[GEN'TALK] Conversas gerais sobre o encontro
Postou 13 setembro 2007 - 13:12
ou entao alguma ceconha para alguma localidade proxima (ate 350km de distancia) pra encontrar com algum comboio que esteja seguindo para la??
Postou 13 setembro 2007 - 13:54
to afim de descer, sera q consigo uma cegonha saindo de ssa pra BH num preco acessivel?
ou entao alguma ceconha para alguma localidade proxima (ate 350km de distancia) pra encontrar com algum comboio que esteja seguindo para la??
Procure as Consercionárias da FIAT ai, pois aqui em BETIM (as 13 km de BH), tem uma fabrica da FIAT
Postou 13 setembro 2007 - 14:59
O Alemao faz uma forca pra vir cara! Tenho um amigo que tabalha na FIAT vou ver se ele sabe como conseguir uma cegonha!
O calibra que eu mais queria ver no mundo era o seu! ahhaah Mas quando ele era Amarelo...Putz era o mais bonito do Brasil na minha opinião!
Falow!
Postou 13 setembro 2007 - 16:39
PS.:::
Espectativa imensa para o OF07, to quase botando um anúncio nos classificados aqui de Goiânia, pra ver se fisgo alguns Calibras q tem aqui para entrar no Clube e msm ir no OF,
sábado passado cruzei com um preto bonitão dei farol para ele, só q eu tava com o cali cheio de gente, nem deu para ir atrás.... foda. o Líder dos Calibras aqui, está off line (problems) sem_sono. e eu aqui quase imploro para encontrar com alguém que tem calibra, inclusive falei para o sem_sono, QUE É MAIS FÁCIL EU JUNTAR 5 (CINCO) FERRARIS ENZO 2007, do que eu conseguir 3 Calibras.
Vou matar minhas lombrigas no OpelFest. kkkkkkk e tirar 1 milhão de fotos, e sair colando nos outdoors qui da cidade, kkkkkkkkk
Abração a todos do CCB.
Arquivo(s) anexo(s)
Este post foi editado por Cabralgyn: 13 setembro 2007 - 16:41
Postou 13 setembro 2007 - 18:34
Postou 13 setembro 2007 - 23:11
Estou dando uma sondada por aki, qualquer novidade q conseguir com esse amigo q trabalha na fiat, me avisa, blza??
Se esse for o Novo Opel Calibra eu me mato.... FEIO PRA CARAL&@@&^#(*^$*&@
O Alemao faz uma forca pra vir cara! Tenho um amigo que tabalha na FIAT vou ver se ele sabe como conseguir uma cegonha!
O calibra que eu mais queria ver no mundo era o seu! ahhaah Mas quando ele era Amarelo...Putz era o mais bonito do Brasil na minha opinião!
Falow!
Postou 13 setembro 2007 - 23:42
Alemão . . . vê se aparece por lá, independente de "Cegonha" . . .
Abração a todos!
Célio
Postou 14 setembro 2007 - 10:43
E esse prata também não. É um Photoshop em cima de uma BMW. Já apareceu por aqui.Esse azul nao eh Calibra eh o Insignea!
Mito Detonado!
[]'s
Postou 14 setembro 2007 - 10:53
Se bem que os vidros dessa BMW sao bem parecidos com osdo calibra
Postou 14 setembro 2007 - 18:17
Vamos ver se daki pra lar desenrolar alguma num preco convidativo eu baixo ai no opel fest desse ano!
Cabral, vai ser muito bom conhecer novos integrantes do Clube . . . sempre achei de fundamental importância, a participação de novas pessoas . . !!!
Alemão . . . vê se aparece por lá, independente de "Cegonha" . . .
Abração a todos!
Célio
Postou 23 setembro 2007 - 00:47
Depois acertamos horários!!
Ah! Estava me esquecendo . . . E ai Mortari, sairá de Itatiba mesmo? Vamos combinar!
[]s
Célio
Este post foi editado por Célio: 23 setembro 2007 - 07:51
Postou 24 setembro 2007 - 09:14
Postou 24 setembro 2007 - 12:06
Abração
Célio
Postou 24 setembro 2007 - 21:37
Postou 24 setembro 2007 - 21:48
Ontem fui até a cidade de Anápolis-GO, fazer um convite pessoalmente para o Serginho que vcs já conhecem,
para ir no Opel Fest 2007, o calibra dele está muito bonito, e ele ficou muito interessado em ir, formando
conosco um comboio de GO e DF para BH, achei ele um cara muito legal.
Galera, eu continuo na busca de mais Calibras para ir comigo no OF.
Abração. t+
Arquivo(s) anexo(s)
Postou 24 setembro 2007 - 22:27
Legal, animação, tô gostando de ver!Ae galera, boa noite!!!
Ontem fui até a cidade de Anápolis-GO, fazer um convite pessoalmente para o Serginho que vcs já conhecem,
para ir no Opel Fest 2007, o calibra dele está muito bonito, e ele ficou muito interessado em ir, formando
conosco um comboio de GO e DF para BH, achei ele um cara muito legal.
