Regularização de carros turbo do CCB
#91
Posted 04 January 2010 - 15:33
O comandante também disse que esse policial estava invalidando uma assinatura do Delegado do DETRAN, assinatura do laudo do Inmetro, falou que esse policial não tinha autonomia/autoridade para descartar o laudo do Inmetro.
Mas é assim mesmo o Brasil, afinal ele deveria estar precisando de um dinheirinho a mais... Depois que eu disse que estava com pressa para ir embora e que ele podia fazer o que deveria ser feito, ele preencheu uma multinha dizendo que meu veiculo estava com as rodas maiores que o permitido na lei e fui embora.
O pior é o que aconteceu depois, passou uma Porsche Cayenne a milhão pelo posto rodoviário, ai perguntamos se ele não ia para aquele cara por excesso de velocidade, o policial respondeu dizendo: “ Pra que vou parar ele, provavelmente deve ser um Juiz, Promotor, Doutor (agente da lei, não médico), etc... Ai ele me da uma carteirada e tenho que liberar ele!”
[]s,
Gordo.
#92
Posted 05 January 2010 - 12:40
Meu Calibra e minha Marea tem a suspenção regularizada e aparece no documento. Xenon idem, na Marea está aparecendo no documento como *iluminação.
Na verdade eu tb tenho uma copia do laudo colorida atenticada no carro para situações como essa, mas realmente nao vale nada e a maioria dos policiais sabem disso.
#93
Posted 05 January 2010 - 14:24
Para mim, até o seu post, não havia como alterar nada no doc do carro a não ser a potencia e o combustível. Até por isso que eu deveria andar com o laudo no carro.
Pq será que na época da alteração essa opção de incluir tudo no documento não foi apresentada? Antigamente não podia fazer? Ou eu comi bola por não ter entendido corretamente?
Bom, agora que descobri, ainda é possível alterar o doc novamente?
Obrigado pela ajuda!
Ed
#94
Posted 05 January 2010 - 15:02
Sim, já esta regularizando tudo!Valeu Marcio, foi bom você ter comentado isso.
Para mim, até o seu post, não havia como alterar nada no doc do carro a não ser a potencia e o combustível. Até por isso que eu deveria andar com o laudo no carro.
Pq será que na época da alteração essa opção de incluir tudo no documento não foi apresentada? Antigamente não podia fazer? Ou eu comi bola por não ter entendido corretamente?
Bom, agora que descobri, ainda é possível alterar o doc novamente?
Obrigado pela ajuda!
Ed
#95
Posted 05 January 2010 - 15:13
Sumido nos encontros hein, estamos sentido sua falta
#96
Posted 05 January 2010 - 15:53
Sim, já esta regularizando tudo!
Sergião, Marcio ou quem tiver, podem me passar o contato da pessoa que cuida dessas modificações?
Obrigado!
#97
Posted 05 January 2010 - 19:11
#98
Posted 05 January 2010 - 19:18
Jantamos a onde outro dia?Sergio e seus enígmas hehehehehe
Sumido nos encontros hein, estamos sentido sua falta
#99
Posted 05 January 2010 - 19:23
#100
Posted 05 January 2010 - 20:25
Documento regularizado é só para os justos e puros de coraçãoValeu Marcio, foi bom você ter comentado isso.
Para mim, até o seu post, não havia como alterar nada no doc do carro a não ser a potencia e o combustível. Até por isso que eu deveria andar com o laudo no carro.
#101
Posted 05 January 2010 - 20:46
O Kassab tá com coceira no cu, aguardem maus dias para os proprietários de carangas esportivas.
#102
Posted 05 January 2010 - 22:37
180CV Isto não é turbo coxa, é turbo canelaDocumento regularizado é só para os justos e puros de coração
#103
Posted 05 January 2010 - 22:45
#104
Posted 05 January 2010 - 23:50
Foram 178 hp no motor + 2 jegues a pé no rolo.
DET,
Eu estou com placas de SP no Focus para ajudar a matar a coceira no rabo do Kassab. Mas se mesmo assim ele quiser ir atrás de míseros tostões do IPVA de um Calibra, que venha
#105
Posted 06 January 2010 - 09:01
#106
Posted 06 January 2010 - 11:56
o Puliça pediu para abrir o capo; depois de analizar o puliça disse :
"é turbo né" apontando para o caracol...
e meu amigo respondeu, nao essa é a valvula reguladora do GNV...
Mandou fechar o capo e dispencou o cara...
Falow
#107
Posted 06 January 2010 - 12:49
#108
Posted 06 January 2010 - 13:33
#109
Posted 06 January 2010 - 13:38
#110
Posted 06 January 2010 - 13:41
#111
Posted 06 January 2010 - 16:12
Não tenho mais nenhum carro mexido. Tenho um Civic Si 2007 original que é o suficiente pra não passar raiva (por sinal to vendendo pra comprar um Passat 2.0T novo... se alguem tiver interesse me mande mail - bernardinetti@msn.com)
E quando quero andar a mais de 300km/h pego minha Suzuki GSXR-1000... é só vestir o macacão, abastecer, trocar oleo, pneu de vez em quando... não incomoda, não quebra, não estraga, não dependo de mecânico pilantra, de peça que não se acha, anda mais do que qualquer carro, não sou taxado de maloqueiro na rua... Enfim, a vida sem drogas é maravilhosa
Carro velho/mexido/fuçado/turbinado etc etc NUNCA MAIS
Sergio e seus enígmas hehehehehe
Sumido nos encontros hein, estamos sentido sua falta
#112
Posted 06 January 2010 - 16:23
O "quote" que você respondeu era para o outro Sérgio. E o tópico é sobre regularização de carros turbo (ou de maloqueiro, como você diz) e não para propagandear suas novíssimas aquisições, que no caso deste debate é mais inútil que o pinto do Papa.
