Cor: Preto
Kilometragem: 84.700 km (originais)
Valor de venda: De R$18.000,00 para R$ 17.500,00 abaixei...
Este Calibra é meu a 5 anos, e realizei um série enorme de otimizações no mesmo durante este tempo. Hoje se trata de um calibra totalmente original.
Estou vendendo o veículo pois hoje possuo 4 carros na minha garagem sendo que 2 deles são Calibras. Como ter estes 2 carros parados não faz o menor sentido decidi vende-lo para iniciar um investimento em um novo negocio. Também estou vendendo o meu Citroen Xsara. Quero transformar estes 2 carros em um brinquedo novo em 2009.
Bem, focando o assunto no Calibra e sua situação atual:
Motor: Totalmente novo. Motor retificado totalmente, com trocas dos 4 pistões, 4 bielas, anéis, bomba de combustível, bomba de óleo, drive train, conjunto da poli V, TODAS as mangueiras, sistema de arrefecimento com aditivo anti-ferrugem.
Sistema de transmissão: Embreagem nova, revisão nos elementos da caixa de cambio, suportes do motor em poliuretano auxiliando os engates de marcha.
Sistema de suspensão: 4 amortecedores novos, molas rebaixadas 1 elo, rodas aro 15” originais 95, 4 pneus em muito bom estado.
Acabamentos internos: Todo o painel funcional com iluminação em Leds super brancos, display do computador de bordo em Alemão, Bancos em Couro bicolor (preto e cinza, semelhante ao Vectra Challenger, com logos da Opel bordados nos bancos dianteiros), detalhe: faltando o tapa sol do lado do motorista.
Lataria externa: Toda a lataria em bom estado, carro foi totalmente pintado a 4 anos atrás de Preto petróleo, possui os faróis Black com Angel eyes melhorando bastante a iluminação em relação aos faróis originais. Possuo as 2 saias laterias e estao em perfeito estado de conservacao com todas as 4 tampinhas, eu so nao instalei ainda, mas vao instaladas ao comprador.Detalhe: precisa alinhar melhor o pára-choque dianteiro.
Seguem abaixo todas as fotos dele para avaliação de vocês:
Este post foi editado por Fritz: 15 fevereiro 2009 - 16:40