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GTR e simuladores de corrida


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1282 respostas neste tópico

#361 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 24 maio 2007 - 10:33

Marcio, se é mais dificil no teclado, como vc explica o fato de vc ter virado sua melhor volta de todas com ele??

<{POST_SNAPBACK}>



Eu diria que é porque o ML não tem muito tempo de prática com o volante. Mas o teclado realmente tem uma apelação básica: o contra-esterço. Impossível corrigir no volante com a mesma velocidade de um comando digital. Fora isso, é tudo pior mesmo, principalmente a aceleração;
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#362 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 24 maio 2007 - 11:16

Então, o ML tá correndo de teclado ainda.
Este negócio de volante é relativo.
Imagina por exemplo a dificuldade que vc vai ter para freiar com o pé esquedo! ;)
Com o teclado, vc trava o steering lock e pronto...
Tem muita gente que apavora no teclado e mouse!

O volante e outros artifícios são para aumentar o realismo, e não para facilitar o jogo! ;)
Tem coisa que até atrapalha...

Seu tempo já está ótimo para corrida.

Opa, parem as máquinas! :D Quer dizer que o volante não ajuda? Graduar a aceleração, a frenagem e o esterçamento no volante é muuuuito mais fácil do que no teclado! Além de ser muito mais gostoso de competir.

Tá certo que, com prática, dá pra competir também. Prova é que, a cada vez que treino, baixo meu tempo. Mas é ruim demais! O teclado escorrega, a posição das mãos é desconfortável etc...

Teclado Vovô! Mas são anos e anos jogando outros jogos no teclado, tenho uma config de teclas que uso a 10 anos que estou bem acostumado.

acelerador = A
Breque = Z
Shift up = X
Shift Down = S
Steering Left = ,
Steering Right =.

Assim mao esquerda vc controla o motor e a direita o volante.

Meu volante não chegou, ainda e é obvio que é mais dificil andar com o teclado, so tem uma coisa que é mais facil no teclado que é a vc corrigir uma saida de traseira, pois o teclado é mais rapido no contra esterço, mas no resto teclado é pior.

Agora entendi como é possível usar o teclado. Ser cabaço é foda mesmo... :D Jogo, há anos, no teclado também. Desde a época do Test Drive (o primeiro), GP, GPU, F1 etc. Da época do monitor de fósforo verde. Também uso as mesmas teclas que você usa para acelerar, frear e esterçar. Mas não sabia que podia usar câmbio sequencial no teclado... <_< Daí porque eu disse ser impossível jogar com câmbio manual. ;) Vou tentar e ver no que dá. :)

Eu diria que é porque o ML não tem muito tempo de prática com o volante. Mas o teclado realmente tem uma apelação básica: o contra-esterço. Impossível corrigir no volante com a mesma velocidade de um comando digital. Fora isso, é tudo pior mesmo, principalmente a aceleração;

Sem TCS é um tormento...

Para o contra-esterço é ótimo mesmo. Minha maior dificuldade no circuito tem sido a entrada da junção. É comum o carro sair de traseira ali. E a correção é mole com o teclado. :D
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#363 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 24 maio 2007 - 11:25

Para o contra-esterço é ótimo mesmo. Minha maior dificuldade no circuito tem sido a entrada da junção. É comum o carro sair de traseira ali. E a correção é mole com o teclado.  :D

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Interlagos tem muita reaceleração com pista inclinada... o carro fica difícil de controlar com setup simétrico... como a pista tem muita sobrelevação, o peso fica muito desbalanceado em reacelerações como na Junção, na saída do S do Senna, no meio do Laranja. Ou seja, 2 rodas acabam recebendo bem mais que 50% do peso, e na hora que vc acelera, a força resultante acaba tendo um vetor completamente fora da direção que vc quer apontar o carro, e ele roda.

A solução é travar o diferencial pra evitar que as rodas girem mais do lado de pouca carga e, principalmente, fazer um setup de suspensão assimétrico, que compense o maior número de curvas pro lado esquerdo que são críticas (S, Mergulho e Junção).

A teoria é essa, mas na prática não sei fazer nada disso porque não entendo nada de mecânica. Pra mim, aqueles slow reboud, fast rebound, slow bumper, fast bumper, caster, camber, é tudo grego.
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#364 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 24 maio 2007 - 15:12

É pq eu não tenho o volante ainda e so usei o volante dois dias na minha vida, sem ao menos conhecer o jogo.
Com o teclado eu pratiquei mais.


