Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

Regularização de carros turbo do CCB


  • Por favor, faça o login para responder
118 respostas neste tópico

#91 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 04 janeiro 2010 - 15:33

Quando fui multado o policial disse que o laudo não servia nada para ele e que o que importa é o descrito no documento do veiculo, porem quando fui retirar o documento do veiculo na delegacia rodoviária na Rodovia Castelo Branco, próximo ao shopping Tamboré, o comandante me informou que o laudo é valido sim, que eu estava correto e dentro da lei e que o policial tinha agido com excesso de autoridade.

O comandante também disse que esse policial estava invalidando uma assinatura do Delegado do DETRAN, assinatura do laudo do Inmetro, falou que esse policial não tinha autonomia/autoridade para descartar o laudo do Inmetro.

Mas é assim mesmo o Brasil, afinal ele deveria estar precisando de um dinheirinho a mais... Depois que eu disse que estava com pressa para ir embora e que ele podia fazer o que deveria ser feito, ele preencheu uma multinha dizendo que meu veiculo estava com as rodas maiores que o permitido na lei e fui embora.

O pior é o que aconteceu depois, passou uma Porsche Cayenne a milhão pelo posto rodoviário, ai perguntamos se ele não ia para aquele cara por excesso de velocidade, o policial respondeu dizendo: “ Pra que vou parar ele, provavelmente deve ser um Juiz, Promotor, Doutor (agente da lei, não médico), etc... Ai ele me da uma carteirada e tenho que liberar ele!”


[]s,
Gordo.
  • 0

#92 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 janeiro 2010 - 12:40

Realmente o laudo nao serve para nada. Ele é um documento usado no processo de regularização de alterações do carro, tem validade de 30 dias somente e o que vale é somente o que sai do laudo e vai para o documento no processo de regularização.

Meu Calibra e minha Marea tem a suspenção regularizada e aparece no documento. Xenon idem, na Marea está aparecendo no documento como *iluminação.

Na verdade eu tb tenho uma copia do laudo colorida atenticada no carro para situações como essa, mas realmente nao vale nada e a maioria dos policiais sabem disso.
  • 0

#93 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 14:24

Valeu Marcio, foi bom você ter comentado isso.

Para mim, até o seu post, não havia como alterar nada no doc do carro a não ser a potencia e o combustível. Até por isso que eu deveria andar com o laudo no carro.

Pq será que na época da alteração essa opção de incluir tudo no documento não foi apresentada? Antigamente não podia fazer? Ou eu comi bola por não ter entendido corretamente?

Bom, agora que descobri, ainda é possível alterar o doc novamente?

Obrigado pela ajuda!

Ed
  • 0

#94 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 15:02

Valeu Marcio, foi bom você ter comentado isso.

Para mim, até o seu post, não havia como alterar nada no doc do carro a não ser a potencia e o combustível. Até por isso que eu deveria andar com o laudo no carro.

Pq será que na época da alteração essa opção de incluir tudo no documento não foi apresentada? Antigamente não podia fazer? Ou eu comi bola por não ter entendido corretamente?

Bom, agora que descobri, ainda é possível alterar o doc novamente?

Obrigado pela ajuda!

Ed

Sim, já esta regularizando tudo!
  • 0

#95 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 15:13

Sergio e seus enígmas hehehehehe

Sumido nos encontros hein, estamos sentido sua falta :)
  • 0

#96 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 15:53

Sim, já esta regularizando tudo!


Sergião, Marcio ou quem tiver, podem me passar o contato da pessoa que cuida dessas modificações?

Obrigado!
  • 0

#97 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 05 janeiro 2010 - 19:11

é o sergio bafinho
  • 0

#98 Sérgio

Sérgio
  • ASSOCIADO
  • 7.223 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 19:18

Sergio e seus enígmas hehehehehe

Sumido nos encontros hein, estamos sentido sua falta :)

Jantamos a onde outro dia?
  • 0

#99 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 19:23

Isso foi em 2009, faz tempo hehehehe
  • 0

#100 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 20:25

Valeu Marcio, foi bom você ter comentado isso.

Para mim, até o seu post, não havia como alterar nada no doc do carro a não ser a potencia e o combustível. Até por isso que eu deveria andar com o laudo no carro.

Documento regularizado é só para os justos e puros de coração :sm1:

Imagem
  • 0

#101 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 20:46

Esse documento do West é o justo e passa batido. Todo o resto (laudo, perícia, atestado de sanidade mental, etc) é só pra enrolar o guarda, que pode deixar passar em dias de bom-humor. Porém, mesmo este documento aí de cima, logo estará com problemas: Curitiba - SP.

