Light Style© by Fisana

Ir para

Foto

GTR e simuladores de corrida

• Por favor, faça o login para responder
1282 respostas neste tópico

#451 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 27 maio 2007 - 23:14

show! otimo tempo, o proximo passo é ter constancia voltas em torno de 1.30  r 1.31 já anda bem na corrida, se virar na casa dos 1.29 na corrida é show!

Ainda não tentei participar de corrida nem uma vez sequer. Quero treinar mais, fazer tempos um pouco melhores e, principalmente, ser constante.

Estava, hoje, pensando no primeiro "simulador" de corridas que conheci: chama-se Indy 500 e foi lançado em 1988. :blink: Tenho esse jogo até hoje. É tosco demais, roda em DOS, mas foi o primeiro que permitiu fazer acerto nos carros: tipo de pneus, pressão dos mesmos, regulagem de asa dianteira e traseira, freios, quantidade de combustível, relação do câmbio etc. Só se corre num circuito (Indianapolis, óbvio), mas até pegar a manha foi difícil. Treinava pra kct, até conseguir largar em 33º e ganhar a corrida. :D
  • 0

#452 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:
  • Interesses:XXXXXXXXXXXXXXX

Postou 27 maio 2007 - 23:27

o vovo esta me dando um espanco no tempo! :( ainda no teclado! :sm17

num baixo de 1.31 nem fude! q saco! com os opcionais ligados eu faço 1.28! uaehuaehuaheua
  • 0

#453 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 28 maio 2007 - 09:56

Também perdi bastante tempo no indy 500, motor buick por usar varetas ao inves de comando no cabeçote tinha mamata de usar 5psi a mais no turbo. 50psi.....recordar é viver.....

Ainda não tentei participar de corrida nem uma vez sequer. Quero treinar mais, fazer tempos um pouco melhores e, principalmente, ser constante.

Estava, hoje, pensando no primeiro "simulador" de corridas que conheci: chama-se Indy 500 e foi lançado em 1988.  :blink:  Tenho esse jogo até hoje. É tosco demais, roda em DOS, mas foi o primeiro que permitiu fazer acerto nos carros: tipo de pneus, pressão dos mesmos, regulagem de asa dianteira e traseira, freios, quantidade de combustível, relação do câmbio etc. Só se corre num circuito (Indianapolis, óbvio), mas até pegar a manha foi difícil. Treinava pra kct, até conseguir largar em 33º e ganhar a corrida.  :D

<{POST_SNAPBACK}>

• 0

#454 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 09:59

Ontem eu tentei uma vez, nao rolou e nao voltei mais... vcs correram?!?!
  • 0

#455 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 10:09

Ontem foi o maior rolo... O Erick hospedou, depois o Alemão, depois o Marcio... Não sei o que aconteceu, mas só consegui entrar na primeira vez. Assim que voltei aos boxes, o computador travou, dei boot e não mais consegui voltar pra pista (aparecia a mensagem "Bad Password" quando clicava em "Join").

Um tempo depois, abri outro servidor, o Alemão entrou e ninguém mais. Treinamos um pouquinho, mas o pedal do acelerador do Alemão deu tilt e ele desistiu.

Este post foi editado por Eugenio Resende: 28 maio 2007 - 10:10

• 0

#456 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 11:28

Ontem nao entendi nada.

O host do Nagy tava com uns bugs, além do ping estar alto, ai eu avisei que ia abrir outro e concordaram , quando abri, metade nao apareceu no host, o Nagy foi dormir e o alemão desligou para namorar.

Acabei indo correr em monza com os gringos.... imagina o baile que tomei, set up bala de Interlagos e nunca tinha andado em Monza.
  • 0

#457 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 11:44

Pois é, todo mundo animado e deu rolo... O Ed-fi também foi para os braços de Morfeu (ui!).

O server que abri tava legal, segundo o Alemão. Preciso ver como setar password. Se minha conexão ficar boa pra todo mundo, posso abrir aqui, no próximo encontro.

