GTR e simuladores de corrida
#511
Postou 05 junho 2007 - 01:26
#512
Postou 05 junho 2007 - 01:33
Melhor volta em Monza 1:43.4s e nada de baixar disso... tudo bem q foram minhas primeiras voltas hoje, ainda tem espaço. Agora, fazer 1:42.0s q nem o alemao, to longe ainda...
Foda, eu fiz várias voltar para fazer 1:43 baixo, mas errei no final...
Fiquei em 1:43:6!
Mas, já fiz 1:43:5...
Realmente, 1:42 tá longe ainda!
Agora, pq vc arregou pra corrida?
Abrax.
Eu
#513
Postou 05 junho 2007 - 01:33
#514
Postou 05 junho 2007 - 01:36
Pelo menos não rodei nem uma vez.
E aí, Ed-fi, por que saiu da corrida?
#515
Postou 05 junho 2007 - 08:28
Falow
#516
Postou 05 junho 2007 - 10:09
O Led ficou brincando de dirigir no meio da pista, e na minha melhor volta (-0.6s) ele resolveu atravessar no meio da reta, nao tive muito o que fazer a nao ser esperar a batida. Uma pena... no lugar errado, na hora errada...
Abraços,
Ed Filho
#517
Postou 05 junho 2007 - 10:36
Não consigo ser lento e constante, não me lembro de dar nenhum volta sem sair da pista, mas quando acertar será uma só.
Eu estou na merda, mas vcs tão 2 a 3 segundos do recorde da pista, tem algo errado com os set ups
#518
Postou 05 junho 2007 - 11:04
E quanto ao volante (Nascar), gostei dele viu, tem um controle e sensibilidade de pedais e direção excelentes, e apesar de não ter force-feedback tem um "treme-treme" até que legalzinho (chamam de Vibration Feedback). Estou feliz, custo/benefício imbatível (comprei usado, do Dr. Thimerg).
Agora, o que me incomodou muito na brincadeira foi a posição de pilotagem, é muito desconfortável pilotar sentado em cadeira de jogo de jantar, com os pedais baixos, volante próximo, monitor baixo. Estou bolando alguma coisa melhor.
#519
Postou 05 junho 2007 - 11:06
Ainda sou muito cabaço nesse jogo, mas quando corro com ABS e TCS, meus tempos caem, em média, 2 segundos. Não sei se o Alemão já fez a tentativa de andar com esses dois auxílios. Acredito que o tempo dele chegue à casa de 1:40 também.Pista fdp! Vou treinar mais, mas não dá para os apelões usarem outro carro que nao a 550?
Não consigo ser lento e constante, não me lembro de dar nenhum volta sem sair da pista, mas quando acertar será uma só.
Eu estou na merda, mas vcs tão 2 a 3 segundos do recorde da pista, tem algo errado com os set ups
Bom, com receio de ter dito merda, os recordes registrados no NoGrip podem ser, ou não, com auxílio de ABS etc?
Este post foi editado por Eugenio Resende: 05 junho 2007 - 11:07
#520
Postou 05 junho 2007 - 11:11
É duro ficar acompanhando esse tópico do lado de fora... :sm30
#522
Postou 05 junho 2007 - 11:24
#523
Postou 05 junho 2007 - 12:10
Concursos de HotLap não dizem muita coisa não. Nos servidores estrangeiros que corri em Monza, a pole é sempre em torno de 1.42 - 1.43. Quando tem muito cara bom na pista, até 1.41 alto. Acho que é essa é a referência para tempos top em Monza.
Mas, apesar de eu pilotar bem em Monza, eu realmente odeio essa pista. É, de longe, a mais chata do jogo. O carro está sempre instável, pulando em bumps, pendurado em zebras em sem asa. Muito desconfortável de pilotar.
Uma vez o Fernando Alonso falou isso também, que não gostava de Monza porque o carro parecia estar sempre pronto pra te trair. Sinto a mesma coisa no jogo.
Vou deixar a 550 apelona de lado hoje e correr com o Lister Storm.
#524
Postou 05 junho 2007 - 12:11
#525
Postou 05 junho 2007 - 12:25
Spoiler Dianteiro = 1
Aerofólio traseiro =4
Abetura do duto de freios = 2
Abertura do radiador = 2
Amortecedor dianteiro = 280
SlowBump dianteiro = 3
FastBump dianteiro = 3
SlowRebouddianteiro = 6
FastRebounddianteiro = 5
Amortecedor traseiro = 220
Slowbumptraseiro = 4
Fastbumptraseiro = 4
SlowBumptraseiro = 7
FastBumptraseiro = 7
Cambagem dianteira = -2.7 (tirei bastante pra não perder velocidade em reta)
Cambagem traseira = -2.1 (idem)
Toe in dianteiro = default
Toe in traseiro = tirei 1 unidade do default
Combustível = 4 voltas
Pressão dos Pneus dianteiros = 165 Kpa
Pressão dos Pneus traseiros = 171 Kpa
RevLimiter = 7800 rpm
Balanço dos Freios = 58.5 / 41.5
Pressão dos freios = 100%
Altura do carro = 6.5 / 7.5
Packers = 3 mm na frente / 4 mm atrás
#526
Postou 05 junho 2007 - 12:30
#527
Postou 05 junho 2007 - 13:01
Anteontem dei 2 voltas em Spa, com um Porsche, só pra conhecer. Presumo que seja um tesão andar lá. Imola, dei 2 voltas e acho que deve ser difícil.
