Light Style© by Fisana

Ir para


Foto

GTR e simuladores de corrida


  • Por favor, faça o login para responder
1282 respostas neste tópico

#571 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 09 junho 2007 - 00:08

Ou vc tá muito bom, ou estes caras eram muito braço! ;)

Não estou tão bom assim, não. :D Se os caras eram brações, não tenho como afirmar. Mas, dos onze que largaram, só quatro chegaram, sendo eu o penúltimo dos que cruzaram a linha. De uma forma ou de outra, meu 3º lugar não de todo ruim, haja vista que os 7 que abandonaram a corrida o fizeram por batidas, rodadas etc. Pelo menos consegui me manter até o final.

Aliás, na última volta, ao terminar a parabólica, meu carro começou a falhar e cruzei a linha de chegada com zero de combustível, só no embalo. :D Mas foi uma experiência divertida.
  • 0

#572 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 09 junho 2007 - 12:49

Então, eu participei de 3 corridas, a mais nervosa com 28 carros no grid ontem pela manha.

Larguei 4o ou 5o, sempre atrás das 550 apelonas. cheguei a ficar me 3o, mas uma hora a Ascari me fode e eu destruo o carro. lá pela 4, 5a volta.

Nunca terminei uma corrida online.
  • 0

#573 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 junho 2007 - 15:23

Ontem foi uma sequencia de corridas! A última com quase 20 carros! Ganhei a primeira, só fiz merda na segunda e na terceira, qdo estava em segundo (e rolou um monte de discussão pq tinha um espirito de porco ferrando com varios carros), eu tomei bandeira preta pra stop and go e acabei desistindo. Bacana esse negocio de jogar on line!

Highlights: na ultima corrida, um gringo virou 1:40s baixo, percebi que Alemao e Eugenio conversaram com o cara, gostaria de maiores detalhes da conversa de vcs... Eu nao consigo baixar de 1:43s de jeito nenhum. Q merda... E Alemones virou na casa de 1:41.5s ontem, tempo de recorde no No Grip alem de ter ganhado a segunda bateria! Parabens!!!

Com o Marcio Leal, Nagy, Eugenio, Eu, Alemones, Nitrous, MDR, Alex Muniz, etc (espero nao ter esquecido de alguem), acho que o CCB está bem representado. Quem sabe montamos uma equipe fixa? Vamos amadurecer a ideia...

KJ, nao te inclui na lista pq ainda nao te vi correr...

Abração! Ed Filho
  • 0

#574 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 junho 2007 - 15:25

Aliás, foi divertido ver o carro do Bruno na reta dos boxes em chamas! Passei e só vi uma bola preta saindo fumaça...
  • 0

#575 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 junho 2007 - 17:23

Aquela corridinha de meia-hora foi show hein!

eheheh

Eu topo a idéia da Equipe.
  • 0

#576 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 09 junho 2007 - 17:26

Hoje fiz pequenas modificações no setup da 550 e virei em 1:43:6 em Monza, sem auxílios. :) Meu melhor tempo era, até então, 1:43:9, com auxílio de freio e controle de tração.

As corridas da última madrugada foram ótimas. Sempre muitos carros, sendo que, na última, havia 18. Desta não participei (só participei do qualifying) pois minha intenção era ir dormir, já que tinha avaliação fíisica marcada na academia às 10:30. De nada adiantou não ter corrido, pois fiquei assistindo no monitor e vendo a tocada de alguns pilotos. Nessas "bisbilhotadas" dá pra aprender algumas coisas.

Alemão e eu conversamos com o Brian V., que fez 1:40:7, o segundo melhor tempo. O melhor foi do Will Fox (1:40:4). Na conversa com o Brian ele nos disse que corre com um G25... <_< Ah, tenho de comprar um desses mesmo. Sei que não vou sossegar se não fizer isto.

