Esses loucos e suas Máquinas Voadoras
Posted 15 March 2007 - 20:26
vou postar mais tarde, porque a véia chegou aqui agora e não quero me ferrar.
abrs.
Posted 15 March 2007 - 20:35
Tinha eskecido de contar aqui...
Hoje trouxe 3 mecanicos pra me acompanhar em um drive pelo RJ e depois o black voltaria pra oficina pra alguns serviços de rotina... saímos da oficina... fecho os vidros... acelero normalmente até a vel de cruzeiro II (160km/h), em meio ao transito e subindo o viaduto que chega na Barra da Tijuca.
Quando paro no sinal um pouco mais na frente (abs funfando rox), vejo que os 3 caronas estão descolando suas mãos do banco, voltando a respirar mas o silêncio permanecia no ar... até que um dos do banco de trás diz em tom baixo:
"agora entendo pq vc gosta tanto desse carro"
Quem está insatisfeito com o Calibra, devia ficar sem por 15 dias e só aí dar uma volta nele. Já to com saudades e só faz algumas horas que ele se foi novamente pra terminar os serviços aeuheua
[]s
Rodrigo
Posted 15 March 2007 - 20:42
Um é antigo e o outro aconteceu hoje... tá meio truncada a 1a que retirei do ICQ aeuhaehuae
~~~~~~~~~~~~~~
Rod_Calibra (9:17 PM) :
deixa eu te contar aeuhaeueahu
vai imaginando a cena...
eu tava indo jantar calmamente a uns 160 com strobo ligado e encontro um corsa
na pista da esquerda a uns 80km/h. Reduzo pra 2a marcha e freio colado nela no abs pra dar akele chiadinho gostoso e a pessoa já se mancar q tá na pista errada
nisso nada da mulher sair... e se passaram 2 quarteiroes... motor com rpm lá no alto, piscando farol e strobando a mulher a uns 2 cms de distância
finalmente a mulher abre passagem e lá vou eu...
nisso uns 5 quarteiroes na frente tinha uma blitz
a miserável da mulher me sai cortando todo mundo pela direita, para na blitz antes de mim e começa a conversar com o guarda
o guarda me manda encostar
nisso ela já sai do carro, começa a falar "pra q correr tanto, agora vc vai ver oque é bom!"
"esse menino é um maluco, irresponsável, DROGADO, ..."
nisso eu viro pro guarda e falo "eu não fumo e nem bebo"
o guarda fala pra mulher "acho melhor a senhora se controlar, pq fez uma acusação muito grave contra o rapaz!"
e a mulher não parava de falar
o guarda falou que não podia fazer nada pqnão tinha visto a cena, e era palavra de um contra o outro
nisso ela começou a dar esporro no guarda, chamando de incompetente e tals aeuheauhaeu
aí o guarda mandou pra mulher "CALA A BOCA, AGORA A SENHORA PASSOU DOS LIMITES! ISSO É DESACATO!"
nisso passa 2 carros (suprema e saveiro cravadas!!) baixam o vidro e falam "o rapaz não tava correndo não, nós vimos!"
aí o guarda vira pra ela... agora a situação complicou pro seu lado, tem 2 testemunhas que disseram que ele não estava correndo!... putz, a mulher foi na lua e voltou de raiva aeuheauehauauh
e eu queto encostado na viatura eauhaeueahu
o guarda mandou a mulher sair e ela foi...
aí vira pra mim e fala "agora pode contar a verdade pra gente" aeuheaehu e eu falei, sem a parte dos strobos
aí ele falou "é foda... mulher no volante". saiu e disse pro outro "dá uns 5 minutos e libera o garoto" aehueauaehuaehueahueahhu
comédia né aeuhaeueau tinha q ter uma camera escondida...
20 minutos durou essa cena com a PM aeuhaeuhaehu
a mulher toda descontrolada lá dando esporro nos policiais e em mim
e eu quieto encostado na viatura eauhaeuhaehu
~~~~~~~~~~~~~~
A de hoje...
