Quanto aos Ecotecs americanos, esses são bem diferentes dos europeus.
Esse Ecotec de 177 que ele falou tem injeção direta e uns pistões KS baixinhos de saia, com teflon nelas, equipa tb o OPEL GTe acho equipou o Speedster.
Postou 04 maio 2007 - 14:01
Quanto aos Ecotecs americanos, esses são bem diferentes dos europeus.
Postou 04 maio 2007 - 14:41
Sabão nos olhos ver um colírio como o Eclipse levando benga de um Hatch normal..
Postou 04 maio 2007 - 15:29
Sabão nos olhos ver um colírio como o Eclipse levando benga de um Hatch normal..
Este post foi editado por Matheusc20xe: 04 maio 2007 - 15:30
Postou 04 maio 2007 - 15:35
Postou 04 maio 2007 - 15:36
auahuehaueha..
Eu detesto Eclipse.. sabonete extremamente desconjuntado.. o para-choque traseiro parece uma Muralha da China..
É o típico carro que daqui uns anos será horrível(para aqueles que variam a estética de acordo com os novos lançamentos, como 99% dos brasileiros), e ninguém vai querer nem de presente.. igual o Eclipse antigo.. Parece aqueles carros fora-de-série brasileiros que engenheiros por iniciativa própria tentavam fazer mini-Ferrari.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Postou 04 maio 2007 - 16:14
auahuehaueha..
Eu detesto Eclipse.. sabonete extremamente desconjuntado.. o para-choque traseiro parece uma Muralha da China..
É o típico carro que daqui uns anos será horrível(para aqueles que variam a estética de acordo com os novos lançamentos, como 99% dos brasileiros), e ninguém vai querer nem de presente.. igual o Eclipse antigo.. Parece aqueles carros fora-de-série brasileiros que engenheiros por iniciativa própria tentavam fazer mini-Ferrari.
Abraços,
Matheus S. Almeida