Enfim, fui deitar às 4:30 e quase dormi no teste ergométrico 6 horas depois. :P
  • 0

#577 Eugenio Resende

Eugenio Resende
  • AMIGO
  • 4.463 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Brasilia - DF

Postou 09 junho 2007 - 17:31

Vi o replay da corrida e me deliciei com a fúria do Alemão esperando a recuperada do Subaru (é o nick do pentelho que rastejou na pista ontem) e indo pra cima dele na reta oposta... :lol:

No replay deu pra ver as incontáveis cagadas que esse tal de Subaru fez. Conseguiu, inclusive, a façanha de capotar na Ascari, o jogo pôs a Ferrari dele em pé novamente e veio outro cara batendo nele e fazendo-o capotar novamente... Show! :D Mas vaso ruim não quebra mesmo. Depois de tudo isso ele continuou rastejando na pista e o Alemão ficou de fora com o carro destruído.
  • 0

#578 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 09 junho 2007 - 18:07

Vcs tão pró!!!

Eu já estou muito atrás, sem chances de acompanhar, nem 1:43:5 eu faço mais! :P

Gosto da idéia da equipe, posso ser o cara que troca os pneus nos boxes? ;)

Abrax.

Eu
  • 0

#579 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 09 junho 2007 - 18:09

O cara aé que faz 1:40...
Vcs perguntaram se ele usa embreagem auto ou manual?
Punta-taco?

O G25 é bom, mais preciso, mas acho que o pessoal desliga o FF dele, ele é pelo menos 3x mais forte no FF que o Momo... Cança o braço MESMO!

Abrax.

Eu
  • 0

#580 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 09 junho 2007 - 18:59

Nao consigo ser host por causa do meu router, mas estarei no msn, quem for abrir host me avisa ok?! Abraço!
  • 0

#581 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 junho 2007 - 02:27

Tá rolando as 24hs de Le Mans, acabei de fazer o meu turno, peguei o carro em 7º e entreguei em 6º.

Vamos que vamos, chegamos na metade, entro de novo pela manhã.
  • 0

#582 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2007 - 16:19

O Alex me apresentou o Ricardo, diretor do GTR Brasil e responsável pela tradução do GTR para o Portugues, o cara é gente finíssima! Deu algumas dicas de config de video para rodar legal, etc... Vamos amadurecer a ideia de equipe, embora ainda temos mto chao pela frente.
  • 0

#583 EwertonGSI

EwertonGSI
  • AMIGO
  • 1.067 Posts:

Postou 10 junho 2007 - 20:10

Estarei nessa equipe hehehe só meu pc novo ficar pronto :)
  • 0

#584 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 10 junho 2007 - 20:54

E treinar uns meses.....rs

Estarei nessa equipe hehehe só meu pc novo ficar pronto  :)

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#585 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 junho 2007 - 21:02

Estarei nessa equipe hehehe só meu pc novo ficar pronto  :)

<{POST_SNAPBACK}>


Tá precisando de ajuda??? :rolleyes:
  • 0

#586 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 10 junho 2007 - 21:02

Entrei numa corridinha de uns 23 carros, larguei atras de um pelotão de 550, acho que em 7o, mas vem ai a novidade.

Encontrei o vingador das Lambo, hehehehe.

Ele mostrou o que é piloto de verdade, fez a pole em 1.40.2 e ficou na 2a posição comboiando um apelão de 550(muito bom por sinal) ambos virando 41 baixo na corrida áté a 550 perder o controle e explodir o motor.

Troquei ideia com o sujeito ele foi muito legal, me passou uma dicas, etc tenho o replau aqui para quem quiser assistir como se toca uma lambo.
Agora entendo por ta cheio de ghost lap na casa de 1.39 e 1.39 com as 550, na reta nao tem milagre neh, mas acho quie lambo do sujeito passa de 300, pois a 550 nao abria tanto assim, mas abria.
  • 0

#587 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 junho 2007 - 21:15

Bom gente acabou a peleja. Vou colocar o meu resumo do que aconteceu e o post do Lino que é o chefe da equipe.

