Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

GTR e simuladores de corrida

• Por favor, faça o login para responder
1282 respostas neste tópico

#871 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 16 setembro 2009 - 22:35

É uma pena. Eu ainda brinco sozinho com meu GTR2. Meu PC não segura uma corrida on line e eu não sei fazer bem o set up dos carros, mas o jogo é muito divertido. Acho muito bom pra treinar traçado.
  • 0

#872 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 16 setembro 2009 - 23:08

é voltou? n sabia rsrsrsrs. Bem eu to andando online quase q todo dia anoite!
  • 0

#873 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 17 setembro 2009 - 01:19

Eu paguei a renovação, mas mesmo sem ninguém acessando, melhor deixá-lo ativo para não perder o histórico caso um dia o pessoal volte a se animar. Eu tenho jogado todo dia também! ;)
  • 0

#874 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 17 setembro 2009 - 20:07

Sem net em casa fica dificil eu voltar ao ccbr...:(
  • 0

#875 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 18 setembro 2009 - 11:28

Dei uma testada no NFS Shift.

Como arcadão é muito bom.
Como simulador, uma lástima.

Mas, pra quem joga apenas offline, muito divertido.
Vejam os vídeos, os gráficos são coisa de louco!

http://www.pcgamesha...shots/Practice/

Abrax.

Eu
  • 0

#876 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 18 setembro 2009 - 14:41

Eu comprei e tive a mesma impressão, jogo totalmente arcade, sem comparações em relação a rFactor, GTRE, etc... dá pena! Em compensação, os gráficos são muito bons! É para brigar com o "GRID" da Codemaster...
  • 0

#877 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 18 setembro 2009 - 14:44

Grid é muito bom!!!! Definiçao excepcional!!!!
  • 0

#878 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 22 setembro 2009 - 00:41

kraio, realmente o nfs ta espetacular nos gráficos, fidelidade dos carros inclusive painel! Todos os marcadores funcionam simulando até aquecimento da agua e consumo de combustível! As pinturas chromo e fosca não tenho nem como descrever, só vendo mesmo...
Tai o meu zonda r preto fosco no replay rsrsrsrs:

Imagem

Agora se juntasse esses gráficos com a simulação de um rfactor/gtrevo da vida ai sim seria o sim beirando a perfeição...

Este post foi editado por EwertonGSI: 22 setembro 2009 - 00:43

• 0

#879 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 22 setembro 2009 - 10:28

Há algum tempo meu CD do Evolution está guardado. Não aguentei mais andar naqueles carros que parecem correr em galinheiros. Na segunda volta o parabrisa está imundo, coisa que é totalmente irreal - a não ser que se corra num galinheiro ou num pasto. <_< Voltei ao GTR2 que, contra o prognóstico de muita gente, está bem vivo, com muita gente no lobby diariamente. E aparecendo sempre mais pistas e templates para ele do que para o Evo.
  • 0

#880 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 22 setembro 2009 - 10:32

Eu paguei a renovação, mas mesmo sem ninguém acessando, melhor deixá-lo ativo para não perder o histórico caso um dia o pessoal volte a se animar. Eu tenho jogado todo dia também! ;)

Legal, Ed, você ter pagado a renovação. Mas é pena que os seis administradores do fórum (só seis; não é nada para um fórum que tem a enormidade 49 usuários cadastrados, incluindo os BOTs) estejam cagando e andando e não aparecem nem para a manutenção mais básica.
  • 0

#881 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 22 setembro 2009 - 11:33

Putz, Eugênio, vou tentar assumir a adm do fórum lá! Tetnarei falar com o Ale para ver como devo proceder, pelo menos pra evitar o que você postou, de gente cadastrando sem ter a ver com o objetivo do site.

Qualquer coisa, você topa me ajudar também?

Abraços!

Ed
  • 0

#882 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 22 setembro 2009 - 19:41

não ví posts de BOTs por lá, e acesso diariamente o forum (ou quase diariamente). Os últimos o Zotto apagou.

Masssss, acredito q isso seja assunto para se tratar por lá né?!
  • 0

#883 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 27 setembro 2009 - 16:33

Há algum tempo meu CD do Evolution está guardado. Não aguentei mais andar naqueles carros que parecem correr em galinheiros. Na segunda volta o parabrisa está imundo, coisa que é totalmente irreal - a não ser que se corra num galinheiro ou num pasto. <_< Voltei ao GTR2 que, contra o prognóstico de muita gente, está bem vivo, com muita gente no lobby diariamente. E aparecendo sempre mais pistas e templates para ele do que para o Evo.

Presente!

Finalmente chegou o meu notebook pra rodar tudo no máximo. Agora é só me habituar com o G25 e voltar a dar cacete na galera hahaha... ok, nem tanto. Mas já me cadastrei para outro campeonato de domingueira de GTR2, com a Maserati. Vamos ver o que dá.

Obs.: encomendei meu GTR Evo.
  • 0

#884 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 27 setembro 2009 - 19:19

Excelente noticia!!!! Boa Gudi!!!
  • 0

#885 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 28 setembro 2009 - 11:11

Ontem o Ewerton e eu brincamos um pouco online, pena q só tinha WTCC, mas os pegas valeram a pena. Primeiro naquele q é um aeroporto, depois em monza. Em monza só 7 carros, 5 voltas, mas pega o tempo todo com 2 ou 3 carros, até q o Ewerton se suicidou na última curva da última volta... huahauahau
  • 0

#886 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 28 setembro 2009 - 12:22

É q eu tentei entrar na parabólica com o wtcc q nem eu entro com um f3000 rsrsrsrs
  • 0

#887 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 10 novembro 2009 - 12:03

Bom reiniciando discussções para um possível campeonato de verão, só pra diversão. Quem estiver afim acessa o forum...
  • 0

#888 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 10 novembro 2009 - 12:35

Bom reiniciando discussções para um possível campeonato de verão, só pra diversão. Quem estiver afim acessa o forum...