Marcio, se é mais dificil no teclado, como vc explica o fato de vc ter virado sua melhor volta de todas com ele??

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#365 NitrouS

NitrouS
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Postou 24 maio 2007 - 15:25

eita... COMPREI!!!, hoje teremos mais 2 competidores.. preparem-se!

Ja vou chegar contando meus segredos de setup... pra quem sabe ingles, olhem isso e divirtam-se.. um guia pratico e muuuito eficiente de pra melhorar e muito o setup.


http://www.bhmotorsp....com/file/14398
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#366 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 24 maio 2007 - 16:08

E quem é a outra pessoa? :huh:

eita... COMPREI!!!, hoje teremos mais 2 competidores.. preparem-se!

Ja vou chegar contando meus segredos de setup... pra quem sabe ingles, olhem isso e divirtam-se.. um guia pratico e muuuito eficiente de pra melhorar e muito o setup.


http://www.bhmotorsp....com/file/14398

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#367 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 24 maio 2007 - 16:14

legal Nitrous, vamos lá.

Pessoal que está correndo em Interlagos, baixem este arquivo para corrigir a putaria rasgada que ocorre com o combustível nessa pista:

http://forum.rscnet....56&d=1161227061

É um patch de 96 Kb apenas, mas convém todos executarem caso contrário é capaz de não conseguirmos juntar todos nos servidores se tiver uns com e outros sem essa correção.

Acho que é por isso que alguns gringos pulverizavam nossos tempos. Provavelmente eles tinham este patch corretivo instalado e podiam andar com pouco combustível no tanque, enquanto nós tínhamos que por 30 litros pra dar 3 voltas.
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#368 Erick Nagy

Erick Nagy
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Postou 24 maio 2007 - 16:20

É pq eu não tenho o volante ainda  e so usei o volante dois dias na minha vida, sem ao menos conhecer o jogo.
Com o teclado eu pratiquei mais.


Marcio, se é mais dificil no teclado, como vc explica o fato de vc ter virado sua melhor volta de todas com ele??

<{POST_SNAPBACK}>

<{POST_SNAPBACK}>


Bom, a relação entre teclado x volante eu vejo da seguinte maneira:
Teclado, muito mais "binário", se vc tiver a manha de fazer um setup casado com a pista, vc tem MUITO boas chances.
Volante, muito mais analógico, mais váriáveis no controle, vc compensa na mão os "erros" de forma mais fácil... Porém, tbém é mais suceptível a mais erros, ou é mais fácil de errar, devido a qtde de variáveis...

eita... COMPREI!!!, hoje teremos mais 2 competidores.. preparem-se!

Ja vou chegar contando meus segredos de setup... pra quem sabe ingles, olhem isso e divirtam-se.. um guia pratico e muuuito eficiente de pra melhorar e muito o setup.

http://www.bhmotorsp....com/file/14398

<{POST_SNAPBACK}>


O Alemão já postou isto... Não me ajudou em NADA! :(
Qdo eu melhoro o carro para curvas lentas, fodo ele em alta... Não dá, só fiz merda ontém no setup!

Abrax.

:ph34r:

Este post foi editado por Erick Nagy: 24 maio 2007 - 16:24

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#369 Erick Nagy

Erick Nagy
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Postou 24 maio 2007 - 16:23

eita... COMPREI!!!, hoje teremos mais 2 competidores.. preparem-se!

Ja vou chegar contando meus segredos de setup... pra quem sabe ingles, olhem isso e divirtam-se.. um guia pratico e muuuito eficiente de pra melhorar e muito o setup.


http://www.bhmotorsp....com/file/14398

<{POST_SNAPBACK}>


A coisa tá ficando boa...
Nitrous e namorado na parada agora!

Eu abro um server às 9PM EST, 10PM SP.
Blz? :)

E o TeamSpeak?
Vamos agilizar uns fones aí povo...

Abrax.

Eu
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#370 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 24 maio 2007 - 16:32

Beleza, 22:00 eu apareço no Server.

