É uma bosta gastar dinheiro com carro. Exige muita dedicação, empenho, estudo. Se não vc gasta e não dá em nada.
Além do mais os radares, os comandos, os buracos, os VLDT que jogam o carro em cima de vc, tudo isso me desanimou profundamente com esse automobilismo de rua.
Hoje em dia acho melhor correr de GTR2 e de Kart do que ficar queimando gasolina e me arriscando a acabar no cemitério, para que meus pais dancem uma valsa em cima do meu túmulo.
<{POST_SNAPBACK}>
Verdade Alemão, apesar de ser tarado para turbinar o meu Calibra, eu logo desanimo quando penso em tudo o que você falou. Por enquanto vou me contentar com o Calibra aspirado mesmo, inclusive pretendo levantar ele para poder andar com o carro sem me revoltar tanto com tanta coisa...
Jota, o Led falou uma coisa que é verdade: não existe hobbie barato. Existem os mais caros e os menos caros, mas todos vão tomar um pouco de investimento. Se você já tem gosto por autoramas é uma boa mesmo visitar alguns lugares e conversar com bastante gente antes de por a mão no bolso.
Digo isso porque comecei a me dedicar à aerografia e me apaixonei. Como quase tudo na vida que eu já fiz, comecei de trás pra frente: comprei um aerógrafo e depois fui atrás do curso. Quando comecei o curso descobri que paguei quase 400 reais num aerógrafo de merda, então tive que gastar mais a mesma quantia para comprar um bom. Só de um tempo pra cá eu aprendi a ter mais calma e paciência para fazer as coisas.
Então, seja qual for a sua escolha, visite vários lugares onde o seu hobbie seja PRATICADO ou ENSINADO antes de visitar um lugar que vendam a merda do aviãozinho ou carrinho, se te der um ziriguidum igual aos meus fudeu!
Abração,
Fábio.