Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

GTR e simuladores de corrida

• Por favor, faça o login para responder
1282 respostas neste tópico

#721 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 20:17

Quanto ao Forum... é só uma questão de organização.

Aqui quem quer correr de GTR2 é meia dúzia. Não queremos criar uma líga independete, apenas organizar a discussão que, em essência, não tem nada a ver com o Calibra.

Apenas isso... o objetivo mais ousado é transformar esse Forum numa equipe, como a CTR.

Não é esse aparelho que o Nagy comprou?

Pessoal, como o Forum aqui é sobre Calibra e não GTR2 eu e o Mortari estamos abrindo um Forunzinho despretensioso para discutirmos o assunto lá e aliviarmos o CCB desta discussão. O tópico está com mais de 70 páginas já.

Logo colocaremos o link para quem estiver interessado cadastrar.

<{POST_SNAPBACK}>

Foruns sobre Corridas virtuais existem varios, eu sou contra criarmos mais um, o objetivo aqui é a confraternização do grupo CCB com o grupo CCB através do GTR2, com ou sem gente de fora.

Se vcs quiserem eu tenho acesso a turma da GTR Brasil e da VVROnline, é facil arrumarmos um espaço para a equipe CCB lá.

Acredito que o melhor seria abrirmos por aqui mesmo e as pessoas que estivessem interesadas em conhecer o CCB com certeza virão com o maior prazer.

Acho que a ideia é acrescentar e não dividir, já vi muita gente querer e criar um espaço proprio e acabar definhando, tanto o que criou quanto o de origem.

Vamos aprender muito mais se estivermos juntos de quem já é craque no assunto, vamos encurtar o tempo de aprendizado e batermos menos cabeça.

Abraços.

PS: vcs acham que eu já não fiz os meus contatos para não ficar remando contra a maré???

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#722 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 14 junho 2007 - 20:55

Alex, mas tinha volta de atraso aí em cima não?

Aí pessoal:

FORUM GTR2 - CLUBE CALIBRA BRASIL

Novo Forum só pra tratar de GTR2.

Aqui o assunto é o elegante cupê alemão! CALIBRRRRA

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, com certeza, o segundo tomou 2laps e nós tomamos 14laps, acho que foi isso.

O carro que chegou era o segundo da equipe, colocamos ele na pista para a galera sentir o clima, brincar mesmo, um unico piloto tomou 7laps por problemas de cnx e um pouco antes da metade da corrida quando o carro principal quebrou o motor, ele estava em 5º com apenas 1lap de atraso, este (que chegou) já tinha tomado 11 ou 12laps.

Quando o carro quebrou foi um pega para capar, quem tava na pista entrou imediatamente nos boxes e entregou o carro para os pilotos principais, lembrando que cada troca de piloto vc toma de 1 a 2laps. Tivemos que reorganizar todos os turnos e para que tivessemos alguma chance de subir na tabela todo mundo se superou, e eu inclusive fiz um turno duplo (o ultimo, ufffa). Fui de 09:40 as 13:15 andando num ritmo alucinante, tirando 10s dos caras da frente, foi muito 10 a ajuda da equipe, no final o resultado era o que menos importava, a superação e ajuda dos companheiros foram primordiais para o nosso feito. Tanto é que após a corrida já fomos convidados a fazer as 2 ultimas etapas do Champ deles. E olha que quase não corremos pq os caras não conheciam a nossa equipe e/ou nenhum piloto individualmente. Após tudo o que aconteceu e principalmente após o convite deles eu respondi lá

"THANK YOU GUYS, AND WE APOLOGIZE FOR FINISHED BEFORE YOU"

