curiosamente depois de instalar o Battlefield Bad Company 2 hehehe

o resto roda normal e prefiro comprar por ali.
Este post foi editado por racerX: 26 março 2010 - 17:30
Postou 26 março 2010 - 17:29
Este post foi editado por racerX: 26 março 2010 - 17:30
Postou 26 março 2010 - 18:37
Postou 26 março 2010 - 20:04
Postou 26 março 2010 - 20:06
Andei lendo sobre o iRacing...parece ser bacana..vou instalar para testar.
PL
Postou 26 março 2010 - 23:50
Há tempos não faço corridas online. De vez em quando carrego o GTR2 e faço umas corridinhas offline só pra matar a vontade. Cansei da interface do Evo, ruim demais.
Comprei um PS3 nos EUA (preço imbatível, como sempre, comparando com os preços daqui), mas ainda não o tirei da caixa. Tem me batido a doença do PL, a preguiça.Comprei, também, o GT5 Prologue. É a versão mais nova da série GT? Percebam como estou por dentro dos simuladores... E, pelos comentários lidos, vou comprar o Dirt2 pra ver qual é. Não importa se é arcade, se for divertido, tá bão.
Qualquer hora dessas me inscrevo no Race2Play e tento voltar ao AV online, vamos ver.
Postou 26 março 2010 - 23:51
Tá com promode $5 por 1 mes...
Se for fazer mais que 1 mes, coloca meu email como ref. Assim eu posso ganhar bonus!
Valeu!
Postou 27 março 2010 - 09:14
Postou 27 março 2010 - 11:29
O problema de GT5 eh a fisica.
Carros como NSX, ou mesmo o Nissan GTR rodam do nada e tem hora que mesmo reagindo corretamente o carro nao se acerta, e isso eh broxante. Nao condiz com a realidade - teve umas rodadas que dei com o GTR em baixa velocidade que nunca que iam acontecer na vida real.. ele poderia ateh jogar a traseira em uma situacao ou outra, mas nada daquele jeito.
Ontem assisti uns 10 videos sobre iRacing. O sistema dos caras parece decente. Em um dos videos eles pegaram um dos membros que tinha pilotagem mais consistente e levaram ele para correr de Jetta VDI preparado, na pista com outros pilotos. Foi a primeira vez do cara correndo no carro real e ele correu direitinho - poderiam ter mostrado mais detalhes desse "evento" - vai saber se eh verdade ou se fizeram apenas para promover o jogo.
O sistema de repica de pista deles eh muito perfeito. Os videos comparativos de pista real x virtual vc percebe a suspensao do carro trabalhar EXATAMENTE no mesmo lugar da pista.
Eles usam um metodo de licensa. No comeco vc tem acesso a poucos carros e pistas para correr online, ateh vc ganhar experiencia. Soh daih vc vai progredindo para licensas mais avancadas para correr com o pessoal mais experiente. Evita correr com os vida louca que te arrebenntam na primeira curta, simplesmente porque o sistema de pontuacao conta batida. Se o cara bate no outro, perde ponto e consequentemente vai ficar travado na categoria rookie por muito tempo, enquanto voce que joga com cuidado presando a nao-filhadaputagem, vai progredir nas licensas mais rapidamente deixando o infeliz vida-loka para tras.
Bem...vou jogar hoje e depois posto aqui.
Abraco,
PL
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 27 março 2010 - 11:30
Postou 27 março 2010 - 12:09
É o último sim Eugênio... eu achei os gráficos do GT5 um desbunde, mas o Nagy desceu o cacete e falou que não tem anti-alias!
Mas vc tem que considerar que o Nagy reclama de tudo.
Eu acho que vou voltar para o AV também, porém no aguardo fervoroso de um novo simulador fora da Simbim e deixando a engine Gmotor2 de lado.
Se você for ver, os jogos de corrida são uns dos que mais vendem e um dos mais atrasados tecnicamente. Basta comparar com os jogos de primeira pessoa da vida.
Alemão
Postou 27 março 2010 - 12:11
Parece interessante. Gostaria de testar também.
Instalei o Mod F12010-Br e realmente é muito bem feito. Capricharam nos carros, o som é fiel ao que vemos em câmera onboard e na pista também, cockpit muito bem modelado.
