Aos proprietários de Cali´s turbo
#1
Posted 03 May 2007 - 19:36
#2
Posted 03 May 2007 - 19:38
#3
Posted 03 May 2007 - 19:39
kct... e pro kadett isso??
Pro GSi!!
Aos poucos a lenda vai se tornando realidade! Se eu não tivesse passando essa crise financeira, ele já estaria dando o limitador a 10500rpm..
#4
Posted 03 May 2007 - 20:03
#5
Posted 03 May 2007 - 20:21
esse motorzin vai fazer uns 2km/l! hehehe
#6
Posted 03 May 2007 - 20:43
se naquele video que vc postou o carro ja estava assustador.. imagino depois de por isso e acertar...
depois quero ver outro video eim! rsrs
#7
Posted 03 May 2007 - 20:59
Vixe............ :sm18 :sm18
se naquele video que vc postou o carro ja estava assustador.. imagino depois de por isso e acertar...
depois quero ver outro video eim! rsrs
isso aew é pra outro kadett leo!
o GSI q ele guarda num cofre! auhaueheauhaeueahea
#8
Posted 03 May 2007 - 21:02
Sou apaixonado por estas borboletas.
me too!!
Turbo é muito divertido..bruto.. mas o ronco de um aspirado com admissão freeway e a saúde em alto regime, não tem comparação com nenhuma sobrealimentação..
esse motorzin vai fazer uns 2km/l! hehehe
Depende do pé.. Com throttle bodies, vc consegue fazer consumo até melhor que usando uma borboleta, desde que vc esteja disciplinado a fazer uso de pouca abertura, assim vc não diminuirá a já baixa velocidade de fluxo em regimes de rotações inferiores, que é o principal causador do consumo excessivo(te obriga a usar um regime de rotações maiores, para maior banda de potência/torque).
Vixe............
se naquele video que vc postou o carro ja estava assustador.. imagino depois de por isso e acertar...
depois quero ver outro video eim! rsrs
Pode deixar.. MAs ainda falta um bocado pro GSi sair do estaleiro.. mas vamos ver se esse ano consigo coloca-lo para queimar o asfalto..esta cada vez mais perto.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#9
Posted 03 May 2007 - 21:06
Força aspro, força.
#10
Posted 03 May 2007 - 21:43
Isso sim que é preparação. Apelação para o ventilador negativo é para os fracos.
Força aspro, força.
vai ter gente que vai se morder..rsrsrs
#11
Posted 03 May 2007 - 21:51
#12
Posted 03 May 2007 - 22:18
#13
Posted 04 May 2007 - 00:33
Vai ser show ouvir o bicho gritar a 10.000rpm.
Boa sorte.
#14
Posted 04 May 2007 - 02:37
finalmenteeeee
show de bola matheus...
a tempos que eu torço pra vc conseguir terminar esse carro logo
#15
Posted 04 May 2007 - 06:54
Quero ver o GSI cuspindo fogo ate o final do ano hein??!!!!!!
heheheh
Abração!!!!!
#16
Posted 04 May 2007 - 09:23
É um vidaloka mesmo, muito show Matheus!
Me diz uma coisa, onde vão os bicos?
#17
Posted 04 May 2007 - 09:29
Parabéns!!!
#18
Posted 04 May 2007 - 09:46
hehhe
Falow
#19
Posted 04 May 2007 - 09:48
...é bom eu aproveitar enquanto posso: 400mts NOW!
JMarcelo
#20
Posted 04 May 2007 - 10:02
Abraços, Ed Filho
#21
Posted 04 May 2007 - 10:06
Já estava cansado de Goletas com 3E + 288.o
ps. mas não me venha com comparativos de 60 pés
[]'s
#22
Posted 04 May 2007 - 10:13
Se vc realmente não notou, acoplado ao cabeçote, o Matheus colocou borboletas individuais para cada cilindro
[]s
#23
Posted 04 May 2007 - 10:45
esse kadett tem história e agora com mais um capitulo!
t+
#24
Posted 04 May 2007 - 10:47
Parabéns, Matheus. É gostoso quando o adversário valoriza a surra. Um carro assim, dá gosto binar!
Já estava cansado de Goletas com 3E + 288.o
ps. mas não me venha com comparativos de 60 pés
[]'s
Mas também não vale comparativos em Super-Highways!
#25
Posted 04 May 2007 - 10:48
E da série "A criatura sempre se volta contra o criador..."... Ponha logo essa jaca do lado do Celtinha!!Pode deixar.. MAs ainda falta um bocado pro GSi sair do estaleiro.. mas vamos ver se esse ano consigo coloca-lo para queimar o asfalto..esta cada vez mais perto.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Sacanagem. O Edfiii tá querendo roubar meu lugar na presidência da facção "Ei, Onde Fica o Motor??" do CCB.Pergunta de desentendido: pq está todo mundo dando parabens ao Matheus? O que tem de diferente nessa foto?
Abraços, Ed Filho
#26
Posted 04 May 2007 - 10:57
Quem diria.
#27
Posted 04 May 2007 - 11:08
[quote]huahauhauhauhahua
É um vidaloka mesmo, muito show Matheus!
Me diz uma coisa, onde vão os bicos?[/quote]
terão um total de 8 injetores.. 4 nos corpos, e 4 nas cornetas. Pra rua vou usar só a bancada de 4 lower.. e pra pista vou usar os lower and uppers.
Ainda tem muita coisa pra finalizar, depois de montado eu atualizo as fotos.
[quote]...é bom eu aproveitar enquanto posso: 400mts NOW![/quote]
heheheheheeh.. o meu GL vai continuar com uma borboletinha.. mas o meu GSi acho que a preta não vai acompanhar não.. nem de longe..
[quote]Parabéns, Matheus. É gostoso quando o adversário valoriza a surra. Um carro assim, dá gosto binar!
Já estava cansado de Goletas com 3E + 288.o
ps. mas não me venha com comparativos de 60 pés[/quote]
402 metros.. medida padrão..
Ainda faremos essa brincadeira... Será diversão pura..
E vou colocar no km lançado tbm..mesmo sendo um aspirado 4cil.
[quote]E da série "A criatura sempre se volta contra o criador..."... Ponha logo essa jaca do lado do Celtinha!![/quote]
hehehehehe..já imaginou o Celtinha com cabeçote 16V de X16XE e throttle bodies? Iria dar trabalho pra Cali turbo em saída de semáforo..
[quote]Gostei da propaganda da Oficina do Matheus que achei na Internet.
Quem diria.[/quote]
Não faça isso comigo, Lemonet´s!!!!
auueuauehauehaueha... .
Detesto Ferrari.. arghhhh..
#28
Posted 04 May 2007 - 11:13
O pior é que já pensei, sim, em cabeçote multiválvulas, como vc me explicou... Carro fuçado é uma praga, vc sempre quer mais...hehehehehe..já imaginou o Celtinha com cabeçote 16V de X16XE e throttle bodies? Iria dar trabalho pra Cali turbo em saída de semáforo..
#30
Posted 04 May 2007 - 11:45
O pior é que já pensei, sim, em cabeçote multiválvulas, como vc me explicou... Carro fuçado é uma praga, vc sempre quer mais...
Pois é!
Mas só o seu C16SE(1.6 8V) mesmo já da pra brincar a beça.. Depois que vc liberar o escape, colocar o 4x1.. e futuramente colocar uma borboleta maior na admissão, vai ter desempenho superior a Calibra até finalizar seu câmbio.