Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

GTR e simuladores de corrida

• Por favor, faça o login para responder
1282 respostas neste tópico

#751 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 06 novembro 2007 - 23:01

Galera

Quantos pilotos sao ate o momento? Estou voltando amanha dos EUA com um Momo Racing na bagagem! Mais um novato na parada, em breve!

Abraco a todos.

Giba
  • 0

#752 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 06 novembro 2007 - 23:57

Galera

Quantos pilotos sao ate o momento? Estou voltando amanha dos EUA com um Momo Racing na bagagem! Mais um novato na parada, em breve!

Abraco a todos.

Giba

Se preocupe não... Qdo lotar é só fazer um upgrade do server pra 24 bonecos... Qdo der 24, vai todo mundo pro rFactor que aguenta até 36! ;)

Apareçe no fórum do CCBR.

Abrax.

Eu
  • 0

#753 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 07 novembro 2007 - 06:17

Andei treinando um pouco em casa. Mas não mexi em setup nem nada ainda.

To brigando ainda com o volante :(

Não consegui achar um setup legal ainda. Principalmente na região central, quando vai trocar de lado, o volante da um tranco, parecendo q tem um "calo". Fica difícil manter uma linha reta.

Preciso ler com calma o que cada parametro faz ainda. Mas já to gostando do jogo!

[]s
  • 0

#754 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 07 novembro 2007 - 10:19

Andei treinando um pouco em casa. Mas não mexi em setup nem nada ainda.

To brigando ainda com o volante :(

Não consegui achar um setup legal ainda. Principalmente na região central, quando vai trocar de lado, o volante da um tranco, parecendo q tem um "calo". Fica difícil manter uma linha reta.

Preciso ler com calma o que cada parametro faz ainda. Mas já to gostando do jogo!

[]s

Já vai começar colocando culpa no voltante? hauehauiheuihauiehuiaheuihauiea

Rubinho Barrichelo mesmo? :P
  • 0

#755 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:

Postou 07 novembro 2007 - 10:34

Huahuah safado. :P

Tem mta coisa que preciso regular ainda. Eu não mexi praticamente em nada, pois não sei a influência da maioria dos parâmetros.

Vou precisar de ajuda pra instalar a Motec ( o jogo falou q precisa instalar, não sei ), colocar Interlagos, e qualquer outra Pack de atualização que seja necessário pra eu poder jogar depois com o pessoal online.

O mais difícil que era conseguir uma posição confortável pra colocar o volante, eu consegui. Arranquei um pedaço da mesinha, mas não tem problema, tudo em nome da diversão :P

[]s
  • 0

#756 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 07 novembro 2007 - 13:03

Huahuah safado. :P

Tem mta coisa que preciso regular ainda. Eu não mexi praticamente em nada, pois não sei a influência da maioria dos parâmetros.

Vou precisar de ajuda pra instalar a Motec ( o jogo falou q precisa instalar, não sei ), colocar Interlagos, e qualquer outra Pack de atualização que seja necessário pra eu poder jogar depois com o pessoal online.

O mais difícil que era conseguir uma posição confortável pra colocar o volante, eu consegui. Arranquei um pedaço da mesinha, mas não tem problema, tudo em nome da diversão :P

[]s

Esta posição confortável do volante... Hum.... Quero nem saber! :P

Qto às suas dúvidas, todas estão respondidas ou assim serão no fórum do CCBR! ;)

Abrax.

Eu
  • 0

#757 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 07 novembro 2007 - 14:29

Exatamente, Puppeto. Antes até de começar a jogar, se cadastre no CCBR.
  • 0

#758 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:

Postou 07 novembro 2007 - 14:51

To registrado lá já ;)

Só não postei nada ainda, hehehe

[]s
  • 0

#759 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 07 novembro 2007 - 16:17

Melhor banir antes que o Puppets comece a desvirtuar os tópicos lá que nem ele faz aqui!
  • 0

#760 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 07 novembro 2007 - 16:28

Melhor banir antes que o Puppets comece a desvirtuar os tópicos lá que nem ele faz aqui!

Boa idéia!

Mas, lá, temos moderadores muito sérios... Não deixaram que ele faça bagunça! ;)
  • 0

#761 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 09 novembro 2007 - 14:57

Comecei o semestre muito bração, afoito e com pouca noção técnica de acerto do carro. Trocando informações e correndo com a galera, a gente aprende...

Mais motivos para o pessoal ir pro CCBR:

Imagem

Ressalvas:
- feito com um joypad Saitek P880 (estou me virando sem volante até criar vergonha pra comprar um G25)
- Pole position meio segundo abaixo do segundo colocado
- o setup para a corrida não estava redondo por causa do calor, tive que economizar motor e segurar uma ferrari com 40cv a mais de potência

Ainda assim, estamos começando a dominar a segunda divisão da GTR Brasil e fazendo bonito em outros campeonatos (quando todo mundo corre huahauha). Da CCBR nessa corrida só tinha dois pilotos. E pódio para os dois!
  • 0

#762 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 09 novembro 2007 - 19:38

Grande resultado Gudi!
Mas, já é a segunda vitória do ano, certo? :)
Parabéns! ;)
  • 0

#763 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 13 novembro 2007 - 22:42

Pessoal

Fiz alguma cagada no meu registro no site. Alguém pode ajudar? User: Giba, e-mail: biomkt@uol.com.br

Obrigado.

