[proposta] Skin Oficial Ccb - Lfs
Postou 23 junho 2006 - 02:08
Nao ta beeeeem igual pq a proporcao do carro eh bem diferente do calibra, mas quebra o galho...
Quem quiser usar a skin ja, soh pegar ela aki Save as na pasta data\skins
Abraços
Postou 23 junho 2006 - 05:44
MAS O SKIN SÓ CARREGA NO PRÓPRIO PC NOS OUTROS QUE N TEM FICA DEFALT
Postou 23 junho 2006 - 06:17
JAH COLOQUEI MEU NOME SOBRE O DEKRA E NUMERO 04
MAS O SKIN SÓ CARREGA NO PRÓPRIO PC NOS OUTROS QUE N TEM FICA DEFALT
Depende da config do peão, se estiver para baixar as skins auto, vai baixar!
Vale escrever o nome do CCB aí, pô!
Abrax,
Postou 23 junho 2006 - 06:27
mas nos vamos colocar o logo do clube no carro tb
vc joga tb nagy??
Postou 23 junho 2006 - 09:54
façam isso e todos vao ver nossas skins.. se quiserem, me mandem as skins que pretendem usar e eu mandopra central
#6 Guest_Alemão - SP_*
Postou 23 junho 2006 - 10:46
Um perfeito Opelzinho. Como não dá pra colocar carros adicionais no jogo (o que é bom para padronizar as corridas online) a única personalização possível são os Skins.
E o nosso ficou muito 10. Parabéns Nitrous.
Agora vamos montar nosso time, é só colocar o adesivo do CCB no parabrisas e treinar no nosso servidor. Ontem os tempos de volta melhoraram muito. Tô pegando a manha de fazer o punta-taco pra equilibrar o carro no meio da curva.
Postou 23 junho 2006 - 12:18
a skin carrega sim, mas vcs tem que instalar o skin exchanger e dae mandar as skins de vcs pra central...
façam isso e todos vao ver nossas skins.. se quiserem, me mandem as skins que pretendem usar e eu mandopra central
Não precisa instalar programa algum, basta acessar www.lfsworld.net, fazer o cadastro (como o mesmo nome utilizado no jogo) e enviar por lá.
[]s,
Daniel
Postou 23 junho 2006 - 12:20
Entaum, criei primeiramente essa skin, ae estou pensando em semana que vem fazer outra baseada nos astras azul/amarelo...
Nao ta beeeeem igual pq a proporcao do carro eh bem diferente do calibra, mas quebra o galho...
Quem quiser usar a skin ja, soh pegar ela aki Save as na pasta data\skins
Abraços
Nitrous, vc poderia disponibilizar os gráficos para podermos colocar em alguns outros carros?
Isto é, desde que vc não tenha desenhado diretamente sobre a akin default
[]s,
Daniel
Este post foi editado por dmzamora: 23 junho 2006 - 12:21
Postou 23 junho 2006 - 12:21
Postou 23 junho 2006 - 12:51
Nome: DMZ
Número: 11
[]s,
Daniel
Postou 23 junho 2006 - 13:07
Uma manobra de pilotos profissionais em que vc pisa no freio com o calcanhar e, ao mesmo tempo, continua acelerando com a ponta do pé (daí o nome em espanhol, "punta taco"). Serve pra vc conseguir frear na entrada da curva, mas manter o motor "cheio" pra quando sair dela.Alemão afinal o que é esse punta taco? Que ja vi em outros foruns e posts e nunca descobri o que realmente significa.
#12 Guest_Alemão - SP_*
Postou 23 junho 2006 - 13:20
Uma manobra de pilotos profissionais em que vc pisa no freio com o calcanhar e, ao mesmo tempo, continua acelerando com a ponta do pé (daí o nome em espanhol, "punta taco"). Serve pra vc conseguir frear na entrada da curva, mas manter o motor "cheio" pra quando sair dela.
Exato. E além de permanecer o motor cheio você ainda evite que o giro caia muito nas reduções de marcha... se vc começar a descer marcha numa freada com o giro muito baixo, ele vai subir de vez e fazer o carro rodar (isso se conseguir engatar a marcha, porque o câmbio fica muito mais duro).