"Por Alexandre Muniz, Forum Autoracing"

Essa foi mais uma corrida de grande superação.

Primeiro, estava muito enrolado para andar e na verdade eu não iria mais correr, mas não podia falar para a equipe para não desmotivar, fiz o possivel e impossivel para não "furar".

Quando cheguei para pilotar as 21:00hs no sabado, o carro #51 tinha acabado de quebrar o motor (estava em quarto apenas 1 volta do primeiro) e logo passamos os esforços para o #52 (O Dogmovel, para quem não sabe o Dog é um dos fundadores da LBN, neste momento o carro estav bem para trás e com 9 voltas de atraso devido a problemas de cnx), tivemos que mudar os turnos e nisso antes da metade da corrida perdemos a terceira marcha, fui rápidamente para a pista (offline) refazer o setup para andar sem a terceira (alonga primeira e segunda, encurta a quarta e joga peso para trás para compensar a perda de tração).

Fiz o meu turno tranquilo mas muuuito cansado de um longo dia, fui despencar na cama pois estava combinado que eu faria um turno duplo para encerrar os trabalhos. Peguei o carro novamente as 09:50 da manhã e fui remando, estavamos em sétimo a 1 volta do 6º e 2 do 5º, passei a aumentar o ritmo pois havia chance real de um Top 5. Alguem quebrou e fomos para sexto quando a equipe Russa fez uma troca de pilotos, nisso tava toda a equipe no TS e mais um reforço, o matematico Oswald Balaio de Souza, nesse momento eu tava virando 32/33 e alguém falou, tem que tirar 10s por volta e eu tava numa média de 5s passei a forçar o que podia e comecei a virar 30/31 tirando exatos 10 a 11s por volta, nas contas chegariamos nele na ultima ou penultima volta.

Os problemas foram extra pista, primeiro meu filho querendo subir no meu colo e mexer no computador e depois minha esposa buzinando pois tinha combinado de sair 13:00hs em ponto para levarmos pela primeira vez o pitoco ao Cinema
e nessa via crucis matinal perdi um pouco a concentração e rodei 2x de bobeira sem danos a viatura, mas ainda queria e muito o Top 5, no TS só se houvia a voz do Dog narrando minha ultima volta e a dos Russos, o silencio era total e absoluto, todos estavam tensos e com a adrenalina a mil, a solidão na direção era intensa mas sabia que naquele momento toda a CTR Brasil estava acelerando comigo. Infelizmente faltando umas 5/6 voltas e com os Russos a 28s quebrou a segunda marcha, logo ela que estava fazendo o papel da terceira a 11horas seguidas, nos deixou na mão no momento de maior adrenalina, ainda assim consegui não sei de onde virar 34.9 só com a 1ª, 4ª e 5ª. Continuei forçando para o tudo ou nada e rodei 2x nas freiadas mais fortes pois não tinha mais freio motor. Todos se conscientizaram que o Top 5 só seria possivel com uma quebra a frente e quase que ao mesmo tempo todos falaram calma, vamos levar até o fim.

Fui levando e deixei os lideres passar para sair bonitinho na foto de chegada.

Mais uma vez tenho a certeza de estar na equipe certa, o trabalho de equipe foi excepcional, tanto dentro ou fora da pista todos foram 10 sem exceção, mesmo aqueles que não puderam participar estiveram presentes nos treinos e colaboraram com feedback dos setups e táticas de corrida, mais que um trabalho de equipe foi um trabalho de amigos, por isso chamo ela de CTR Brasil, obrigado a todos os integrantes (Dog e Balaio inclusos, para mim vcs não são convidados vcs já são da equipe).

Obrigado a todos pela torcida, ano que vem tem mais e agora com muuuuuito mais experiencia acho que um Top 5 é bem real e merecido.