Giba
  • 0

#764 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:

Postou 14 novembro 2007 - 06:15

Meu GTR2 original chegou segunda feira, mas desde lá não consegui sequer sentar na frente do pc e jogar nem offline :(

[]s
  • 0

#765 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 21 novembro 2007 - 14:42

Giba, teu registro está ok...

Vc usa MSN?
  • 0

#766 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 21 novembro 2007 - 18:02

Não uso MSN, mas acho que vou ter que começar. Estou com várias pequenas dúvidas e não tenho com quem tirar. Vou me cadastrar no MSN e depois aviso o endereço por aqui.

Estou conseguindo brincar, mas sem grandes modificações de setup. Também baixei algumas pistas mas não sei como colocá-las no jogo.

Valeu.

Giba
  • 0

#767 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 21 novembro 2007 - 22:01

Tenta acessar de novo o CCBR. Você clicou naquele link para ativar a conta? De qq forma eu já te coloquei como usuário ativo, naõ tem porque não conseguir acessar.. :S
  • 0

#768 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 22 novembro 2007 - 08:10

Dr. Tim

O acesso está ok. Estou com dúvidas no jogo mesmo. Depois te envio MP com meu MSN.

Valeu.

Giba
  • 0

#769 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:

Postou 22 novembro 2007 - 09:58

pq vcs não testam o Race07 tbem ??

o multi parece realmente melhor que do gtr2 e tem muito mais disputa por aceitar mais toques laterais, etc...

fica ai a dica ;)

com cupom de desconto da saraiva sai por $75 dinheiros (xo achar o link do desconto)... ou pelo Steam ($36 verdinhas = +- $65 dinheiros mas sem caixa, etc - que por sinal é ruim)

[]s

Este post foi editado por racerX: 22 novembro 2007 - 10:42

• 0

#770 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 22 novembro 2007 - 12:12

75 já está mais aceitável :)

o multi parece realmente melhor que do gtr2 e tem muito mais disputa por aceitar mais toques laterais, etc...

fica ai a dica ;)

com cupom de desconto da saraiva sai por $75 dinheiros (xo achar o link do desconto)... ou pelo Steam ($36 verdinhas = +- $65 dinheiros mas sem caixa, etc - que por sinal é ruim)

[]s

• 0

#771 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 22 novembro 2007 - 12:26

se é pra mudar vamos direto ao RFactor...
  • 0

#772 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:

Postou 22 novembro 2007 - 12:48

fica ai a dica ;)

[]s

ainda ganha cupom de 10% de desconto ao se cadastrar no site (demora 1 dia pra chegar no email).. ja sai quase o preço pelo Steam !

http://www.livrarias....br/clubeuolvip para compras acima de $100

pega o jogo e mais alguma tranqueira até dar $101 que sai mais barato que comprar só o jogo ($90).

unico problema é que alguns jogos sairam sem serial na caixa... dai tem que entrar em contato com o suporte da saraiva e eles te enviam.

frete gratis :)

fodz q estou comprando com o call of duty 4 (pre-venda), dai prevalece o prazo maior (uns 5 dias) :(

Este post foi editado por racerX: 22 novembro 2007 - 13:38

• 0

#773 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 22 novembro 2007 - 16:02

se é pra mudar vamos direto ao RFactor...

110%! :D
  • 0

#774 Warcelo

Warcelo
  • AMIGO
  • 2.318 Posts:
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Postou 22 novembro 2007 - 16:13

Ei sei que Need for Speed nao tem fisica nenhuma, mas eu particulamente adoro esse jogo!
E olha a nova versao chegando ai:

http://jogos.uol.com...t.jhtm?gFoto=92

SHOW!!!
  • 0

#775 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:

Postou 22 novembro 2007 - 17:13

ja saiu e nem todos estão gostando :(
  • 0

#776 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 22 novembro 2007 - 23:05

Eu considero o NFS mais um adventure do que um jogo de corrida propriamente dito, mas é divertido.
  • 0

#777 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 22 novembro 2007 - 23:06

Vou fazer isso essa semana. Alguns falam bem do R7, outros falam mal, por via das dúvidas vou comprar heheh

fica ai a dica ;)

[]s

ainda ganha cupom de 10% de desconto ao se cadastrar no site (demora 1 dia pra chegar no email).. ja sai quase o preço pelo Steam !

http://www.livrarias....br/clubeuolvip para compras acima de $100

pega o jogo e mais alguma tranqueira até dar $101 que sai mais barato que comprar só o jogo ($90).

unico problema é que alguns jogos sairam sem serial na caixa... dai tem que entrar em contato com o suporte da saraiva e eles te enviam.

frete gratis :)

fodz q estou comprando com o call of duty 4 (pre-venda), dai prevalece o prazo maior (uns 5 dias) :(

• 0

#778 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:

Postou 23 novembro 2007 - 17:30

Aí Galera!

Aprovadíssimo o brinquedo, heim! Só que vou ter que dar um up no PC pra jogar on line. Enquanto isso vou treinando. Alguém me informe as pistas do campeonato, por favor.

Dr. Tim, valeu pelas dias. Obrigado.

Abraço

Giba
  • 0

#779 Mr. Calibra

Mr. Calibra
  • AMIGO
  • 3.163 Posts:

Postou 31 julho 2008 - 16:08

Opa, o forum agora mudou de URL, temos um site mais funcional, completo e inteligente. Vale a pena dar uma coferida:

http://ccbr.my-place.us
  • 0

#780 racerX

racerX
  • AMIGO
  • 1.045 Posts:

Postou 31 julho 2008 - 18:40

eita, estão chiques hein... parabéns :D
  • 0