O Kassab tá com coceira no cu, aguardem maus dias para os proprietários de carangas esportivas.
  • 0

#102 Giba

Giba
  • AMIGO
  • 4.920 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 22:37

Documento regularizado é só para os justos e puros de coração :sm1:

Imagem

180CV :rindo Isto não é turbo coxa, é turbo canela :rindo
  • 0

#103 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 05 janeiro 2010 - 22:45

AP Turbo 2 kilão mano! Tá virado no capeta despejando 180cv nos Ventura invertidos montados nas orbital, certo...
  • 0

#104 West

West
  • AMIGO
  • 13.879 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 05 janeiro 2010 - 23:50

Olha ... foram 180hp chorados. Quase não dá isso. Tivemos que ajudar o carro correndo a pé em cima do rolo do dino, igual aquelas provas das olimpíadas do Faustão.

Foram 178 hp no motor + 2 jegues a pé no rolo.


DET,

Eu estou com placas de SP no Focus para ajudar a matar a coceira no rabo do Kassab. Mas se mesmo assim ele quiser ir atrás de míseros tostões do IPVA de um Calibra, que venha :gun2:
  • 0

#105 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 janeiro 2010 - 09:01

Por incrível que pareça não encheram meu saco com o fato do carro ser turbo e sim ser rebaixado
  • 0

#106 Led Zeppelin

Led Zeppelin
  • MODERADOR
  • 8.016 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 janeiro 2010 - 11:56

Uma vez um amigo meu foi parado pela policia...
o Puliça pediu para abrir o capo; depois de analizar o puliça disse :
"é turbo né" apontando para o caracol...
e meu amigo respondeu, nao essa é a valvula reguladora do GNV...
Mandou fechar o capo e dispencou o cara...

Falow
  • 0

#107 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 janeiro 2010 - 12:49

Sim... ai o guarda perguntou cade o cilindro do GNV, e ele mostrou o NOS
  • 0

#108 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 janeiro 2010 - 13:33

Imagem
  • 0

#109 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 06 janeiro 2010 - 13:38

hehehehe...

:rindo
  • 0

#110 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 06 janeiro 2010 - 13:41

Reportagem antiga... 3 anos atrás :rolleyes:
  • 0

#111 Sergio Bernardinetti

Sergio Bernardinetti
  • AMIGO
  • 294 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 06 janeiro 2010 - 16:12

Larguei as drogas :)

Não tenho mais nenhum carro mexido. Tenho um Civic Si 2007 original que é o suficiente pra não passar raiva (por sinal to vendendo pra comprar um Passat 2.0T novo... se alguem tiver interesse me mande mail - bernardinetti@msn.com)

E quando quero andar a mais de 300km/h pego minha Suzuki GSXR-1000... é só vestir o macacão, abastecer, trocar oleo, pneu de vez em quando... não incomoda, não quebra, não estraga, não dependo de mecânico pilantra, de peça que não se acha, anda mais do que qualquer carro, não sou taxado de maloqueiro na rua... Enfim, a vida sem drogas é maravilhosa :)

Carro velho/mexido/fuçado/turbinado etc etc NUNCA MAIS :)


Sergio e seus enígmas hehehehehe

Sumido nos encontros hein, estamos sentido sua falta :)


  • 0

#112 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 janeiro 2010 - 16:23

Você tem certeza que realmente largou as drogas?

O "quote" que você respondeu era para o outro Sérgio. E o tópico é sobre regularização de carros turbo (ou de maloqueiro, como você diz) e não para propagandear suas novíssimas aquisições, que no caso deste debate é mais inútil que o pinto do Papa.

Sds



Larguei as drogas :)

Não tenho mais nenhum carro mexido. Tenho um Civic Si 2007 original que é o suficiente pra não passar raiva (por sinal to vendendo pra comprar um Passat 2.0T novo... se alguem tiver interesse me mande mail - bernardinetti@msn.com)

E quando quero andar a mais de 300km/h pego minha Suzuki GSXR-1000... é só vestir o macacão, abastecer, trocar oleo, pneu de vez em quando... não incomoda, não quebra, não estraga, não dependo de mecânico pilantra, de peça que não se acha, anda mais do que qualquer carro, não sou taxado de maloqueiro na rua... Enfim, a vida sem drogas é maravilhosa :)

Carro velho/mexido/fuçado/turbinado etc etc NUNCA MAIS :)


  • 0

#113 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 janeiro 2010 - 17:39

:sm51: conclusão sensata do alemão-sp

pinto de papa é punheta.
  • 0

#114 Sergio Bernardinetti

Sergio Bernardinetti
  • AMIGO
  • 294 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 06 janeiro 2010 - 17:48

Você tem certeza que realmente largou as drogas?