Abraços.


Post do Lino, Forum CTR.
Enviada: Dom Jun 10, 2007 5:21 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PQP que fim de semana!!!

Primeiro um resultado desses em Le Mans, depois a F1 quase mata mais um num acidente incrível!!!

Falando sério mas muito, muito feliz mesmo, saímos de Le Mans no mínimo para sermos lembrados por lá por um bom tempo. Os caras da OATAS relutaram em nos aceitar na prova, depois com o depoimento de alguns que tinham andado com a gente na WOSEC eles resolveram nos aceitar. Resultado: CHEGAMOS NA FRENTE DLES!!!

De novo tivemos alguns contra-tempos, de novo perdemos muito tempo com as trocas de pilotos, mas acabei concluindo que numa corrida como essa é quase impossível não acontecer nada de errado.

Foi uma pena a quebra do carro #51 (quebrou na minha mão...), com ele estávamos a apenas 1 volta do líder e acho que com ele poderíamos ter terminado entre os três primeiros. Ainda bem que tínhamos o #52 firme e forte, que apesar da má sorte inicial (errei o qualify e larguei no fundão do grid), acabou revertendo tudo e nos trazendo um excelente resultado.

Queria destacar alguns aspectos individuais de cada um dos pilotos que colaboraram para que esse resultado acontecesse:

Dog:
Como sempre muito dedicado e puxando a galera toda, motivando, empurrando todo mundo prá frente. Fundamental nos nossos resultados na WOSEC e agora na OATAS. Sabe tudo de trabalho em equipe e faz tudo o que fôr necessário para que o resultado seja o melhor possível. Abriu mão do último turno de guiada (que era dêle na programação) porque isso significaria uma troca de pilotos a mais e conseqüente perda de tempo. Como piloto, foi sempre rápido e constante.

Zanardi:
Incrível! Quase sempre presente no TS apoiando a equipe e com um olhar clínico em cima dos adversários, sabia dos nossos mais próximos concorrentes se estavam bem, se tinham mais trocas de pilotos, se tinham combustível. Guiando, foi sempre muito rápido, apesar de não correr de GTP (ainda bem...). Virava fácil e com regularidade abaixo dos 3m30s. Pedí que ele me substituísse às 8:00 da manhã porque entendí que teríamos mais chances de progredir rumo à reta final, mas ele não deixou que eu não me divertisse. Acho que eu deveria ter insistido, pois terminamos a corrida logo atrás do 5° colocado e minha guiada foi péssima...

Jeff:
Foi muito importante para a equipe, pois se prontificou a correr mesmo com problemas, tornando possível corrermos com 2 carros. Sem ele largaríamos com apenas 1 carro e estaríamos fora da prova antes da madrugada. Perdeu um tempão com o #52, é verdade, mas foi pura e simplesmente por causa do PC. Sei o que ele guia e sei que tinha condições de virar o mesmo que a gente. Na quebra do #51, imediatamente abriu mão da sua guiada (estava no volante do #52 naquele momento), para que o #52 pudesse andar mais rápido. Parabéns!

Baião:
PQP, falar o quê do Baião? Trabalhou com a gente o tempo todo, treinou muito, foi participativo. Pegou dois turnos de madrugada, pegou o carro com 4 marchas e literalmente tirou leite de pedra, virando voltas em 3m25s. Trouxe o #52 para a condição de chegar onde chegou. Piloto com P maiúsculo mesmo, foi uma honra tê-lo conosco nesse evento.

Muniz:
Fundamental para tudo o que conseguimos. Fêz um setup primoroso, a partir do "lindo" que ele tinha feito às pressas na minha casa. O carro parecia sobre trilhos o tempo todo. Quando o Dog gritou que tinha quebrado a 3a marcha do #52, eu pedí prá ele correr fazer um setup para 4 marchas. Resposta: "Já estou na pista trabalhando!". O resultado foi que o setup era tão bom quanto o original, permitindo andar quase no mesmo ritmo sem a 3a marcha. Assumiu o último turno para mais de 3 horas de guiada e andou muito, tirou quase toda a diferença para o 5° colocado e saiu na foto da chegada!