Monza é uma pista muito gostosa de pilotar. Não andei muito lá, mas já deu pra dar uma melhorada boa. Ontem, após o Alemão ter desistido, dei uma volta em Spa, offline. Outra pista boa, sô. Essa dá uns pegas bons. :D Ainda falta muita coisa prea explorar.
  • 0

#458 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 12:16

Temos que ter em mente o seguinte:

Para eu ver o Ed filho por exemplo o sinal do Ed tem que ir até o host e o host manda para o meu micro.

Nessa logica fica obvio que o host tem que ficar em SP que é o lugar onde tem mais usuários e o ping será menor par todos.

Imagine o sinal indo até o Canada e voltanto para outro micro no Brasil.......
  • 0

#459 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 12:20

Começarei a explorar Monza...
  • 0

#460 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 28 maio 2007 - 14:19

Temos que ter em mente o seguinte:

Para eu ver o Ed filho por exemplo o sinal do Ed tem que ir até o host e o host manda para o meu micro.

Nessa logica fica obvio que o host tem que ficar em SP que é o lugar onde tem mais usuários e o ping será menor par todos.

Imagine o sinal indo até o Canada e voltanto para outro micro no Brasil.......

<{POST_SNAPBACK}>

Legal, mas não me crucifixem!
Veja a velo da minha net aqui:
Imagem

Quem quiser comparar, só rodar em http://www.speedtest.net

Eu sei que o ping é baixo qdo o servidor está longe, deve ser algo na ponte entre o 1o. e o 3o. mundo! :P

Começarei a explorar Monza...

<{POST_SNAPBACK}>

Eu gostaria de sugerir que a gente andasse na pista da F1... Sempre que passasse a prova, pulássemos para a pista seguinte, o que vcs acham?
Assim, é legal que ajuda na hora de assistir a corrida, como tbém não fica monótono, sempre a mesma pista! ;)

Abrax.

Eu
  • 0

#461 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 14:21

Fica então a sugestão para Montreal! ;)

http://www.nogriprac...php?filenr=3067
  • 0

#462 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 15:38

Ontem nao entendi nada.

O host do Nagy tava com uns bugs, além do ping estar alto, ai eu avisei que ia abrir outro e concordaram , quando abri, metade nao apareceu no host, o Nagy foi dormir e o alemão desligou para namorar.

Acabei indo correr em monza com os gringos.... imagina o baile que tomei, set up bala de Interlagos e nunca tinha andado em Monza.

<{POST_SNAPBACK}>

eu ia te ligar pra avisar o server num estava fundando pra nos

mas pensei bem e resolvi naum ligar pois eu ia dormir aquele horario mesmo! hehe
  • 0

#463 Rodrigo

Rodrigo
  • AMIGO
  • 10 Posts:
  • Localidade:Rio de Janeiro / RJ

Postou 28 maio 2007 - 16:23

Entrei na onda de vcs... serei mais um jogador de GTR. Acabei de montar meu eskeminha tabajara pra jogar, coisa simples... mas acho q já vai quebrar o galho.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Imagem

:P

[]s
Rodrigo
  • 0

#464 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 17:38

Pensei em comprar um Calibra, substituir o vidro dianteiro por um LCD wide screen, trocar os volantes e pedaleiras por logitech G25 e os bancos por momo.
Seria um fim digno para um calibra, mais util que muitos por aqui.
  • 0

#465 Ives

Ives
  • AMIGO
  • 5.702 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 18:28

Nunca vi esse GTR... Quero assistir vcs jogando algum dia pra ver se eu me entusiasmo. Parece ser legal...
  • 0

#466 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 19:17

Fica então a sugestão para Montreal! ;)

http://www.nogriprac...php?filenr=3067

<{POST_SNAPBACK}>

Vamos aí para Montreal? :)

Entrei na onda de vcs... serei mais um jogador de GTR. Acabei de montar meu eskeminha tabajara pra jogar, coisa simples... mas acho q já vai quebrar o galho.
.
Imagem

:P

[]s
Rodrigo

<{POST_SNAPBACK}>

Isto aí é x360, não é pro! :P

Nunca vi esse GTR... Quero assistir vcs jogando algum dia pra ver se eu me entusiasmo. Parece ser legal...

