Mais uma prova de alienação com o mundo real.
Se 0,5% das pessoas que trafegam diariamente sabem qual o desempenho real de um Calibra é muito.
99,5% olha o carro e acha que deve correr pacas, tendo em vista seu visual de saboneteira.
Ledo engano, pois o carro é muito lento em relação ao que aparenta ser. Sendo assim, um motorista de um Gol GTI sai da concessionária, dará bucha no primeiro cansado Calibra que ver e pensará exatamente como você, Matheus:
"Que lixo. só tem visual, aposto que pagou uma fortuna na época e agora toma pau de Gol."
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Calibra é bosta. Sim. Fato. E me perguntam: poxa vida, mas você não tem um Calibra? Sim. Tenho. E reafirmo: é bosta.
Caiam na real! Eu adoro meu carro, de verdade. Mas dizer que é confortável? Dizer que é bem acabado? Dizer que tem um desempenho fenomenal? Não, não e não. Não é confortável. Perguntem para o LED (que já deixou claro o que vou citar N vezes neste forum) qual deles é mais confortável: Vectra A ou Calibra? Eu trocaria meu Calibra SEM PENSAR DUAS VEZES por um Vectra A que esteja à altura. Calibra tem um acabamento deplorável. Ridículo (lembrando que estou citando o original, que é o modelo que a maioria possui). Desempenho? Pff... Infelizmente no Brasil 150cv é grande coisa. No fundo não é não. Não vejo mais graça em "binar" 1.0, 1.4, 1.x ou 2.x de sinal a sinal... Podemos citar o "chutar cachorro morto". Espancar carros estagnados pela economia nacional não foge à tangente da obrigação.
CALIBRA É BOSTA. TENHO UM, ADORO (DE VERDADE) MAS TENHO CONSCIENCIA DO QUE É.
E compraria SIM um GOL 1.8T ou ainda mesmo o FOX 1.4T de 130CV. Vai dar benga em MUITO Calibra farol-farol.
"Ah, mas e na estrada?" Foda-se. Depois dos 180km/h a brincadeira acaba (pelo menos pra mim). Tenho mulher no carro e não arrisco.
Cocordo, a GM que antes liderava os lançamento parou no tempo. O último carro da GM que compraria é o Vectra B.
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Ótimo carro! Azul Nautilus (é isso) com 44Kkm foi um dos melhores GMs a passar por esta família.
PS: comparem uma barca antiga (um Ômega, SUPREMA que seja) com os carros atuais... Não tem como começar. Hoje, protetor de cárter é opcional. Na época do famigerado Omega, opcional era banco de couro e cambio automatico.
Dane-se GM! (General Motors, e não Green MOnster!)