Enfim, obrigado de coração a todos vocês e também àqueles que não correram mas que com certeza nos apoiaram, CTR ou não. Uma corrida desse tipo traz na pele o sentido de equipe, sem equipe não se chega a lugar nenhum. Acho que é o que se tira de mais valioso como experiência até de vida. VOCS SÃO FODA!!!

Faltou falar de mim, mas essa eu deixo prá vocês "

Este post foi editado por Alex Muniz: 10 junho 2007 - 21:18

  • 0

#588 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2007 - 21:25

Bacana!

Alex, como é feita a troca de pilotos nessas corridas? E como fica provado que quem está pilotando é mesmo quem diz ser?

Queria muito participar de uma corrida 24 horas. Pelo jeito vcs mandaram muito bem. Uma pena que eu nunca consegui correr com o GTP, o simulador é excelente (embora tenha os gráficos da idade da pedra) sensacional a simulação... Quando eu tava pronto pra correr com vcs acabei mudando de casa (e de micro). Nunca mais instalei o GTP de novo.

Pra quem tá curtindo o GTr2 vale uma visitada no GTP.
  • 0

#589 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 10 junho 2007 - 21:26

Parabéns pelos resultados na 24h!
Deve ser bacana fazer uma corrida destas! :D

Agora, vem pro GTR ensinar a gente um pouquinho! :)

Abrax.

Eu
  • 0

#590 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 10 junho 2007 - 21:27

Pra quem tá curtindo o GTr2 vale uma visitada no GTP.

<{POST_SNAPBACK}>


Fácil falar, difícil é fazer aquele monte de merda de sw remendado funcionar direito! :P

Fora, como vc falou, que os gráficos e som parecem que vc tá jogando Enduro! :rindo
  • 0

#591 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2007 - 21:27

A 550 é apelona nas retas mas a Lambo é apelona nas curvas. Se tentar jogar a Ferrari em cima das zebras como dá pra jogar a Murciélago você se mata.



Entrei numa corridinha de uns 23 carros, larguei atras de um pelotão de 550, acho que em 7o, mas vem ai a novidade.

Encontrei o vingador das Lambo, hehehehe.

Ele mostrou o que é piloto de verdade, fez a pole em 1.40.2  e ficou na 2a posição comboiando um apelão de 550(muito bom por sinal) ambos virando 41 baixo na corrida áté a 550 perder o controle e explodir o motor.

Troquei ideia com o sujeito ele foi muito legal, me passou uma dicas, etc tenho o replau aqui para quem quiser assistir como se toca uma lambo.
Agora entendo por ta cheio de ghost lap na casa de 1.39 e 1.39 com as 550, na reta nao tem milagre neh, mas acho quie lambo do sujeito passa de 300, pois a 550 nao abria tanto assim, mas abria.

<{POST_SNAPBACK}>


  • 0

#592 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 10 junho 2007 - 21:29

Pra quem tá curtindo o GTr2 vale uma visitada no GTP.

<{POST_SNAPBACK}>


Fácil falar, difícil é fazer aquele monte de merda de sw remendado funcionar direito! :P

Fora, como vc falou, que os gráficos e som parecem que vc tá jogando Enduro! :rindo

<{POST_SNAPBACK}>


Sim, os gráficos dão uma broxada, mas a Física do jogo é tão boa (senão melhor) que a do GTR2. O GTR2 foi uma puta evolução em termos de física de baixa velocidade (ridícula no GTR -1) mas ainda tem uns probleminhas de falta de grip em situação de derrapagem controlada beeeeem estranhos.