Será q até ano q vem terei internet em casa? rsrsrsrs fora isso to dentro!
  • 0

#889 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:

Postou 10 novembro 2009 - 13:24

Perguntas:
  • Dá pra brincar em que nível com um Core2Duo T8100 e GeForce 8400M GT?
  • Pra comprar um jogo apenas, GTR2 ou GTR Evolution?
Obs: Já tenho o volante da Logitech

[]s!
  • 0

#890 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 10 novembro 2009 - 18:27

é note? É 8400 GT ou GS? Se for a GS, eu jogava em 1280 x 800 e ficava a 30fps ou menos, ou seja, sem chances. A GT deve ser um pouco melhor, mas é bom vc baixar o demo antes pra testar.

GTR2 foi abandonado, agora só o Evo (se for comprar, compra o Race On)
  • 0

#891 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 10 novembro 2009 - 18:54

Eu to dentro!!!
  • 0

#892 GuilhermeBuonfiglio

GuilhermeBuonfiglio
  • ADMINISTRADOR
  • 2.426 Posts:

Postou 12 novembro 2009 - 07:53

É notebook sim, um Sony Vaio VGN-AR730E (aliás é um lixo. Sony nunca mais...). A placa é uma GeForce 8400M GT.
Vou baixar o demo e ver como fica. Valeu pela dica. :)
  • 0

#893 da Matta

da Matta
  • AMIGO
  • 973 Posts:
  • Interesses:Carros. Motores. Velocidade.

Postou 12 novembro 2009 - 08:36

Po guilherme, eu tenho um Sony VAIO FW-140E e pra mim é excelente, o melhor de todos....
  • 0

#894 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 12 novembro 2009 - 12:37

o tópico não é pra note, mas tenho um Vaio SZ, antes era um outro SZ, excelente.
  • 0

#895 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 12 novembro 2009 - 21:28

Nunca mais joguei depois que mudei de casa.

Migrei um pouco para o Hobby de carros por controle-remoto. Além de ter pilotagem e todas as possibilidades de setup de um carro de corrida, os RCs são "materiais"... depois você estranha um pouco voltar para o mundo virtual, parece que falta alguma coisa (o que será, né? hehehe)

De qualquer forma, está tudo aqui, tenho todos os simuladores licenciados e o G25 montado. A infra-estrutura está funcional.
  • 0

#896 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 13 novembro 2009 - 22:01

Nunca mais joguei depois que mudei de casa.

Migrei um pouco para o Hobby de carros por controle-remoto. Além de ter pilotagem e todas as possibilidades de setup de um carro de corrida, os RCs são "materiais"... depois você estranha um pouco voltar para o mundo virtual, parece que falta alguma coisa (o que será, né? hehehe)

De qualquer forma, está tudo aqui, tenho todos os simuladores licenciados e o G25 montado. A infra-estrutura está funcional.

Podíamos pelo menos marcar uma corrida flashback, todo mundo das antigas e os novos...
Seria legal, hein?

Só não rola de terça e quinta, os outros dias provavelmente estou dentro!

Abrax.

Eu
  • 0

#897 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 13 novembro 2009 - 23:18

Nagy, vc pode me indicar um site legal para a compra daqueles volantes e acessorios?

Vendi os meus antes de me mudar, e queria voltar a brincar... vou montar um simuladorzinho aqui pra mim :)

PL
  • 0

#898 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 14 novembro 2009 - 06:51

O Nagy é o cara certo pra te indicar isso mesmo, PL!

Concordo, podíamos mesmo fazer uma corridinha das antigas! Até de GTR2 se fosse o caso ne?

Ontem fiz minha estréia em uma liga internacional, a Race 2 Play! Foi em Valencia, com os GT3s, eu fui de Cupra. Larguei em terceiro e infelizmente fui abordoado na luta pela terceira posição durante a corrida, acabei indo lá pra trás e terminando em 8. Mas a experiência de correr com "ETs" do mundo todo foi show, tentarei continuar por lá.

E na GTR Brasil estou em 2 no campeonato, com a BMW Z4. Estou longe de ser um ET, mas pelo menos tenho sido regular! hahaha!

Abraços!

Ed
  • 0

#899 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 14 novembro 2009 - 10:22

"Na GTR Brasil estou em segundo mas longe de ser um ET" AHAM, falou ET Filho... hauhauahuahauahau

Podemos marcar um domingo a noite (exceto amanhã que estarei trabalhando), em server aberto (entramos no que tiver menos pessoas). Durante a semana está osso pra mim (implantação de um projeto aqui).

Todo mundo vai pro Steam e agente combina na hora.
  • 0

#900 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 14 novembro 2009 - 13:46

Nagy, vc pode me indicar um site legal para a compra daqueles volantes e acessorios?

Vendi os meus antes de me mudar, e queria voltar a brincar... vou montar um simuladorzinho aqui pra mim :)

PL

Cara,

Me manda um email, diz o que vc tem em mente e eu te indico onde comprar as paradas...

O ultimo volante que comprei foi esse aqui:
http://www.fanatec.d...ndex.php?id=230

Mesmo preço de um G27, mas com muito mais recursos.
Recomendo de olhos fechados.
Custo x Benefício muito bom.

Os pedais são uma obra de arte pelo custo. Load cell, contrução toda em metal, contactless sensors, etc, etc...
O FFB do volante não dá tranco como no G25 pq é transmissão por correia, pegada legal, ajustes on the go no LCD, etc, etc...

Única coisa ruim é as borboletas, mas dá pra tolerar. Ou, usar um shifter externo.

Abrax.

Eu
  • 0