Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

GTR e simuladores de corrida

• Por favor, faça o login para responder
1282 respostas neste tópico

#481 Gudi

Gudi
  • AMIGO
  • 963 Posts:
  • Localidade:Campo Largo - PR

Postou 29 maio 2007 - 19:21

eu estarei offline ateh sexta que vem, viagemzinha de lua de meu com minha esposa :) mas logo voltarei pra treinar e armar o campeonato...

um abraço a todos...

<{POST_SNAPBACK}>

Isto quer dizer menos 2, Nitrous e MDR em honeymoon... :rindo

Abrax.

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>

Imagem

Não fui eu! :rolleyes:
  • 0

#482 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 29 maio 2007 - 20:04

Então, a ideia de mudar de pista tem que amadurecer.
O Nagy sugeriu acompanhar o calendário da F1, mas isso implica em 70% das pistas não oficiais do jogo, com bugs etc

Eu acho melhor usarmos as pistas do Jogo, pois alem delas serem melhores, vai possibilitar de entrarmos nos servidores e se divertir. As pistas nao originais são mais rara de ter jogo on-line e ajuda para set-ups.

Eu comecei a andar em Monza que parece ser uma das mais simples de aprender, longas retas, 3 gincanes e freadas fortissimas.

Infelizmente ainda sou escravo do Lambo, mas a bichinha ta dando 292 de top speed.

<{POST_SNAPBACK}>

Então, vamos fazer um calendário... 1 pista por mês! ;)
Eu topo ir pra Monza já que o pessoal já está treinando por lá!

Abrax.

Ainda não consegui me livrar de Interlagos. Acabei de virar 1:27.940s com o volante, quase fiquei com o terceiro tempo do NOGRIP que é o do Marcio (1:27.890s). Finalmente achei um bom setup...

<{POST_SNAPBACK}>

Encheu os pneus? :P

Abrax.

Eu
  • 0

#483 RUI PATRÃO

RUI PATRÃO
  • AMIGO
  • 480 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 20:20

Vai rolar um treino hj?
  • 0

#484 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 30 maio 2007 - 00:13

Andei abrindo uns hosts mas ningupem entrou!
  • 0

#485 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 30 maio 2007 - 01:05

Testou o setup??
  • 0

#486 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 30 maio 2007 - 09:57

Testou o setup??

<{POST_SNAPBACK}>

Não, eu estava correndo com a 550 Maranello ontem. Meio estranho o carro. Melhor volta foi com 1.28.4XX com ela.

A enorme vantagem da Maranello são os freios e a potência do motor. Mesmo com 11 de asa em Interlagos, chega a 280 km/h no final da reta dos boxes e pode frear quase em cima da placa de 50 metros que a fiadaputa estanca.

Mas no miolo ela espalha nas 4 rodas que nem kart... parece que o entre-eixos é muito curto.
  • 0

#487 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 31 maio 2007 - 19:47

eae

desanimaram? :(
  • 0

#488 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 31 maio 2007 - 19:53

Estava dando umas voltinhas em Monza, mas tá difícil fazer um setup legal... :(

Alguns dias atrás, participei de um qualifying e virei 1:49:xxx com o setup default do S7. O pole fez 1:40. Hoje, mexi em algumas coisas no Saleen (tirei um pouco da asa, alterei relação de marchas etc) e fiz a melhor volta em 1:45:2xx.

Não me lembro qual o carro utilizado pelo carinha que fez 1:40. Dá pra melhorar muuuuito. O circuito é relativamente fácil, mas tô penando com o câmbio. Chego ao final da reta dos boxes (no ponto de freada antes da chicane) a 295 km/h. Mas, para as curvas de Lesmo, tá ruim a relação. Mexo, melhora num ponto e piora no outro.
  • 0

#489 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 01 junho 2007 - 10:00

Putz, eu acho Monza a pior pista do jogo.

Ontem treinei com o ML e não consegui baixar de 1.43.2XX.

Ferrari 550 tava chegando a 304 km/h na reta! huhuhhu Mas estava ruim demais na Ascari, por estar com pouca asa (5) as trasferências de peso de um lado pro outro devido o carro solto anulam completamente o motor na saída de curvas de média / alta e fazem perder tempo.

