turbina eclipse no calibra
#1
Postou 25 março 2007 - 22:20
ae to querendo vender meu eclipse GSt e tava pensando em tirar a turbina dele pra colocar no meu calibra.
E vender meu eclipse como o GS (nao turbo), sera q teria problemas pra fazer o transplante? tirando a turbina eu precisaria so mudar o coletor do eclipse para deixa-lo nao-turbo? ou teria q mexer em mais coisa? teria o risco do eclipse ficar ruim?
e o que eu poderia aproveitar do kit do eclipse? tudo menos coletor??
Vcs aconselham ou desaconselham fazer isso??
#2
Postou 25 março 2007 - 22:36
#3
Postou 25 março 2007 - 22:38
Se pretende montar um C20XE sobrealimentado decente, esquece a turbina de seu Eclipse, e faça uma preparação correta e com cálculo específico para o C20XE. Não seja mais um a podar o fluxo de um 16V e fazer preparação mediana em um motor de tamanho potencial.
Concordo com o Uélintãum, eu venderia o "Crip´s" original, e assim não desvalorizaria a revenda do mesmo.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#4
Postou 26 março 2007 - 02:03
a turbina original do Eclipse GS-T é boa para turbinar cortador de grama.
Nego quer que eu morra engasgado aqui. aehuheauhaepffff
Será que serve naquele liquidificador de 2 hp?
De qq forma, parece estar respondido. Muito pequena.
#5
Postou 26 março 2007 - 13:03
tb sou da opinião de vender e comprar um kit adequado ao C20Xe.
[]s
Rodrigo
#6
Postou 26 março 2007 - 14:25
a turbina original do Eclipse GS-T é boa para turbinar cortador de grama.
Uma picape Corsa (motor "N" vezes mais arcaico e menor potência que o C20xe...)do clube tinha um destes "limões" instalados... foi alinhar comigo na Anchieta... deu dó.
JMarcelo
#7
Postou 26 março 2007 - 15:44
Uma picape Corsa (motor "N" vezes mais arcaico e menor potência que o C20xe...)do clube tinha um destes "limões" instalados... foi alinhar comigo na Anchieta... deu dó.
JMarcelo
#8
Postou 26 março 2007 - 16:18
#9
Postou 26 março 2007 - 16:21
[]s
Rodrigo
#10
Postou 26 março 2007 - 17:17
Bom, a picape do cara era mais lixa-lixa que a Preta...Bom, vai muito da preparação. Essa turbina consegue empurrar até 250 cv como a sua. Não muda muito nao...
Ficou.
JMarcelo
#11
Postou 27 março 2007 - 01:03
#12
Postou 27 março 2007 - 01:08
Tudo depende do que vc quer e de como vai usar o carro, além da turbina lembre-se que existe todo ambiente como coletor, alimentação, etc
#13
Postou 27 março 2007 - 01:16
uheuheauehuea
#15
Postou 28 março 2007 - 13:16
nada pendura o molusco lá e foda-se
uheuheauehuea
Mete uma T2 no C20XE e seja feliz..
é só bater na ignição e ter a turbina pressurizando a 900rpm.. show de biela..
diga não ao "limão"..
#16
Postou 28 março 2007 - 14:10
em uma semana a turbina derrete..