O GTP tem reações quase perfeitas.
  • 0

#593 Erick Nagy

Erick Nagy
  • AMIGO
  • 5.640 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Guarulhos/SP

Postou 10 junho 2007 - 21:42

A 550 é apelona nas retas mas a Lambo é apelona nas curvas. Se tentar jogar a Ferrari em cima das zebras como dá pra jogar a Murciélago você se mata.


Falou tudo...
É como carro americano, só pq anda nas retas, não quer dizer que é melhor na pista... :P

Se bem, que estava assistindo a Discovery este fds e um Z06 deu uma naba de 20s na pista em uma F360 Modena! hauheiuhauiehiuaheiha

No final das disputas, o Z06 levou! ;)

Abrax.

:ph34r:
  • 0

#594 Alex Muniz

Alex Muniz
  • AMIGO
  • 712 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ

Postou 10 junho 2007 - 22:55

Bacana!

Alex, como é feita a troca de pilotos nessas corridas? E como fica provado que quem está pilotando é mesmo quem diz ser?

Queria muito participar de uma corrida 24 horas. Pelo jeito vcs mandaram muito bem. Uma pena que eu nunca consegui correr com o GTP, o simulador é excelente (embora tenha os gráficos da idade da pedra) sensacional a simulação... Quando eu tava pronto pra correr com vcs acabei mudando de casa (e de micro). Nunca mais instalei o GTP de novo.

Pra quem tá curtindo o GTr2 vale uma visitada no GTP.

<{POST_SNAPBACK}>


A troca é feita com o piloto entrando no pit e cortando sua cnx. Isso pode ser feito retirando o cabo da internet, resetando o computador, dando um Alt+Tab e matando o GTP ou usando o Nascar Kill que é um programa usado para matar o Nascar e seus Mods.

Saber quem realmente está no volante é impossivel, mas ninguem vai fazer 24h sozinho. Sem contar que se perde muito tempo nas trocas e se estiver sozinho vai se perder no minimo o dobro.
  • 0

#595 Marcio Leal

Marcio Leal
  • ADMINISTRADOR
  • 9.141 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Cotia - SP

Postou 11 junho 2007 - 01:20

Ganhei uma corrida hoje, hehehe. Lambo power!
  • 0

#596 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 11 junho 2007 - 08:35

Ganhei uma corrida hoje, hehehe. Lambo power!

<{POST_SNAPBACK}>

:emwinner:
  • 0

#597 Puppets

Puppets
  • ADMINISTRADOR
  • 14.353 Posts:
  • Sexo:Male
  • Interesses:Mulheres!!!!

Postou 11 junho 2007 - 08:52

Achei q vc estava doente <_<

[]s :P
  • 0

#598 Gordo

Gordo
  • AMIGO
  • 3.254 Posts:
  • Sexo:Male
  • Localidade:Osasco - SP

Postou 11 junho 2007 - 09:10

Achei q vc estava doente <_<

[]s :P

<{POST_SNAPBACK}>

Ele tirou um cochilo depois da feijuca para poder jogar GTR a noite toda hehehe :P Foi uma tatica para nao irmos acorda-lo e pedir ajuda na manutenção do PORPPETONE "schemes of sewing" POWER !!! :)
  • 0

#599 Edgard Filho

Edgard Filho
  • ASSOCIADO
  • 2.788 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 junho 2007 - 09:55

Mto bem Marciao!!! Qdo eu estava em terceiro e vc em segundo, nao conseguia encostar em vc, sem chances... larguei em segundo e fiz muita cagada nas duas primeiras voltas, fui pra sexto e qdo estava em terceiro, abandonei por causa do sono...

Ontem fiz minha melhor volta em Monza, 1:42.3s. Meu limite...
  • 0

#600 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
  • AMIGO
  • 3.980 Posts:
  • Sexo:Male

Postou 11 junho 2007 - 10:27

Gostou do Setup?
  • 0