Nagy, não esquece de executar o patch acima, já que vai abrir o host.
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#371 NitrouS

NitrouS
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Postou 24 maio 2007 - 17:05

Ei... alguem pode me passar o server do TS, o server do jogo e a senha? e alias, qto vcs tao virando em media nos treinos?
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#372 RSR

RSR
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Postou 24 maio 2007 - 17:39

O GTR2 exije hardware bem + q o LFS?
Se for ± igual eu ja encomendo o meu. :)

RSR
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#373 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 24 maio 2007 - 18:58

Pessoal que está correndo em Interlagos, baixem este arquivo para corrigir a putaria rasgada que ocorre com o combustível nessa pista:

http://forum.rscnet....56&d=1161227061

É um patch de 96 Kb apenas, mas convém todos executarem caso contrário é capaz de não conseguirmos juntar todos nos servidores se tiver uns com e outros sem essa correção.

Acho que é por isso que alguns gringos pulverizavam nossos tempos. Provavelmente eles tinham este patch corretivo instalado e podiam andar com pouco combustível no tanque, enquanto nós tínhamos que por 30 litros pra dar 3 voltas.

Arquivo *.aiw? Como executar? :huh:
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#374 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 24 maio 2007 - 19:02

Hoje dei algumas voltas com a Lambo, sem auxílio algum e câmbio manual. O besta aqui não havia reparado que há como configurar Shift Up e Shift Down... <_<

Fiz configuração inversa à do Marcio: S para Up e X para Down. Ficou bom. Mas minha melhor volta foi 1:33. :( Falta treino, muito treino. :D E mexer no setup da "viatura". Ainda não me meti a mexer em nada.

Este post foi editado por Eugenio Resende: 24 maio 2007 - 19:04

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#375 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 24 maio 2007 - 19:12

Extrai ele para dentro do diretorio da pista de Interlagos GTR2/gamedata/locations/intelerlagos, pode sobrescrever o arquivo antigo

Arquivo *.aiw? Como executar?  :huh:

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#376 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 24 maio 2007 - 19:17

Thanx. :) Descompactei o dito cujo em outra pasta. Foi só mover para a pasta correta e sobrescrever o antigo.

Este post foi editado por Eugenio Resende: 24 maio 2007 - 19:19

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#377 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 24 maio 2007 - 19:21

Para treinar, vá no realismo e desligue o consumo de pneus e combustivel.

Para aprender os limites do carro é melhor assim

No Set up do carro tire 2 pontos de wing, ponha pneus softs, e deixe uns 10 litros de combustivel.

Isso é o basico do basico, se estiver com dificuldades na saida de curva, diminua o 1 ou 2 pontos o blocante do diferencial.


Hoje dei algumas voltas com a Lambo, sem auxílio algum e câmbio manual. O besta aqui não havia reparado que há como configurar Shift Up e Shift Down...  <_<

Fiz configuração inversa à do Marcio: S para Up e X para Down. Ficou bom. Mas minha melhor volta foi 1:33.  :(  Falta treino, muito treino.  :D E mexer no setup da "viatura". Ainda não me meti a mexer em nada.

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#378 RUI PATRÃO

RUI PATRÃO
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Postou 24 maio 2007 - 19:57

Se chegar a tempo em casa, vou tentar entrar no servidor.....porque vcs não liberam as Ferraris no Jogo.

Este post foi editado por RUI PATRÃO: 24 maio 2007 - 20:05

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#379 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 24 maio 2007 - 21:05

O Nagy vai abrir o HOST. Erick, libera todos os carros. ok?

Abrax
  • 0

#380 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 24 maio 2007 - 21:05

Para treinar, vá no realismo e desligue o consumo de pneus e combustivel.

Para aprender os limites do carro é melhor assim

No Set up do carro tire 2 pontos de wing, ponha pneus softs,  e deixe uns 10 litros de combustivel.

Isso é o basico do basico, se estiver com dificuldades na saida de curva, diminua o  1 ou 2 pontos o blocante do diferencial.