Agora, 1.40 é mandraque hein? Não tem onde tirar 2,5 segundos na minha volta não.
  • 0

#490 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 01 junho 2007 - 12:37

Monza é fogo, precisamos treinar mais e mudar a estratégia de acerto do carro, tentei pegar um acerto muito bom que tenho em interlagos da lambo e adequa-lo a monza mexendo somente em aerodinamica e cambio

O carro até que é estavel mas é lento, com volta limpa vira 1:45

Ontem testei o S7 e a 550 e nao me achei no set up dos carros e nao consegui uma volta limpa sequer.
  • 0

#491 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 01 junho 2007 - 12:50

"Stiff antiroll bars give the chassis a more rigid, direct feel and promote faster tyre degradation compared with softer settings. Softer settings may have a looser feel, but can improve the car’s control by reducing the speed of the weight transfer (how quickly the chassis will respond to inputs from the driver controls), though it may not be precise enough for a fast chicane where fast weight transfer is more desirable."

Isso é um piloto da FIA ensinando a regular o carro no GTR. Segundo isso, é melhor deixar o carro com mais barra anti-rolagem para não ficar tão bobo na saída da Ascari (transferir o peso mais rápido).
  • 0

#492 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 01 junho 2007 - 16:49

Putz, eu acho Monza a pior pista do jogo.

Ontem treinei com o ML e não consegui baixar de 1.43.2XX.

Ferrari 550 tava chegando a 304 km/h na reta! huhuhhu Mas estava ruim demais na Ascari, por estar com pouca asa (5) as trasferências de peso de um lado pro outro devido o carro solto anulam completamente o motor na saída de curvas de média / alta e fazem perder tempo.

Agora, 1.40 é mandraque hein? Não tem onde tirar 2,5 segundos na minha volta não.

<{POST_SNAPBACK}>

Outro dia que treinei, não consegui baixar de 1:43:5
1:39:9 acho que é o record do Nogrip.

Acho que asa não afeta muito transferencia de peso... Asa afeta curvas de alta por segurar a traseira do carro no chão, e afetaria understeering com muita asa!

Monza é fogo, precisamos treinar mais e mudar a estratégia de acerto do carro, tentei pegar um acerto muito bom que tenho em interlagos da lambo e adequa-lo a monza mexendo somente em aerodinamica e cambio

O carro até que é estavel mas é lento, com volta limpa vira 1:45

Ontem testei o S7 e a 550 e nao me achei no set up dos carros e nao consegui uma volta limpa sequer.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu só usaei a 550 em Monza... Carro muito rápido, mas arisco, né? :P

"Stiff antiroll bars give the chassis a more rigid, direct feel and promote faster tyre degradation compared with softer settings. Softer settings may have a looser feel, but can improve the car’s control by reducing the speed of the weight transfer (how quickly the chassis will respond to inputs from the driver controls), though it may not be precise enough for a fast chicane where fast weight transfer is more desirable."

Isso é um piloto da FIA ensinando a regular o carro no GTR. Segundo isso, é melhor deixar o carro com mais barra anti-rolagem para não ficar tão bobo na saída da Ascari (transferir o peso mais rápido).

<{POST_SNAPBACK}>

Este é o desafio de Monza...
Tem de tudo lá... Alta, baixa, média, vc tem que por o carro para o que der melhor resultado global, nunca vai acertar tudo! :(
Eu deixei o carro mole, molenga mesmo, tem baixa reação, mas bastante estabilidade nas curvas de baixa/média...
Só não pode bobear em alta, pois não tem estabilidade nenhuma sem asa... :P

Vamos treinar hoje?

Abrax.

Eu
  • 0

#493 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 01 junho 2007 - 16:57

Estarei online.

Agora, é foda ser HOST hein? Cada um que entra na pista o jogo quase para... ontem fodi minha melhor volta por causa disso.
  • 0

#494 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 01 junho 2007 - 17:16

Posso tentar ser o host hoje. Só que cobro mais caro do que o Alemão. <_<

A que horas, mais ou menos? 22:30?
  • 0

#495 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 01 junho 2007 - 17:37

Hoje entrarei de madruga hein?! Tipo umas 4 da matina, vamos fazer uma corrida noturna em interlagos, topam?!
  • 0

#496 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 01 junho 2007 - 18:52

Hoje entrarei de madruga hein?! Tipo umas 4 da matina, vamos fazer uma corrida noturna em interlagos, topam?!

<{POST_SNAPBACK}>

4 da matina é amanhã, não hoje! :P
  • 0

#497 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 01 junho 2007 - 18:53

Estarei online.

Agora, é foda ser HOST hein? Cada um que entra na pista o jogo quase para... ontem fodi minha melhor volta por causa disso.

<{POST_SNAPBACK}>

Isto acontece aqui tbém...
E ainda tem um FDP de um Jorge, que fica entrando e saindo do jogo toda hora! :P :rindo
  • 0

#498 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 01 junho 2007 - 20:57

<{POST_SNAPBACK}>

Com certeza, pode entrrar as 4 horas que vamos estar todos lá te esperando.

Não quer chegar mais tarde um pouquinho, tipo umas 6?