Problema = consumo de combustível. Parei de dirigir os carros assim na rua, inclusive.
Mas como eu uso o esquerdo pra frear, dá pra fazer isso com os dois pés ao mesmo tempo. Não seria mais punta-taco mas o efeito é o mesmo.
Registrando:
Nome: Alemão_SP
Número: 27
Este post foi editado por Alemão - SP: 23 junho 2006 - 13:23
Postou 23 junho 2006 - 15:50
Não será o contrário? Pisar no freio com a ponta do pé e acelerar com o calcanhar? Pelo menos essa é a manobra mais comum e um pouco mais fácil, também. Tenho esse costume desde sempre e só freio reduzindo as marchas assim.Uma manobra de pilotos profissionais em que vc pisa no freio com o calcanhar e, ao mesmo tempo, continua acelerando com a ponta do pé (daí o nome em espanhol, "punta taco"). Serve pra vc conseguir frear na entrada da curva, mas manter o motor "cheio" pra quando sair dela.
[]s
Eugenio
Postou 23 junho 2006 - 16:18
Joguem no teclado, filhos da puta.
PL
Postou 23 junho 2006 - 16:47
nome:puppy
número: 24
Postou 23 junho 2006 - 20:13
ccb ja ta na placa e no nome [CCB]
mas nos vamos colocar o logo do clube no carro tb
vc joga tb nagy??
Jogar eu não jogo... Jogava aquele F1 de antigamente no micro... Depois disto nada!
Mas, gostei deste joguinho e tô a fim de aprender!
Se até o GH joga, pq não, certo?
Abrax,
Postou 23 junho 2006 - 20:15
Não será o contrário? Pisar no freio com a ponta do pé e acelerar com o calcanhar? Pelo menos essa é a manobra mais comum e um pouco mais fácil, também. Tenho esse costume desde sempre e só freio reduzindo as marchas assim.
[]s
Eugenio
Que eu sabia é o contrário tbém!
Qdo tava tentando aprender a fazer isto com o Calibra eu quase comi grama em uma curva! Nunca mais!
Por acaso estes carros que tem o painel central muito largo deixam espaço para fazer isto ou eu que sou prego de mais???
Este tipo de carro eu não consigo encaixar o pé o suficiente pois eu bato a "panturrilha" no console!
Abrax,
Postou 23 junho 2006 - 20:17
Nome: Rapadura
Número: 13
Postou 23 junho 2006 - 20:23
Pô, também não precisa soltar o cinto, sentar de lado, colocar a ponta do pé no freio e o carcanhá inteiro no acelerador, para ficar esfregando a potato da perna no console, a coisa é bem mais light, não dá para levar ao pé da letra ... aeuaheuaehuaeh
Postou 23 junho 2006 - 20:27
Depois vou baixar o jogo e tentar brincar tbm, vamos ver no que da
[]´s
Postou 23 junho 2006 - 21:49
entaum, os nomes vamos por em cima na porta do motorista, ach oque fica legal... quando a disponibilizacao dos graficos, logico que eu passo, sem problemas, soh preciso da um lugar pra postar pq sao 15 megas o arquivo .psd do photoshop... hj de madrugada providenciarei a colocação dos nomes nos carros, vao postando aki que eu vo pondo e postando cada skin separadamente... e a proposito, seria legal o tipo sanguineo neh hehehhe
ah, onde que colocaremos o nome do clube? soh na placa pode ser?
Postou 24 junho 2006 - 01:51
Postou 24 junho 2006 - 15:55
PS: Ja mandei pelo Exchanger
Alemao
DMZ
GUDI
NitrouS
PS2, Murillo, me fala teu user como vai ser e o numero que vc quer...
Quem quiser vai pondo aki que eu vo fazendo...
Postou 24 junho 2006 - 16:49
Postou 24 junho 2006 - 16:57
Postou 24 junho 2006 - 18:44
Postou 24 junho 2006 - 18:49
Abrax,
Postou 24 junho 2006 - 19:02
Puppets
69
A+
[]s
Postou 24 junho 2006 - 19:55
Naggy