Me referindo a equipe oficial da liga que chegou atrás de nós.
  • 0

#723 Mortari

Mortari
  • MODERADOR
  • 4.320 Posts:
  • Localidade:Campinas - SP

Postou 14 junho 2007 - 22:00

Opa opa, só pra não criar confusão, a idéia do outro "forinho" não tem nada a ver com dividir o CCB nem nada disso, antes que alguém já faça alguma menção ou associação com o episódio do Calibra Teen hehehe.
Estamos querendo organizar uma liga DO CCB para correr GTR2, tanto que o nome que surgiu foi CCBR - Liga de GTR2 do Clube Calibra Brasil. :D
Por mim, tanto faz ficar aqui ou em um "forinho" específico só pra discussões sobre as corridas virtuais, a sugestão que o Alemão me deu, e eu concordei, de fazer isso separado é pra poder organizar melhor do que um tópico com 875875 páginas aqui no CCB, com uma área para setups, outra para pistas, mods, agendar corridas on line, ranking de tempos etc. Para ficar aqui teria que abrir uma área só pra isso, como a do campeonato de kart, por exemplo, só que bem mais ampla.
Não é pra dividir nada não, por mim dá na mesma organizar a liga aqui ou em outro forinho, só penso se não estaríamos desvirtuando muito o forum do CCB com um monte de áreas que não tem nada a ver com Calibra. ;)

Este post foi editado por Mortari: 14 junho 2007 - 22:03

• 0

#724 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 22:32

Perfect.
  • 0

#725 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 14 junho 2007 - 23:04

Puta panela esta de criar outro forum!
Só que tem uns "amigos" aqui que ficam fazendo pano preto de peça forjada?! :rindo

Eu gostei da idéia, e o forum é bem bonito e organizado!
Clube Panela Brasil GTR2, ativar! :pompom

Mortari, eu sugiro trancar este tópico, sendo que o ultimo post seria vc resumindo o assunto e colocando um link para o novo forum!

O que vcs acham?

Abrax.

Eu
  • 0

#726 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:06

Acho que pode trancar e limpar esse debate tb.
  • 0

#727 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:36

Qual é o tópico do CCB com mais visitas?

Este aqui já bateu 7215!!! ;)
  • 0

#728 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 14 junho 2007 - 23:38

" Puta panela esta de criar outro forum! " :blink: huahua, já vi isso
  • 0

#729 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 15 junho 2007 - 10:30

Filhos-da-Puta, paneleiros!

:pl:

" Puta panela esta de criar outro forum! "  huahua, já vi isso

Incrível como esse mundo dá voltas. :rolleyes:

:P
  • 0

#730 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 15 junho 2007 - 10:36

hueaheueauh só fizemos isso pra não misturar as bolas.

Aqui é lugar de Calibra.

Aliás ficou bem legal o Forum.

http://gtr2ccb.s4.bizhat.com/
  • 0

#731 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 15 junho 2007 - 12:25

hueaheueauh só fizemos isso pra não misturar as bolas.

Aqui é lugar de Calibra.

Aliás ficou bem legal o Forum.

<{POST_SNAPBACK}>

Demorou para travarem este tópico para não termos que ficar lendo merdas, ou criar mais discussão por aqui! ;)

Quem quer particpar da brincadeira visita o link do novo forum e pronto.
Se quiserem continuar discutindo sobre o assunto no CCB, criem um novo tópico.

Este é morto pelo que entendo! Bom guardar apenas para histórico...

Abrax.

:ph34r:
  • 0

#732 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 julho 2007 - 11:56

Matéria Sobre Volantes.
  • 0

#733 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 06 julho 2007 - 18:07

Matéria Sobre Volantes.

<{POST_SNAPBACK}>

Tópico morrido mané!

:rolleyes:
  • 0

#734 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 08 julho 2007 - 23:34

Já que no outro fórum ninguém diz nada, como foi a corrida GTCup-BRLeague? :huh:
  • 0

#735 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 10 julho 2007 - 09:43

Já que no outro fórum ninguém diz nada, como foi a corrida GTCup-BRLeague?  :huh:

<{POST_SNAPBACK}>

Te deixaram fora da panela? :huh:

Sacanagem .... <_<

O tempo faz coisas incríveis. Consegue transformar uma frigideira numa panela. :ph34r:
  • 0

#736 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 10 julho 2007 - 09:46

Já que no outro fórum ninguém diz nada, como foi a corrida GTCup-BRLeague?  :huh:

<{POST_SNAPBACK}>

Matéria Sobre Volantes.