<{POST_SNAPBACK}>

Não assista, senão vai viciar! ;)

Abrax.

Eu
  • 0

#467 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:

Postou 28 maio 2007 - 20:43

Não assista, senão vai viciar! ;)

Abrax.

Eu

<{POST_SNAPBACK}>

eu nem assisti e viciei! aueheauheauaehueah

nagy abre o server aew!

bora jogar
  • 0

#468 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 00:57

Imagem040.jpg

Alguém reconhece o cidadão na foto ?
  • 0

#469 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 00:58

Imagem036.jpg

Agora sim !
  • 0

#470 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 00:59

Imagem039.jpg Concentração total
  • 0

#471 JotaMarcelo

JotaMarcelo
  • AMIGO
  • 3.786 Posts:
  • Interesses:.

Postou 29 maio 2007 - 09:16

Estas cenas "dantescas" só podem ser exibidas em áreas fechadas...

...ainda bem que nunca executei tal prática adictiva: sou puro de corpo e alma.

JMarcelo
  • 0

#472 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 10:39

huaeheueahu boas fotos
  • 0

#473 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 11:15

:emcensored2:

[]'s :P
  • 0

#474 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 11:28

a terceira foto ficou show!!!
  • 0

#475 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 12:33

Gostei da pintura desse Saleen:

Imagem
  • 0

#476 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 13:35

Alguém reconhece o cidadão na foto ?

Notem o que há no box: vááárias latinhas de aditivo Bohemia... :D

Este post foi editado por Eugenio Resende: 29 maio 2007 - 13:37

• 0

#477 lucaskj

lucaskj
  • AMIGO
  • 3.029 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 15:20

na primeira foto do piloto aeweu num sei quem o infeliz de capacete! mas oq ta do lado é o ML! certeza! uehueahueaheau

eu to tentanto jogar menos! de sexta pra sabado eu virei a noite e sabado até domingo jogando sem dormir! aconteceu algo nos meus olhos e eles ficaram completamente inchados e vermelhos! pareceia conjuntivite, mas não é! :(

Este post foi editado por lucaskj: 29 maio 2007 - 15:20

• 0

#478 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 15:44

Vc é doente Alemão!
hauehuiahuiehuaiheuihauieiai

Mas, o capacete é importante, qdo vc deixa o carro morrer por falta de combustível e fala que é o acelerador, já pode dar cabeçada na parede sem se machucar! ;)

By the way, ontém dei umas voltas em Monza... A pista é bacana, hein? 300KPH no fim da reta? PQP! :D
Mas, tempos muito ruins ainda, fiz 1:44:0 apenas! :P

Abrax,

Eu

Abrax.
  • 0

#479 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 16:08

Então, a ideia de mudar de pista tem que amadurecer.
O Nagy sugeriu acompanhar o calendário da F1, mas isso implica em 70% das pistas não oficiais do jogo, com bugs etc

Eu acho melhor usarmos as pistas do Jogo, pois alem delas serem melhores, vai possibilitar de entrarmos nos servidores e se divertir. As pistas nao originais são mais rara de ter jogo on-line e ajuda para set-ups.

Eu comecei a andar em Monza que parece ser uma das mais simples de aprender, longas retas, 3 gincanes e freadas fortissimas.

Infelizmente ainda sou escravo do Lambo, mas a bichinha ta dando 292 de top speed.
  • 0

#480 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:

Postou 29 maio 2007 - 17:12

Ainda não consegui me livrar de Interlagos. Acabei de virar 1:27.940s com o volante, quase fiquei com o terceiro tempo do NOGRIP que é o do Marcio (1:27.890s). Finalmente achei um bom setup...
  • 0