Pode entrar na fé... :angry:
  • 0

#499 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 02 junho 2007 - 11:05

Pq ninguem online as 4 hein?! hehe! Frouxos...
  • 0

#500 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 02 junho 2007 - 11:35

VTNC! Ontém foi foda, fiz míseros 1:44... E fiquei na média muito acima disto...
O Alemão já está pro na pista, virando 1:42 baixo! :)

Meu setup tava fudido, acostumei com uma relação de cambio fudida, agora peguei o setup do Alemão, e tenho que treinar tudo de novo... ;)

Ed viado...

Abrax.

Eu
  • 0

#501 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 03 junho 2007 - 11:31

VTNC! Ontém foi foda, fiz míseros 1:44... E fiquei na média muito acima disto...

Meu setup tava fudido, acostumei com uma relação de cambio fudida, agora peguei o setup do Alemão, e tenho que treinar tudo de novo... ;)

Ed viado...

Abrax.

Eu

<{POST_SNAPBACK}>

Semana que vem tem as 24hs de Le Mans de GTP, depois disso passo a brincar com vcs.

Lembrando que na minha equipe a CTR, temos o André Bragantini e o Beto Monteiro (além de outros botas) andando na GTR Brasil e os caras são botas lá assim como nas Real Races.
  • 0

#502 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 03 junho 2007 - 12:12

Ed viado...

Abrax.

Eu

<{POST_SNAPBACK}>

Semana que vem tem as 24hs de Le Mans de GTP, depois disso passo a brincar com vcs.

Lembrando que na minha equipe a CTR, temos o André Bragantini e o Beto Monteiro (além de outros botas) andando na GTR Brasil e os caras são botas lá assim como nas Real Races.

<{POST_SNAPBACK}>

Demorou para largar o GTP!

Esta liga de GTR Brasil precisa ter equipe para participar? :P

Abrax.

Eu
  • 0

#503 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 03 junho 2007 - 18:44

E hj hein??!!?!?!
  • 0

#504 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 03 junho 2007 - 22:40

Eu até tô online mas tá foda viu...

2 dias de bebedeira e churrasco, tô só o pó.
  • 0

#505 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:

Postou 04 junho 2007 - 00:15

Ed viado...

Abrax.

Eu

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>

Demorou para largar o GTP!

Esta liga de GTR Brasil precisa ter equipe para participar? :P

Abrax.

Eu

<{POST_SNAPBACK}>

Ohhh seu mané, vc não entendeu, é bem depois pois como eu disse a corrida é de 24hs então vou precisar de alguns dias de descanso, pois iremos com 2 carros para pista e eu vou estar revezando nos 2.

Vamos fazer isso pois ano passado, nenhum dos 6 pilotos dormiram ou foram descansar durante todo o evento, ou estavam na pista ou estavam conectados para saber o que rolava, por isso decidimos ir com 2 carros, se é para se arrasar pelo menos vamos estar dentro da pista mais vezes e esperamos um resultado melhor que o 8º do ano passado.

Este post foi editado por Alex Muniz: 04 junho 2007 - 00:17

• 0

#506 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 04 junho 2007 - 18:55

É isso Alex, depois que correr as 24 de GTP vem correr com a gente.

Vc tem cópia oficial do GTR2?

---------

Alguém vai abrir um host hoje? Se sim, quem e em que pista? Se não, porque não?
  • 0

#507 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:

Postou 04 junho 2007 - 18:57

vendi meu volante e meu GTR2!

cabou a brincadeira!!

brincadeira! hueahueahueauhae

meu pc esta de TPM e eu to um pouco cansado de jogar! meio q enjoei! uahhehueahuea
  • 0

#508 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 04 junho 2007 - 21:10

cabou a brincadeira!!

meu pc esta de TPM e eu to um pouco cansado de jogar! meio q enjoei! uahhehueahuea

<{POST_SNAPBACK}>

Vc vai se arrepender de ter vendido!
Fogo de palha...
  • 0

#509 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:

Postou 04 junho 2007 - 23:06

É isso Alex, depois que correr as 24 de GTP vem correr com a gente.

Vc tem cópia oficial do GTR2?

---------

Alguém vai abrir um host hoje? Se sim, quem e em que pista? Se não, porque não?

<{POST_SNAPBACK}>

Tenho sim, tudo origineba.
  • 0

#510 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:

Postou 04 junho 2007 - 23:08

cabou a brincadeira!!

<{POST_SNAPBACK}>

Vc vai se arrepender de ter vendido!
Fogo de palha...

<{POST_SNAPBACK}>

huaehueahueahueahuea

Este post foi editado por lucaskj: 04 junho 2007 - 23:08

• 0