Vinha eu pelo Alto da Boa Vista, uma serra interbairros aqui no RJ agora há pouco... peguei um desvio por uma estrada "velha" que todo mundo faz, e fui ultrapassar uma kombi que tava fazendo a curva pela direita...
Pra variar, um pouco rápido demais e com as ondulações no asfalto, fiz a curva no drift involuntário e compensando com o powerslide (não é tração traseira mas dá os seus caldos aeheuahaeua). Enfim, saio da curva colado no meio fio direito na frente da kombi, acelerando, e o que vejo na minha frente?
Claro claro... cones, um carro de polícia e 2 manchas cinza escuro se jogando quase pra trás da porta do carro eauhuehauhaeuaeuhaeuh mas como estava de branco e os caras eram "genteboa", foi tranquilo... só tive que aguentar o cara falando rindo "vc não tá no autódromo não hein!!"
~~~~~~~~~~~~~~
Nem vou contar a do Calibra x ônibus a 160-180 com direito a rally na grama da av. das américas senão vão me chamar de pescador aeuhaeua
[]s
Rodrigo
Posted 15 March 2007 - 20:44
Não... não é mais um tópico do Alemão-SP contando tentativas de pegas absurdas contra o Calibra não...
Hoje agora há pouco, domingo ensolarado de manhã... bom dia sol, bom dia plantas... estou voltando da prova do ministerio publico que fui fazer, trajeto normal, tijuca > barra da tijuca, tudo certo... eis que quando chego no elevado, há um cidadão, não... há um ANIMAL na pista da esquerda.
Eu achando que ele não notou a minha vibrante presença na sua traseira (apesar da 3a marcha em giro alto pela desaceleração de 4a), pisco o farol algumas vezes.
Não sabia que o farol do calibra era tão mau... tão revoltante... tão prejudicial. Eu sei que o rapaz se sentiu ofendido na parte mais íntima do seu ser, e praticamente me declarou guerra! Eu tinah cometido o erro fatal, pisquei farol para um PATETA que estava na pista da esquerda a 80km/h se achando o ferrarista.
Enfim... com um carro na direita, o meliante se manteve emparelhado impedindo a minha passagem (é um viaduto com 2 pistas indo/voltando sendo que dos 2 lados tem um murinho e mar logo depois), e eu lá a distantíssimos 1,5 centímetros do párachoques do cidadão.
Quando eis que não satisfeito em ficar me prendendo por 2 kilometros quase, ele resolve frear de propósito pra eu bater na traseira dele... tentou uma, nào conseguiu... tentou duas, tb não... aí aconteceu um fato inusitado. Me veio à cabeça o incidente da velha maluca do corsa que joguei pra fora da pista por outros motivos há algum tempo atrás... se é pra brincar, então vamos lá... to com 2 párachoques comprados, não há o que temer (a não ser os farois).
Assim que ele deu mole, o espaço suficiente pra passar o meu carro entre ele na esquerda e o outro carro na direita, lá fui eu... de 2a marcha, 0,5cm pra cada carro na diagonal, tava com saudades dessas manobras... quando tava já na direita indo pro lado dele, ele descobre que eu consegui me livrar e tenta vir pra direita pra me fechar... só que como ele tem uma retomada muuuito da boa, quando ele ameaçou chegar pro lado eu já estava todo do lado dele...
Agora vamos ao meu round... carro metade à frente do gol do paspalho... e vai ser agora! Direto pra pista da esquerda empurrando ele contra a parede do túnel que ia se iniciar!!! Só ouço aquele freio excelente de carro esportivo, rodas travadas, carro se desgovernando... ai ai, enquanto isso eu regulando o ar condicionado pra um pouco mais forte, visto que a situação me deixou com um pouco de calor...