Sds
Larguei as drogas
Não tenho mais nenhum carro mexido. Tenho um Civic Si 2007 original que é o suficiente pra não passar raiva (por sinal to vendendo pra comprar um Passat 2.0T novo... se alguem tiver interesse me mande mail - bernardinetti@msn.com)
E quando quero andar a mais de 300km/h pego minha Suzuki GSXR-1000... é só vestir o macacão, abastecer, trocar oleo, pneu de vez em quando... não incomoda, não quebra, não estraga, não dependo de mecânico pilantra, de peça que não se acha, anda mais do que qualquer carro, não sou taxado de maloqueiro na rua... Enfim, a vida sem drogas é maravilhosa
Carro velho/mexido/fuçado/turbinado etc etc NUNCA MAIS
#113
Posted 06 January 2010 - 17:39
pinto de papa é punheta.
#114
Posted 06 January 2010 - 17:48
Você tem certeza que realmente largou as drogas?
O "quote" que você respondeu era para o outro Sérgio. E o tópico é sobre regularização de carros turbo (ou de maloqueiro, como você diz) e não para propagandear suas novíssimas aquisições, que no caso deste debate é mais inútil que o pinto do Papa.
Sds
Ok "doutor". Depois veja meus posts nesse tópico e pesquise na internet a quantidade de artigos pulicados que tenho sobre o assunto.
Boa tarde.
#115
Posted 06 January 2010 - 18:11
pinto de papa é punheta.
#116
Posted 07 January 2010 - 10:26
Ademais, basta ler teus posts aqui no CCB, os quais primam pelo exibicionismo e arrogância inacreditável. Quanto à internet, desnecessário reafirmar que escrever muito não quer dizer muita coisa. O Paulo Henrique Amorim tem milhões de "artigos" publicados na Internet e nenhum vale nada.
Acho que você deveria pegar sua moto de 300 km/h, seu Passat Turbo, sua Ferrari Enzo XX e sei lá mais o que você tem e ir brincar com eles ao invés de ficar enchendo o saco no CCB.
Saudações Cordiais.
#117
Posted 07 January 2010 - 10:34
Larguei as drogas
Não tenho mais nenhum carro mexido. Tenho um Civic Si 2007 original que é o suficiente pra não passar raiva (por sinal to vendendo pra comprar um Passat 2.0T novo... se alguem tiver interesse me mande mail - bernardinetti@msn.com)
E quando quero andar a mais de 300km/h pego minha Suzuki GSXR-1000... é só vestir o macacão, abastecer, trocar oleo, pneu de vez em quando... não incomoda, não quebra, não estraga, não dependo de mecânico pilantra, de peça que não se acha, anda mais do que qualquer carro, não sou taxado de maloqueiro na rua... Enfim, a vida sem drogas é maravilhosa
Carro velho/mexido/fuçado/turbinado etc etc NUNCA MAIS
Sergio
Seu post não é sensato, você publicou seu carro aqui no CCB como sendo um dos melhores, rasgou elogios e disse que quem comprasse estaria realizando uma excelente compra.
Agora diz que se livrou de drogas, e que carro velho/mexido/fuçado/turbinado nunca mais.
É de mau gosto.
Temos visto o seu carro aqui em SP, está ótimo mesmo, mas, agora que foi todo refeito, neste sentido vc tinha razão quando fala de velho e mexido e fuçado.
#118
Posted 07 January 2010 - 12:50
Mas em um ponto você tem toda razão, este mundo não me pertence mais. Só acessei porque voltei a receber comunicados de respostas a esse fórum, no qual há alguns anos tentei ajudar algumas pessoas.
Peço a gentileza dos moderadores de procederem ao meu descadastramento deste forum.
Boa tarde a todos.
Qual post desde tópico, aquele que você diz que foi o "Pioneiro" no Paraná em regularização de carros turbo, como um verdadeiro Moisés abrindo o mar para os pobres coitados que vinham atrás?
Ademais, basta ler teus posts aqui no CCB, os quais primam pelo exibicionismo e arrogância inacreditável. Quanto à internet, desnecessário reafirmar que escrever muito não quer dizer muita coisa. O Paulo Henrique Amorim tem milhões de "artigos" publicados na Internet e nenhum vale nada.
Acho que você deveria pegar sua moto de 300 km/h, seu Passat Turbo, sua Ferrari Enzo XX e sei lá mais o que você tem e ir brincar com eles ao invés de ficar enchendo o saco no CCB.
Saudações Cordiais.
#119
Posted 08 January 2010 - 09:07