta?

Ele já é quase maior de idade e acho que pode se virar com as consequências das suas respostas.

Abrax
  • 0

#59 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 19:23

Marcin, ele tem, sim. Mas não no tom que usou. ;) Aliás, não foram só os posts dele moderados, não. Os do Puppets (admin) e Led (moderador) também foram.
  • 0

#60 Fábio

Fábio
  • AMIGO
  • 7.097 Posts:

Postou 05 fevereiro 2009 - 23:45

O que eu acho mais absurdo nisso tudo é que os carros mais velhos, que supostamente poluem mais, ficam de fora dessa babaquice. Digo supostamente porque, se eu perguntasse para a minha sobrinha de 2 anos o que ela acha disso, certamente daria gargalhadas... que idéia mais estúpida!

Essa de usar o princípio de quem tem carro mais novo tem mais condições então é pior ainda. Desde quando um coitado que compra um Mille 0km em 800 prestações de 299 reais tem mais condições do que o fulano que tem na garagem de casa uma Cherokee ano 96 e uma BMW (qualquer uma serve) ano 95???

Afff...

Este post foi editado por Fábio: 05 fevereiro 2009 - 23:46

• 0