Acessem!
#1
Posted 31 May 2007 - 15:57
Acessem.
http://www.chevrolet...s/fa_clube.shtm
O quarto clube, por favor.
Sem mais,
AG
#2
Posted 31 May 2007 - 16:11
#3
Posted 31 May 2007 - 16:11
[]s
Rodrigo
#4
Posted 31 May 2007 - 16:18
#5
Posted 31 May 2007 - 16:30
Parece que rolou a mala-preta pra isso acontecer tão rápido.
Mas podem ser boatos.
VALEU RP!
#6
Posted 31 May 2007 - 16:38
#7
Posted 31 May 2007 - 16:41
[]s
#8
Posted 31 May 2007 - 16:44
#9
Posted 31 May 2007 - 16:54
ABS
#10
Posted 31 May 2007 - 16:55
#11
Posted 31 May 2007 - 17:04
#12
Posted 31 May 2007 - 18:38
#13
Posted 01 June 2007 - 06:35
#14
Posted 01 June 2007 - 09:09
Hehehehe
Adriano, use seu PODER e corrija esta merdalha ...
Clube Calibra Rox a Lot
JMarcelo
#15
Posted 01 June 2007 - 12:52
#16
Posted 01 June 2007 - 13:31
#17
Posted 01 June 2007 - 13:40
http://www2.uol.com....nal/calibra.htm
[]s
Rodrigo
#18
Posted 01 June 2007 - 13:56
O Banco GM se reserva o direito de definir seus critérios para a comercialização de seguros, respeitando sempre a legislação em vigor.
É por essa e por outras que me reservei o direito de comprar um carro da FORD.
Filhos das putas.
Edited by Doutor Eduardo Thimberg, 01 June 2007 - 13:56.
#19
Posted 01 June 2007 - 14:02
Insira o seu xingamento abaixo para o Rod repassar:
#20
Posted 01 June 2007 - 14:25
[]s
Rodrigo
#21
Posted 01 June 2007 - 14:52
quem deveria garantir algum direito e obrigar a montadora é o Estado, mas ele so saber fazer uma coisa, cobrança de impostos
#22
Posted 01 June 2007 - 15:12
BCWS - Encaminhamos a resposta ao leitor, que não mais se manifestou.
Insira o seu xingamento abaixo para o Rod repassar:
Eu responderia assim:
O comentário que segue se dirige não à BCWS que oportunamente forneceu este canal de comunicação, mas ao robotizado atendente do Banco General Motors que forneceu a calorosa resposta em epígrafe.
As asseverações a respeito de opções mercadológicas e da ação comercial dentro dos limites da lei, longe de serem questionáveis, ainda menos por este método de contato, demonstram uma má-vontade do Banco GM com relação ao assunto e, ainda mais, demonstram total desconexão entre os interesses do Banco e da Montadora.
Ao se justificar de forma autômata e, porque não dizer, mal-humorada, é de se acreditar que a pessoa que cometeu a deslumbrante frase seja alguma estagiária em estado de tensão pré-menstrual, malgrado custa-me crer que alguém capaz dessa atenção toda possa ser portadora de um aparelho reprodutor. Mas não sejamos machistas e consideremos a hipótese de que o responsável pela resposta é algum ex-diretor do Banco GM rebaixado ao cargo de telefonista um pouco nervoso por sua esposa tê-lo trocado por um pepino.
A pequena amostra deste tipo de atendimento, extrapolado para escalas maiores, explica a perda de liderança da General Motors para a Toyota e o prejuízo de 12 bilhões de dólares angariado pelo grupo durante o último ano.
A verdade é que estes funcionários idiotas e seus gestores que se formam com cursos de 40 horas por correspondência vem sendo cooptados pelas grandes companhias como forma de mão de obra descartável. Não custaria muito o Banco GM se desculpar pela não cobertura do seguro do automóvel em questão e, educamente, sugerir uma alternativa viável ao cliente em potencial, ainda que fosse com alguma desculpa esfarrapada. É pouco, mas já seria o começo.
O que consola é que estes funcionários imbecis e seus gestores são os primeiros a serem demitidos com desprezo pelos Chairmans genocidas, que estabelecem um processo de círculo vicioso que inevitavelmente leva qualquer companhia à ruína. E o melhor de tudo isso é assistir o processo de camarote, de dentro de um automóvel de Ford, segurado pela Porto Seguros.
