DESABAFANDO
Posted 23 March 2007 - 09:58
hehe
Falow
Abraco
Posted 23 March 2007 - 10:49
Não conseguia dormir, não conseguia comer... perdi 10 quilos em um mês, minha família achou que eu estava com Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.
Depois de um tempo, falei: chega. Acho que é isso que você tem que fazer.
Quer uma dica: chega pra ela, com calma e tranquilidade e fala o seguinte: "eu gosto de você, para mim você é insubstituível mas preciso levar minha vida. Vou esperar um tempo você.". Sem escândalos, serenamente.
E se alguma coisa estava sendo feita erradamente, apresente planos pra mudar. Mostra racionalidade e força, mulher gosta disso.
Depois de ter feito tudo isso, pode botar a cabeça no travesseiro e ir dormir com a consciência tranquila porque você fez o que pode. Não adianta lamentar por não ter feito as coisas antes do jeito A ou B, o que importa é que AGORA você fez o certo.
Tenha calma.
Posted 23 March 2007 - 10:57
[]s
Rodrigo
Posted 23 March 2007 - 11:00
Eu, há algum tempo atrás. Parece que nunca vai passar... Mas passa.Cara... já fiquei doente por causa disso. Não conseguia nem vir trabalhar, sorte que meu chefe entendeu e me deu 2 semanas pra esfiar a cabeça.
Não conseguia dormir, não conseguia comer... perdi 10 quilos em um mês, minha família achou que eu estava com Síndrome da Imunodeficiência Adquirida.
Depois de ter feito tudo isso, pode botar a cabeça no travesseiro e ir dormir com a consciência tranquila porque você fez o que pode. Não adianta lamentar por não ter feito as coisas antes do jeito A ou B, o que importa é que AGORA você fez o certo.
Tenha calma.
Posted 23 March 2007 - 11:04
Não adianta lamentar por não ter feito as coisas antes do jeito A ou B, o que importa é que AGORA você fez o certo.
Falou tudo lemones... grande Zappe, mude o PLUG de posição e conte daqui em diante.
Passado não tem jeito, mas presente e futuro a mudança está nas nossas mãos.
[]s
Rodrigo
Posted 23 March 2007 - 11:37
Abs e força velho!
Posted 23 March 2007 - 12:02
Zappe, já passei por momentos assim e se encharcar nunca foi a solução. Uma das coisas que sempre funcionaram foi pegar a moto e sair, tranquilo, dando um belo passeio. Sempre ajudou, e muito. Outra coisa que também sempre me ajudou: meia hora de kart. E a companhia de amigos e - no meu caso - das minhas filhas.
Como diz o velho ditado: "Exceto o motorista e o cobrador, o resto é passageiro".
Abração.
Posted 23 March 2007 - 12:14
Tá bem difícil, mas sei que devo continuar, não sou nenhuma criança p/ não saber o q é certo e o q é errado, mas sei o q é definitivo.
Mais uma vez MUITO OBRIGADO a todos, valeu mesmo.
Se p/ onde eu for tiver um pc, eu apareço.
Abraços
Zappe
Posted 23 March 2007 - 13:19
Eu também estou passando dificuldade, no meu caso, não é de origem emocional(nesse sentido estou bem resolvido), mas sim questão financeira.. e eu sei como é ficar pra baixo, e desanimado com tudo..
Mas, temos de levantar a cabeça e batalhar.
Se precisar, e estiver ao meu alcance, pode contar comigo..tu é gente fina pacas!
Abraços,
Matheus S. Almeida
Posted 24 March 2007 - 00:58
foi foda
a vida tem isso
Posted 24 March 2007 - 11:53
Abrs.
Posted 26 March 2007 - 19:13
Você foi uma grande ouvinte meu, e sabe que passei o mesmo. Não dá pra dizer que é fácil, mas passa...
Nós determinamos o que é importante! E o primeiro lugar é nosso! Nunca duvide da pessoa maravilhosa que você é! Alegre e pronto pro que der e vier!
Mais uma vez, agora em público, você é um amigão e o que eu puder fazer pra te ajudar pode chamar, porque amigo de verdade é pra isso, principalmente nos momentos dificeis!
Vamos mudar de bar e arrumar uma nova mesa! A vida segue em frente, esse foi apenas um tropeção, nada que nos impeça de seguir o caminho, dessa vez mais forte, mais preparado e para ser mais feliz...
Te adoro e espero que melhore!
Beijo enorme!
Edited by Yve, 26 March 2007 - 19:14.
Posted 28 March 2007 - 16:47
Utilize algumas pílulas de prozac ou fluoxetina.
Troque um vício pelo outro. Isso funciona. Sempre faço isso quando tenho problemas...
Abraços e que os tranquilizantes e estimuladores de serotonina estejam com você.
Gcarneiro.