Galera, eu continuo na busca de mais Calibras para ir comigo no OF.
Abração. t
Postou 25 setembro 2007 - 09:02
Celiao, se quiser vir pra sampa, pode ficar aqui em casa! Me avisa ok?! Abraçao!
Obrigado Ed !!! É que estarei indo até Jundiai, pois o Gui está morando lá! Agora, não sei o que seria melhor: ir para Sampa encontrar o comboio, ou pegar Jundiai-->Itatiga-->Rod. D. PedroI-->Rod. Fernão Dias e encontrar o comboioi por lá . . . estarei pensando. Caso a opção seja ir para Sampa, tem o apto da sogra por lá! heheheh
Obrigado e abração Ed!
Célio
Postou 12 outubro 2007 - 00:20
Alguém do Sul vai subir?
Se o Zappe for grita pra gente combinar algo
Abraço
Ué ZYKY ???? eu até te passei MP dizendo que ia, e perguntando se vc ia ??? vai agora ??? se for na passada por SJP-PR te espero no mesmo local onde eu e o Zappe te encontramos para o OF2006 !!!
Confirme OK
Beto
Postou 15 outubro 2007 - 23:58
Celiao, se quiser vir pra sampa, pode ficar aqui em casa! Me avisa ok?! Abraçao!
Obrigado Ed !!! É que estarei indo até Jundiai, pois o Gui está morando lá! Agora, não sei o que seria melhor: ir para Sampa encontrar o comboio, ou pegar Jundiai-->Itatiga-->Rod. D. PedroI-->Rod. Fernão Dias e encontrar o comboioi por lá . . . estarei pensando. Caso a opção seja ir para Sampa, tem o apto da sogra por lá! heheheh
Obrigado e abração Ed!
Célio
Oi Célio,
Um colega de trabalho foi para Minas neste feriado.
O comentário foi de que infelizmente a Rodovia Fernão Dias, no trecho que sai de SP, está em mau estado.
O melhor trajeto para todo o comboio de SP seria aquele que você mencionou:
Jundiai-->Itatiba-->Rod. D. PedroI-->Rod. Fernão Dias.
Vamos rodar aproximadamente 40km a mais, mas sem preocupação com asfalto esburacado.
Daí em diante acredito que não teremos problemas.
Um abraço.
Humberto
Este post foi editado por Humberto Duccini: 16 outubro 2007 - 00:04
Postou 16 outubro 2007 - 06:19
Valeu pela dica Humberto!
[]s
Postou 18 outubro 2007 - 08:01
Postou 28 outubro 2007 - 12:11
ATENÇÃO!!
Calibras de GO e DF, vamos organizar para ir juntos em comboio, lembrando da
responsabilidade que tenho de estar levando minha esposa grávida de Gêmeos,
vamos juntos para qualquer eventualidade um dar suporte ao outro, eu tenho
conversado com o Rodrigo de Caldas Novas e ele falado com Eugênio, alguém
mais se habilita? poderia-mos arrumar um jeito de chegar lá para o almoço na quinta.
Abração
Eduardo Cabral
Postou 29 outubro 2007 - 07:34
vamos nos encontrar para pelo menos sairmos de SP juntos ??
R. Ives, Pelo menos desta vez participe do comboio com a gente, vc nunca participa...
Falow
Postou 29 outubro 2007 - 07:44
Legal!!!!
Célio
Postou 29 outubro 2007 - 08:01
Vamos ver o que o pessoal vai acertar ae vc fica esperando a gente ...
Falow
Postou 30 outubro 2007 - 17:34
Amigos, gostaria encontrar o comboio de SP para seguirmos juntos, partimos antes para chegar a tempo, provavelmente vamos só eu e o Zappe, vou combinar com ele, más queria saber se vcs podem passar instrução para o encontro.
Abrax
Beto
Postou 30 outubro 2007 - 18:35
E o pessoal de SP..
vamos nos encontrar para pelo menos sairmos de SP juntos ??
R. Ives, Pelo menos desta vez participe do comboio com a gente, vc nunca participa...
Falow
Postou 30 outubro 2007 - 21:14
Olá Led olá Célio Blz!
Amigos, gostaria encontrar o comboio de SP para seguirmos juntos, partimos antes para chegar a tempo, provavelmente vamos só eu e o Zappe, vou combinar com ele, más queria saber se vcs podem passar instrução para o encontro.
Abrax
Beto
Opa . . . o comboio tá se avolumando! É isto ai Beto . . . eu estarei em Jundiai, e de lá encontrarei vcs!!!Abração!
Célio
Postou 30 outubro 2007 - 22:37
Disseram que é apenas 1 vaga por quarto, mas por exemplo, eu pretendo ir de carro, e o Gordo tb. E nós fechamos um quarto triplo. Como devemos fazer?
[]s