Filhos da Puta.
Doutor Eduardo Thimberg.
#23
Posted 01 June 2007 - 15:21
Se eu falar pra vcs que o financiamento do Celta (0km financiado na própria concessionária) foi feito pelo Banco Fiat vcs vão dar risada né? Vou tirar uma foto do carnê e postar aqui.
Agora, porque uma concessionária GM financiaria um veículo 0Km (comprado sob encomenda) pelo Banco Fiat?
#24
Posted 01 June 2007 - 15:23
Eu responderia assim:
é de se acreditar que a pessoa que cometeu a deslumbrante frase seja alguma estagiária em estado de tensão pré-menstrual,
o responsável pela resposta é algum ex-diretor do Banco GM rebaixado ao cargo de telefonista um pouco nervoso por sua esposa tê-lo trocado por um pepino.
A verdade é que estes funcionários idiotas e seus gestores que se formam com cursos de 40 horas por correspondência
O que consola é que estes funcionários imbecis e seus gestores são os primeiros a serem demitidos com desprezo
Filhos da Puta.
Doutor Eduardo Thimberg.
#25
Posted 01 June 2007 - 17:51
BCWS - Encaminhamos a resposta ao leitor, que não mais se manifestou.
Insira o seu xingamento abaixo para o Rod repassar:
Eu responderia assim:
O comentário que segue se dirige não à BCWS que oportunamente forneceu este canal de comunicação, mas ao robotizado atendente do Banco General Motors que forneceu a calorosa resposta em epígrafe.
As asseverações a respeito de opções mercadológicas e da ação comercial dentro dos limites da lei, longe de serem questionáveis, ainda menos por este método de contato, demonstram uma má-vontade do Banco GM com relação ao assunto e, ainda mais, demonstram total desconexão entre os interesses do Banco e da Montadora.
Ao se justificar de forma autômata e, porque não dizer, mal-humorada, é de se acreditar que a pessoa que cometeu a deslumbrante frase seja alguma estagiária em estado de tensão pré-menstrual, malgrado custa-me crer que alguém capaz dessa atenção toda possa ser portadora de um aparelho reprodutor. Mas não sejamos machistas e consideremos a hipótese de que o responsável pela resposta é algum ex-diretor do Banco GM rebaixado ao cargo de telefonista um pouco nervoso por sua esposa tê-lo trocado por um pepino.
A pequena amostra deste tipo de atendimento, extrapolado para escalas maiores, explica a perda de liderança da General Motors para a Toyota e o prejuízo de 12 bilhões de dólares angariado pelo grupo durante o último ano.
A verdade é que estes funcionários idiotas e seus gestores que se formam com cursos de 40 horas por correspondência vem sendo cooptados pelas grandes companhias como forma de mão de obra descartável. Não custaria muito o Banco GM se desculpar pela não cobertura do seguro do automóvel em questão e, educamente, sugerir uma alternativa viável ao cliente em potencial, ainda que fosse com alguma desculpa esfarrapada. É pouco, mas já seria o começo.
O que consola é que estes funcionários imbecis e seus gestores são os primeiros a serem demitidos com desprezo pelos Chairmans genocidas, que estabelecem um processo de círculo vicioso que inevitavelmente leva qualquer companhia à ruína. E o melhor de tudo isso é assistir o processo de camarote, de dentro de um automóvel de Ford, segurado pela Porto Seguros.
Filhos da Puta.
Doutor Eduardo Thimberg.
Só faltou o "eu sou foda" no final, aeuhaeuaheuheu
#26
Posted 01 June 2007 - 18:16
auheauheauheauheauheauhea
E parabéns Adriano, bem legal o clube ser reconhecido pela GM.
[]s
#27
Posted 03 June 2007 - 22:58
Alguém aí tem seguro do Cali? Como conseguiu fazê-lo?
Sabem de outros carros que também tenham esse tipo de preconceito/dificuldade? Noutro dia perguntei a uma moça que cota seguro para nós e ela disse ser um padrão. Importado, com mais de dez anos de uso, ninguém mais faz seguro.
se souberem de exemplos que fogem a esta regra, me avisem. É o que precisamos para pegar as seguradoras e saber o real motivo.
ABS
AG