não é questão de n ter dinheiro, questão do valor que cada 1 da pra ele
So pq eu tenho mais grana tenho q pagar mais caro pra ter as mesma coisas??
isso pode ser alienacao de algum ricasso zé ruela
nao duvido que façam bem feito, com disse por 0.7 num mortozão, e acertar com ganho razoavel... seguro pra viajar e td mais... tem mais trocentas opcoes em SP, com preços que podem variar pra + (no caso do herrera é dificil) e pra -, o que seria o caso da esther por ex ou de algum outro lugar
dead, nem vale a pena entrar nesse mérito... é fato, herrera é O CARA em preparacao nacional e ponto final pra uso civil. Sei lá se ele sabe muito, se tem muita experiencia, se ele estuda e se especializa, se tem bom senso, sei lá... mas que o cara faz e faz bem feito, isso acho que é incontestável.
E cobra o justo, que pra quem nao pode pagar, chama de caro, mas nem por isso deixo de concordar que ele manda mto no que faz. Não sou paga-pau dele nao, mas parece que brasileiro nao consegue reconhecer alguém que faz um bom trabalho aehueauh sempre tem alguém que faz "melhor e mais barato"... e é isso que fod* os bons profissionais.
Pra competição blz... tem outros que tiram água de pedra, mas tb refazem o motor a cada corrida.
E quanto a ter peça nacional igual ou melhor que gringa... olha, pode ter, mas te garanto que não são as principais numa preparação e o custo não vai ser mais barato do que vc trazer lá de fora. Brasileiro é criativo, mas não é nada bom em termos de padrão de qualidade e estudos práticos, salvo raríssimas exceções.
[]s
Rodrigo