O "quote" que você respondeu era para o outro Sérgio. E o tópico é sobre regularização de carros turbo (ou de maloqueiro, como você diz) e não para propagandear suas novíssimas aquisições, que no caso deste debate é mais inútil que o pinto do Papa.

Sds


Ok "doutor". Depois veja meus posts nesse tópico e pesquise na internet a quantidade de artigos pulicados que tenho sobre o assunto.

Boa tarde.
  • 0

#115 David

David
  • AMIGO
  • 1.757 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 06 janeiro 2010 - 18:11

:sm51: conclusão sensata do alemão-sp

pinto de papa é punheta.
  • 0

#116 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 janeiro 2010 - 10:26

Qual post desde tópico, aquele que você diz que foi o "Pioneiro" no Paraná em regularização de carros turbo, como um verdadeiro Moisés abrindo o mar para os pobres coitados que vinham atrás?

Ademais, basta ler teus posts aqui no CCB, os quais primam pelo exibicionismo e arrogância inacreditável. Quanto à internet, desnecessário reafirmar que escrever muito não quer dizer muita coisa. O Paulo Henrique Amorim tem milhões de "artigos" publicados na Internet e nenhum vale nada.

Acho que você deveria pegar sua moto de 300 km/h, seu Passat Turbo, sua Ferrari Enzo XX e sei lá mais o que você tem e ir brincar com eles ao invés de ficar enchendo o saco no CCB.

Saudações Cordiais.
  • 0

#117 W

W
  • AMIGO
  • 5.410 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 07 janeiro 2010 - 10:34

Larguei as drogas :)

Não tenho mais nenhum carro mexido. Tenho um Civic Si 2007 original que é o suficiente pra não passar raiva (por sinal to vendendo pra comprar um Passat 2.0T novo... se alguem tiver interesse me mande mail - bernardinetti@msn.com)

E quando quero andar a mais de 300km/h pego minha Suzuki GSXR-1000... é só vestir o macacão, abastecer, trocar oleo, pneu de vez em quando... não incomoda, não quebra, não estraga, não dependo de mecânico pilantra, de peça que não se acha, anda mais do que qualquer carro, não sou taxado de maloqueiro na rua... Enfim, a vida sem drogas é maravilhosa :)

Carro velho/mexido/fuçado/turbinado etc etc NUNCA MAIS :)


Sergio

Seu post não é sensato, você publicou seu carro aqui no CCB como sendo um dos melhores, rasgou elogios e disse que quem comprasse estaria realizando uma excelente compra.

Agora diz que se livrou de drogas, e que carro velho/mexido/fuçado/turbinado nunca mais.

É de mau gosto.

Temos visto o seu carro aqui em SP, está ótimo mesmo, mas, agora que foi todo refeito, neste sentido vc tinha razão quando fala de velho e mexido e fuçado.
  • 0

#118 Sergio Bernardinetti

Sergio Bernardinetti
  • AMIGO
  • 294 Posts:
  • Localidade:Curitiba - PR

Postou 07 janeiro 2010 - 12:50

Sua educação se mostra bastante cordial, sem dúvida. Bem compatível com a condição de "Doutor". Acho divertido a forma agressiva como algumas pessoas se portam na forma escrita através da internet, algo que em 99% dos casos jamais repetiriam pessoalmente.

Mas em um ponto você tem toda razão, este mundo não me pertence mais. Só acessei porque voltei a receber comunicados de respostas a esse fórum, no qual há alguns anos tentei ajudar algumas pessoas.

Peço a gentileza dos moderadores de procederem ao meu descadastramento deste forum.

Boa tarde a todos.

Qual post desde tópico, aquele que você diz que foi o "Pioneiro" no Paraná em regularização de carros turbo, como um verdadeiro Moisés abrindo o mar para os pobres coitados que vinham atrás?

Ademais, basta ler teus posts aqui no CCB, os quais primam pelo exibicionismo e arrogância inacreditável. Quanto à internet, desnecessário reafirmar que escrever muito não quer dizer muita coisa. O Paulo Henrique Amorim tem milhões de "artigos" publicados na Internet e nenhum vale nada.

Acho que você deveria pegar sua moto de 300 km/h, seu Passat Turbo, sua Ferrari Enzo XX e sei lá mais o que você tem e ir brincar com eles ao invés de ficar enchendo o saco no CCB.

Saudações Cordiais.


  • 0

#119 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 08 janeiro 2010 - 09:07

Adeus! :uhuu
  • 0