<{POST_SNAPBACK}>

Tópico morrido mané!

:rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

Qtas vezes vou ter que dizer? :P
Tá caducando Nono! :lol:

Para se manter informado, vc deve acessar o fórum certo, senão a gente vai começar a ler merda por aqui daqui a pouco de quem não sabe o que tá falando! :rolleyes:

E, vc precisa pegar logo seu volante para poder entrar nas corridas on-line tbém! ;)

Ah! Liga o MSN viado.

Abrax.

Eu
  • 0

#737 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 10 julho 2007 - 23:01

<{POST_SNAPBACK}>

Te deixaram fora da panela? :huh:

Sacanagem .... <_<

O tempo faz coisas incríveis. Consegue transformar uma frigideira numa panela. :ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>

calma...

É uma frigideira proporcional. Ou melhor, uma panelinha de assar fondue restrita a uma galerinha que gosta de simuladores eletrônicos.

Ninguém ignorou o Eugênio. Apenas estava meio morto o Forum, mas, proporcionalmente, estava no nível do CCB! Um cemitério virtual.

Seus zumbis.
  • 0

#738 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 06 agosto 2007 - 10:46

Estamos organizando um pequeno campeonato, quem ainda não vi e quiser participar, eis o link:

http://gtr2ccb.s4.bi...&mforum=gtr2ccb
  • 0

#739 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:
  • Localidade:Connecticut - USA

Postou 24 outubro 2007 - 13:05

Pessoal,

Uma dúvida. Aquele Forza 2 para Xbox 360, é um bom *simulador*?
Ele é no mesmo nível que o GTR2?

Abraço,

PL
  • 0

#740 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 24 outubro 2007 - 14:26

Pessoal,

Abraço,

PL

Nope. o Força 2 é um bom arcade-simulador, uma coisa mista do tipo série GranTurismo.

Simulador mesmo, só o GTR2, RFactor e alguns outros poucos, todos para computador.
  • 0

#741 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 24 outubro 2007 - 16:03

Pessoal,

Abraço,

PL

Nope. o Força 2 é um bom arcade-simulador, uma coisa mista do tipo série GranTurismo.

Simulador mesmo, só o GTR2, RFactor e alguns outros poucos, todos para computador.

Mas, o jogo é HONESTO!

Eu já vi o pessoal jogando, nunca joguei.

Tem volante, etc...

E, uma grande sacada é o suporte a triple head embutido no jogo...
Imagem

http://forzamotorspo...riplescreen.htm

Fora, outras vantagens, do tipo que não trava qdo o MSN recebe msg, placa de rede, config. de vídeo, lá lá lá... ;)

Abrax.

Eu
  • 0

#742 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:

Postou 24 outubro 2007 - 18:07

O pouco que li desse tópico me empolgou. A máquina que tenho é atual, e tudo que coloquei aqui consegui rodar com bom FPS.

- 3 Gb RAM DDR2 866
- 2 Placas de vídeo Gforce 8600GT em SLi

e por aí vai...

Falta o Volante e simplesmente fiquei de cara com aquele G25...Alguém comentou, em um post lá atrás, que o Nagy tem. E aí? Ele é melhor que o Momo que o Lukas comprou?

Por fim, vcs tem jogado online recentemente? Pq eu comprar e ficar jogando sozinho apenas superando os tempos do Alemão (tarefa fácil por sinal, uma vez que ele é BRAÇO e sabe disso), vai ser sem graça!

Viado.

PL
  • 0

#743 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 24 outubro 2007 - 22:55

O pouco que li desse tópico me empolgou. A máquina que tenho é atual, e tudo que coloquei aqui consegui rodar com bom FPS.

