- video do treco funcionando
O entusiasta em eletrônica americano Vaugn Rupp criou um sistema de segurança que combina câmera de vídeo e uma metralhadora de pressão. O homem, que criou o dispositivo como forma de afugentar invasores, colocou um vídeo na web demonstrando as funções do aparelho.
A metralhadora atira balas de chumbinho ou plástico e se move em todas as direções. É possível controlar a arma de forma rápida ou lenta e precisamente. Uma interface web controla todos os movimentos do equipamento, e uma câmera de vídeo instalada sobre a arma envia imagens para o computador.
O equipamento não será lançado comercialmente por enquanto, mas o inventor busca investidores. Questões sobre a legalidade do dispositivo foram levantadas em fóruns. Assista ao vídeo no endereço
Fonte: terra
Pra quem mora sozinho (como eu) e nao se contenta com 2 rottweilers (como eu) taí uma bela alternativa, eu mesmo vo mandar imcomendar 1
Metralhadora controlada pela web faz segurança em
Criado por deadtrash, Abr 24 2007 13:00
6 respostas neste tópico
Postou 24 abril 2007 - 13:00
Postou 24 abril 2007 - 13:47
Facil de fazer
2 motores de passo resolvem
2 motores de passo resolvem
Postou 24 abril 2007 - 15:25
Impressionante é contestarem a legallidade do dispositivo, comose fosse legal invadir a propriedade alheia... brasileiro é tudo mulher de malandro mesmo...
Postou 25 abril 2007 - 01:17
Pois, domingo passado entraram no meu quintal para roubar latinhas de cerveja e refrigerantes vazias. Ai voce arrebenta um sujeito destes e ainda responde processo.
Abçs
Abçs
Postou 25 abril 2007 - 02:11
Responde pq?
Ele estava com uma faca e veio na sua direção e blablabla...
Ele estava com uma faca e veio na sua direção e blablabla...
Postou 25 abril 2007 - 19:04
faltou apenas um sensor de movimento ali prá funcionar 100% automatics...
Postou 27 abril 2007 - 12:51
faltou apenas um sensor de movimento ali prá funcionar 100% automatics...
mas ai tem q ser um detector pro-rottweilers, senaum os coitados dos meu cachorro q fica andando no quintal ia tudo tomar tiro