Aprendi finalmente a frear nesse jogo, isso me fez ganhar 1s a menos. O mais impressionante foi as minha voltas na corrida com 1/2 tanque, fiz 1.42.200.
O carinha lá que estraçalha as 550 com a lambo vira 1.41 baixo na corrida.
Imagino que seja o limite. mesmo, pois o carro é ruim de retomada e final.
Quanto aos comentários do Alemão sobre a 550, eu não concordo não. Inumeros comentários na net dizem que a 550 anda sobre trilhos. Andar em cima da zebra é set up, não carro. Tem que levantar bastante o carro, No inicio eu deixava ele bem baixo para andar em MONZA, mas testei ele mais alto e ficou uma seda para atropelar a zebra, alem de nao perder nada de final.
Mto bem Marciao!!! Qdo eu estava em terceiro e vc em segundo, nao conseguia encostar em vc, sem chances... larguei em segundo e fiz muita cagada nas duas primeiras voltas, fui pra sexto e qdo estava em terceiro, abandonei por causa do sono...
Ontem fiz minha melhor volta em Monza, 1:42.3s. Meu limite...
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Ué, vc abaixa o carro pra conseguir mais topspeed?
Q eu saiba tem q fazer ao contrário pra diminuir o drag, com o preju em aumentar a transferencia de peso. Só q na maioria dos jogos isso não funciona. Eu vi uns testes de setup da realidade/simulação e só 1 jogo isso funcionava. Acho q era de formula indy. Nem no GTR1 aki funciona.
Não sei se o GTR2 tem isso implementado. E o teste nao falava sobre ele... vou tentar achar aki.
Ps.: Os pontos de maior ganho de tempo em Monza, pra mim, são ultima curva(q te força a fazer um bom fim de reta mesmo com setup não tão direcionado a topspeed pois te da um bom gap pro carro de tras). as 2 chicanes e as 2 curvas de média/baixa no meio do circuito.
Este post foi editado por EwertonGSI: 11 junho 2007 - 13:58