Olho para o retrovisor, ele ainda está lá... atrás de mim... conseguiu se livrar da parede do túnel, olhem que bom motorista ele é... então, eis que no meio do transito, no pedaço onde as pessoas mais correm no viaduto do Joá, eu decidi testar o meu abs! Ops, tem um gol atrás de mim... que pena, juro que não tinha visto. Pé no freio e vamos lá.... acho que o cara virou uma pintura House Of Kolors, ficou verde, azul, amarelo,roxo, vermelho até ficar branco reduzi de 80 pra 30 numa pisada direto, e novamente só escutei os barulhos de um pneu esportivo tipo P44 e um carro branco sambando atrás de mim quase desgovernado.
Acho que esse aprendeu a não mais frear de propósito na minha frente... ele que espere até eu comprar a minha ranger. Vai virar reforço de túnel...
Mais um causo do tio Rod pra vcs em uma deliciosa manhã ensolarada de domingo, já comecei o dia bem! Mals pelo testamento... acho que baixou o espírito do Gudi, decidi poetizar a palhaçada do domingueiro golista.
Foto do local:
Posted 15 March 2007 - 20:51
Posted 15 March 2007 - 20:58
Bom .. consegui capturar as imagens pelo Movie Maker.
Segue uma das sequências mais interessantes do vídeo
Final da Reta Oposta: Fabrízio vai "quilometros" a frente. Vamos ter que buscar na freada
Hum.. Placa dos 100m e se aproximando mais ... frear é para os fracos
Freada já depois do "Deus me livre". Chegamos :sm16
Oops! Acho que passou um pouquinho. Melhor começar a contra-esterçar
Caramba. Cadê a pista? Melhor continuar o contra-esterço
Xii.. final do batente, a direita. Agora só resta esperar. :sm30
Opa. Funcionou. Volta tudo. Rápido. Rápido. :sm18
Damned! Passou de novo! Pista FDP! Pára quieta!
Ufaaa! Carro aprumado de novo..... Nossa, não lembro desse guardrail tão perto..
[]'s
Edited by West, 15 March 2007 - 21:03.
Posted 15 March 2007 - 22:50
[]s
Posted 15 March 2007 - 23:33
Posted 16 March 2007 - 15:14
qdo tiver qq outro churras, ou qq coisa do tipo, grava num cd pra mim..
Posted 16 March 2007 - 19:03
mas foi uma merda só depois de tomarmos 03 cx de cerveja, ( e que cerveja), fomos dar um role na cidade.
O Frabrize já rodou no posto, ( doidão)
Na vorta falei pra galéra eu vou na frente porque conheço as curvas.
Aí o Serjão mamado(todos estávamos) me ultrapassa a 160 KM h onde tem uma placa de 60 km, h.
Derrepente Serjão roda a 20mts. a frente e a besta do véio é obrigado a frear... os dois rodaram, Serjão conseguiu controlar,... e o véio se f....
Más estou muito feliz, estamos vivos Graças a DEUS, que é Pái.
PS. o preju só foi de $ 230,00. más estamos vivos
Posted 16 March 2007 - 22:09
Pelo menos um dos exemplos foi no lugar correto (autódromo).
É foda. O Kart a 70 reais é muito caro né!
Continuem estourando carros, motores e suspensões por aí.
Sabe o cara que quer jogar futebol dentro da Igreja (dentro da Igreja é de graça!!!) e acaba pagando a estatueta de porcelana de 1000 reais quebrada ao invés de alugar uma quadra pra jogar futebol???
É mais ou menos a mesma coisa.
Edited by Doutor Eduardo Thimberg, 16 March 2007 - 22:13.
Posted 16 March 2007 - 22:46
Legal! Continuem todos assim.
Pelo menos um dos exemplos foi no lugar correto (autódromo).
É foda. O Kart a 70 reais é muito caro né!
Continuem estourando carros, motores e suspensões por aí.
Sabe o cara que quer jogar futebol dentro da Igreja (dentro da Igreja é de graça!!!) e acaba pagando a estatueta de porcelana de 1000 reais quebrada ao invés de alugar uma quadra pra jogar futebol???
É mais ou menos a mesma coisa.
Posted 19 March 2007 - 10:31
:sm1Pelo menos um dos exemplos foi no lugar correto (autódromo).
Posted 19 March 2007 - 22:14