Só sei que esse joguinho é do kct! Haja força de vontade pra desligar o micro...
Este post foi editado por Eugenio Resende: 05 junho 2007 - 13:02
#528
Postou 05 junho 2007 - 13:06
Este post foi editado por Eugenio Resende: 05 junho 2007 - 13:07
#529
Postou 05 junho 2007 - 14:20
Na verdade nao treinei em monza com afinco, estava sempre bebado ou online(pior lugar para aprender algo).
Vamos ver se essa noite testo mais um pouco, mas numas voltas incompletas eu acho que a lambo entra na casa dos 1:43
#530
Postou 05 junho 2007 - 15:07
Mas quando vc bateu em mim no box eu senti seu coracao peludo ...
Falow
Este post foi editado por Led Zeppelin: 05 junho 2007 - 15:08
#531
Postou 05 junho 2007 - 16:13
Eugênio, não sei se os recordes do NoGrip são feitos com auxílio de TCS e ABS. O que eu posso dizer é que fazer 1.39.9 com meu setup é totalmente impossível. Estimo que o limite do meu setup, numa volta perfeita, seja 1.40.6... no máximo. Vou testar com os auxílios ligados qualquer hora pra ver.
Concursos de HotLap não dizem muita coisa não. Nos servidores estrangeiros que corri em Monza, a pole é sempre em torno de 1.42 - 1.43. Quando tem muito cara bom na pista, até 1.41 alto. Acho que é essa é a referência para tempos top em Monza.
Mas, apesar de eu pilotar bem em Monza, eu realmente odeio essa pista. É, de longe, a mais chata do jogo. O carro está sempre instável, pulando em bumps, pendurado em zebras em sem asa. Muito desconfortável de pilotar.
Uma vez o Fernando Alonso falou isso também, que não gostava de Monza porque o carro parecia estar sempre pronto pra te trair. Sinto a mesma coisa no jogo.
Vou deixar a 550 apelona de lado hoje e correr com o Lister Storm.
Com auxílios o tempo sobe!
Eu joguei bastante com auxílios no começo, uma merda!
1:42 está ótimo... O pessoal que faz menos é muito bom, mesmo.
Este setup do Alemão está mandraque, pano preto total, totalmente diferente do que ele tinha me passado antes e que estou andando.
FDP!
Abrax.
Eu
Este post foi editado por Erick Nagy: 05 junho 2007 - 16:13
#532
Postou 05 junho 2007 - 16:57
#533
Postou 05 junho 2007 - 17:20
Com auxílios o tempo sobe!
Eu joguei bastante com auxílios no começo, uma merda!
1:42 está ótimo... O pessoal que faz menos é muito bom, mesmo.
Este setup do Alemão está mandraque, pano preto total, totalmente diferente do que ele tinha me passado antes e que estou andando.
FDP!
Abrax.
Eu
Estou aprimorando ele a cada dia.
Ah, tinha esquecido do Steering Lock.
Estou usando 16,5°. Mais do que isso a condução em curvas mais abertas fica muito imprecisa. A rigor, o único lugar que precisa de lock muito aberto é na primeira (e mais escrota) chincane.
De teclado não dá pra fazer porque o SL é pequeno demais e com volante não dá pra fazer porque não dá pra virar o volante inteiro de um lado pro outro muito rápido.
Não duvido que com um volante Nascar seja ais fácil fazer rápido aí do que com o Momo pedra.
#534
Postou 05 junho 2007 - 18:20
Com auxílios o tempo sobe!
Eu joguei bastante com auxílios no começo, uma merda!
1:42 está ótimo... O pessoal que faz menos é muito bom, mesmo.
Este setup do Alemão está mandraque, pano preto total, totalmente diferente do que ele tinha me passado antes e que estou andando.
FDP!
Abrax.
Eu
Estou aprimorando ele a cada dia.
Ah, tinha esquecido do Steering Lock.
Estou usando 16,5°. Mais do que isso a condução em curvas mais abertas fica muito imprecisa. A rigor, o único lugar que precisa de lock muito aberto é na primeira (e mais escrota) chincane.
De teclado não dá pra fazer porque o SL é pequeno demais e com volante não dá pra fazer porque não dá pra virar o volante inteiro de um lado pro outro muito rápido.