- 3 Gb RAM DDR2 866
- 2 Placas de vídeo Gforce 8600GT em SLi

e por aí vai...

Falta o Volante e simplesmente fiquei de cara com aquele G25...Alguém comentou, em um post lá atrás, que o Nagy tem. E aí? Ele é melhor que o Momo que o Lukas comprou?

Por fim, vcs tem jogado online recentemente? Pq eu comprar e ficar jogando sozinho apenas superando os tempos do Alemão (tarefa fácil por sinal, uma vez que ele é BRAÇO e sabe disso), vai ser sem graça!

Viado.

PL

O G25 está, aos poucos, chegando às mãos dos viciados (daqui) em GTR2. Atualmente, Nagy, Alemão, Brunno Zotto (Nitrous) e eu corremos com um desses. E o Ed-Filho já está atrás de um também. O Volante é dez. O Momo Racing (que é o do Lukas e de outros) também é ótimo. Mas quem o trocou pelo G25 diz que vale muito a pena essa troca. ;)

Temos jogado online. Algumas pessoas participam do campeonato da GTRBrasil, BrLeague etc. E nós (CCB) temos um campeonato só de BMW M3. Já vamos para a 7a. etapa, que será em Hockenheim.

Este post foi editado por Eugenio Resende: 24 outubro 2007 - 22:56

• 0

#744 Paulo Henrique

Paulo Henrique
  • AMIGO
  • 6.318 Posts:

Postou 24 outubro 2007 - 23:17

Legal...

Entrei no fórum de vcs...e vou acompanhando até eu comprar meu volante...
:)

PL
  • 0

#745 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 25 outubro 2007 - 03:42

Legal...

Entrei no fórum de vcs...e vou acompanhando até eu comprar meu volante...
:)

PL

Bacana GH, seja bem vindo! :)
  • 0

#746 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:

Postou 05 novembro 2007 - 13:02

Formatei meu pc ontem, e instalei o GTR2.

Não tenho o original, por isso não posso ainda correr online.

Vou aproveitar por enquanto pra ver se meu computador aguenta uma corrida com vários carros. Nem que eu tenha que abaixar a resolução pra poder rodar legal.

Instalarei o volante em seguida. Já até tirei uma madeira da mesinha, pro volante encaixar, hehehe

Vou treinar um pouco offline mesmo, pra não ser atropelado pelo pessoal, hauhauha

[]s
  • 0

#747 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 05 novembro 2007 - 13:07

Boa, agora utiliza o Forum específico para a gente ir te encaminhando, pegar setups e manhas pra participar das corridas. Logo atingiremos o objetivo de 16 pilotos nas corridas :)

Formatei meu pc ontem, e instalei o GTR2.

Não tenho o original, por isso não posso ainda correr online.

Vou aproveitar por enquanto pra ver se meu computador aguenta uma corrida com vários carros. Nem que eu tenha que abaixar a resolução pra poder rodar legal.

Instalarei o volante em seguida. Já até tirei uma madeira da mesinha, pro volante encaixar, hehehe

Vou treinar um pouco offline mesmo, pra não ser atropelado pelo pessoal, hauhauha

[]s

• 0

#748 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:

Postou 05 novembro 2007 - 13:14

Valeu ;)
  • 0

#749 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 05 novembro 2007 - 13:34

Puppeto, seja bem vindo! Existem configurações de grafico (como por exemplo deixar habilitado visao para apenas 12 carros, entre outras), som, etc que certamente ajudarão a performance do seu pc. Qdo estiver com o jogo aberto, me liga que eu faço um passo a passo online com vc, ok?

Abraços! Ed
  • 0

#750 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:

Postou 06 novembro 2007 - 12:20

Valeu Ed-Fio.

Vou tentar configurar o volante hj ( não to achando o cd de instalação ).

Assim que o forcefeedback estiver funcionando, vou te ligar pra vc me ajudar nas configurações mais básicas, pra poder já brincar um pouco.

[]s
  • 0