Podiam melhorar algumas pequenas coisas:
1 - Exageraram nos reflexos, até a aleta do câmbio refelete, isso come muita VGA.
2 - Precisava otimizar um pouco o modelo dos carros. Está pesado demais e os LODs, que são os modelos simplificados que você vê à distância, parece que estão exagerados também.
A única coisa é que não consigo regular o volante. Se eu acelerar em saída de curva com o volante virando 1° que seja é rodada na hora.
Coloquei a taxa digital de giro no mínimo, 50% de sensibilidade dentro do RF e giro de 200° no Profiler. E ainda tem que mexer no arquivo do LFFB, é muita coisa né... 3 lugares para regular parâmetro.
Postou 27 março 2010 - 12:15
Depois me manda e-mail dando o passo a passo.
Valeu!
Postou 27 março 2010 - 14:11
Postou 27 março 2010 - 14:15
Beleza... vou fazer os testes com o G25. Você tá correndo com TC + ABS?
Esse Mod é um tesão para correr sozinho, mas como disse lá na lista, se entrar um fulano na frente, meu PC não aguenta.
Vou fazer uma bateria de testes com o driver da Nvidia e o patch para reduzir a resolução das texturas para ver se eu consigo um desempenho minimamente decente, caso contrário só quando o micro novo estiver em mãos.
Abrax
Postou 27 março 2010 - 14:50
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 27 março 2010 - 14:52
Postou 27 março 2010 - 14:56
É, pra mim realmente não dá. O mod é um tesão, a física idem, o som é alucinante, mas meu micro é uma merda.
Com o Patch e com as configs no mínimo ficou muito, mas muito feio. Isso tiraria uma parte da graça mas não impediria que eu corresse.
Mas aí vem o problema real, que é o processador mesmo. A VGA consegue segurar FPS jogável mas o processador dá stuttering.
Só resta ficar brincando sozinho com os gráficos no máximo por enquanto e aprender a pilotar / regular o volante para quando estiver com equipamento novo.
Alemão
Postou 27 março 2010 - 15:22
Cara, não acho que seja o micro.
Qual resolução vc tá rodando?
É algum bug x config...
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 27 março 2010 - 15:23
Postou 27 março 2010 - 16:25
Postou 27 março 2010 - 16:27
1680 x 1050, tirei o Anti-Alias, tudo no mínimo.
As árvores ficam parecendo uma bola de sorvete do lado da pista...
Sem carros na frente, mesmo com tudo no máximo e AA x 8 roda que é uma beleza. Sem Vsync passa de 160 FPS.
Botou outros carros junto, fodeu. Reduzi os carros visíveis para 15, mas a largada é inviável.
Lembre-se que minha CPU é uma merda (C2D 6600)
Postou 27 março 2010 - 20:01
Postou 27 março 2010 - 20:28
Este post foi editado por racerX: 27 março 2010 - 20:28
Postou 27 março 2010 - 20:36
OK - entrei aqui depois que tinha pago 14 dolares no iRacing... soh vi o codigo do Nagy agora..
![]()
PL
Postou 28 março 2010 - 09:56
Postou 28 março 2010 - 12:57
Postou 28 março 2010 - 13:40
Este post foi editado por Erick Nagy: 28 março 2010 - 13:40
Postou 28 março 2010 - 14:34
Postou 28 março 2010 - 14:46
Nagy,
Precisaria fazer um setup para ver se o grip fica melhor. O pontiac em Limerock realmente fica dificil de controlar, mas pelo menos dá para concertar quando o carro tenta rodar.
Então além de tudo, vc precisa evitar bater, tipo dar espaço para os doidos..
Eu não corri até agora porque não achei uma opção para correr na pista que eu estou treinando... fora que apertei "Race" e ele me obrigou a comprar um pacote com o Skip Barb e uma pista...26 dolares... comprei mas não entendi.
Estou testando e daqui a pouco vou fazer um videozinho e colocar no Youtube para vocês darem risada.
Quando vc vira em Lime Rock com o Pontiac Rookie?... virei 1:09 baixo, mas vi que tem nego virando bem melhor...
PL
Postou 28 março 2010 - 19:30
Postou 28 março 2010 - 23:18
Postou 29 março 2010 - 10:03
Postou 29 março 2010 - 10:20