Não duvido que com um volante Nascar seja ais fácil fazer rápido aí do que com o Momo pedra.
Nem fala...
Qdo faço aquela gincane é a mesa inteira que se move!
Acostumei com FF forte, agora não dá mais pra tirar!
Eu tbém uso em torno de 16-17 o lock.
Só a 1a. gincane mesmo que precisa!
Me passa o Setup pelo MSN depois, eu não consegui abaixar o carro não!
#535
Postou 05 junho 2007 - 18:31
Espero que o tempo suba - com auxílio - só no caso de usar volante. Porque, no tecladão, não tem jeito de fazer bons tempos (pelo menos comigo assim acontece) sem auxílio do ABS e do TCS. Não dá pra dosar a frenagem apertando o "z". Tenho de frear um pouco antes do que frearia com o volante pra poder aliviar e frear de novo. Senão as rodas travam e adeus tomada de curva. Principalmente nas duas chicanes mais difíceis. A frenagem para a Ascari é mais fácil pois dá pra controlar o carro no caso dele dar uma escapada antes de tocar na primeira zebra.Com auxílios o tempo sobe!
Eu joguei bastante com auxílios no começo, uma merda!
1:42 está ótimo... O pessoal que faz menos é muito bom, mesmo.
Este setup do Alemão está mandraque, pano preto total, totalmente diferente do que ele tinha me passado antes e que estou andando.
FDP!
Meu melhor tempo sem auxílio é 1:46 baixo. Com auxílio, 1:43 alto.
O setup que o Dr. Thimberg me passou foi uma mão na roda. Tive de fazer poucas alterações, principalmente no steering lock (para 7,5), pois um lock mais alto o carro fica sambando nas retas. É difícil mantê-lo na trajetória.
Este post foi editado por Eugenio Resende: 05 junho 2007 - 18:34
#536
Postou 05 junho 2007 - 18:57
Quem quiser é só falar, abraços. 21-7813-3406 ou Nextel 4*2957
#537
Postou 05 junho 2007 - 19:05
#538
Postou 05 junho 2007 - 19:14
É verdade. Aliás, o ML me passou o setup da Lambo pra Interlagos... E melhorei meu tempo.Muita mamata ficar pegando os set up´s dos outros....Regular o carro faz parte da brincadeira, neh
O caso é que alguns já são velhacos no GTR (Doctor T, Mr. Nagy, Ed-Son etc) e se eu fosse ficar quebrando a cuca pra achar um setup legal não iria dar nem pra começar a brincadeira, né?
Quando formos pra novas pistas todos vamos ter que descobrir os setups...
#539
Postou 05 junho 2007 - 19:21
Espero que o tempo suba - com auxílio - só no caso de usar volante. Porque, no tecladão, não tem jeito de fazer bons tempos (pelo menos comigo assim acontece) sem auxílio do ABS e do TCS. Não dá pra dosar a frenagem apertando o "z". Tenho de frear um pouco antes do que frearia com o volante pra poder aliviar e frear de novo. Senão as rodas travam e adeus tomada de curva. Principalmente nas duas chicanes mais difíceis. A frenagem para a Ascari é mais fácil pois dá pra controlar o carro no caso dele dar uma escapada antes de tocar na primeira zebra.Com auxílios o tempo sobe!
Eu joguei bastante com auxílios no começo, uma merda!
1:42 está ótimo... O pessoal que faz menos é muito bom, mesmo.
Este setup do Alemão está mandraque, pano preto total, totalmente diferente do que ele tinha me passado antes e que estou andando.
FDP!
Meu melhor tempo sem auxílio é 1:46 baixo. Com auxílio, 1:43 alto.
O setup que o Dr. Thimberg me passou foi uma mão na roda. Tive de fazer poucas alterações, principalmente no steering lock (para 7,5), pois um lock mais alto o carro fica sambando nas retas. É difícil mantê-lo na trajetória.
Diz a lenda que qdo se joga com teclado, o jogo já ajuda automaticamente!
É verdade. Aliás, o ML me passou o setup da Lambo pra Interlagos... E melhorei meu tempo.Muita mamata ficar pegando os set up´s dos outros....Regular o carro faz parte da brincadeira, neh
O caso é que alguns já são velhacos no GTR (Doctor T, Mr. Nagy, Ed-Son etc) e se eu fosse ficar quebrando a cuca pra achar um setup legal não iria dar nem pra começar a brincadeira, né?
Quando formos pra novas pistas todos vamos ter que descobrir os setups...
Me tira desta, começei a jogar em interlagos, com vcs!
Tbém acho que regular o carro faz parte do jogo, mas eu infelizmente, só fodo o carro qdo mudo algo!
Precisa de tempo para saber o que faz o que exatamente, e isto eu não tenho, como vcs...
Abrax.
Eu
#540
Postou 05 junho 2007 - 19:29