Boas dicas. :) Tirei 2 pontos da asa (significa menor ou maior downforce?), pus os pneus macios (até então vinha correndo com os slicks médios), diminuí a quantidade de biodiesel (viva nóis) e não mexi no diferencial. Deu pra baixar 2 segundos. Mas ainda apanho muito do teclado. Tá difícil fazer duas voltas consecutivas limpas, sem dar umas saídas brabas de traseira - é gostodo controlar o carro e colocá-lo novamente na trajetória :D - ou, simplesmente, rodar. Atualmente acredito ser um Satoru Nakajima bem piorado. Mas chego lá. :D
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#381 RUI PATRÃO

RUI PATRÃO
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Postou 24 maio 2007 - 22:11

Alquém poderia me passar a senha para entrar no servidor!!!
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#382 NitrouS

NitrouS
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Postou 24 maio 2007 - 22:12

westgay
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#383 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 25 maio 2007 - 03:01

Olha eu estou quase desistindo de correr online, com o teclado vc nao consegue manter ritmo, ta sempre bringando com o carro, so passei nervoso até agora.
Fazer uma volta limpa e rápida já dificil, imagina fazer 12!!!!
Não tem jeito, uma hora vc erra a dosagem do acelerador e se fode.

Compra o volante Eugenio, teclado ou é perda de tempo ou eu sou muito ruim mesmo.

Boas dicas.  :)  Tirei 2 pontos da asa (significa menor ou maior downforce?), pus os pneus macios (até então vinha correndo com os slicks médios), diminuí a quantidade de biodiesel (viva nóis) e não mexi no diferencial. Deu pra baixar 2 segundos. Mas ainda apanho muito do teclado. Tá difícil fazer duas voltas consecutivas limpas, sem dar umas saídas brabas de traseira - é gostodo controlar o carro e colocá-lo novamente na trajetória  :D  - ou, simplesmente, rodar. Atualmente acredito ser um Satoru Nakajima bem piorado. Mas chego lá.  :D

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#384 lucaskj

lucaskj
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Postou 25 maio 2007 - 08:06

volante mais setup origineba eu virei no max 1:30 em interlagos!

naum consigo correr num boa lá! a pista parece ter a caida pro lado errado!

já em monza eu vou q vou numa boa! hehe
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#385 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 25 maio 2007 - 09:32

Olha eu estou quase desistindo de correr online, com o teclado vc nao consegue manter ritmo, ta sempre bringando com o carro, so passei nervoso até agora.
Fazer uma volta limpa e rápida já dificil, imagina fazer 12!!!!
Não tem jeito, uma hora vc erra a dosagem do acelerador e se fode.

Compra o volante Eugenio, teclado ou é perda de tempo ou eu sou muito ruim mesmo.

Nunca usei volante para esse tipo de jogo em PC e VG. Em Fliperama já joguei trocentas vezes os Sega Rally I e II, e me dava bem. :D

No teclado não vejo jeito de fazer coisa boa, não. Com muito treino dá pra fazer bons tempos (você e outros já provaram isto) mas é dificílimo manter constância.

Ontem, cheguei a rodar em 1:30 em Interlagos, com o S7. Mas foi uma volta só. O resto foi briga o tempo todo.

Ontem, quando entrei no lobby do CCB, vocês estavam fazendo o qualifying. Fui, então, para um server aberto em Monza, que não tinha ninguém. Comecei a treinar e começou a entrar gente... Em poucos minutos já havia 15 pessoas lá. Resolveram fazer uma corrida. Participei do qualifying, estava indo até bem (nas primeiras voltas eu era o 5º colocado), mas não consegui melhorar e fui caindo de posição. Quando vi que estava em 11º desisti de correr, pois passaria ridículo e atrapalharia o pessoal.

Agpra, vejam: esta noite sonhei que estava correndo com um G25. É mole? Pô, até sonhar com essa joça? :D
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#386 deadtrash

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Postou 25 maio 2007 - 10:04

por isso nao comecei a jogar ainda, só quando tiver tutu pra comprar o volante, por ja sei que n tem como com teclado

Olha eu estou quase desistindo de correr online, com o teclado vc nao consegue manter ritmo, ta sempre bringando com o carro, so passei nervoso até agora.
Fazer uma volta limpa e rápida já dificil, imagina fazer 12!!!!
Não tem jeito, uma hora vc erra a dosagem do acelerador e se fode.

Compra o volante Eugenio, teclado ou é perda de tempo ou eu sou muito ruim mesmo.

Boas dicas.  :)  Tirei 2 pontos da asa (significa menor ou maior downforce?), pus os pneus macios (até então vinha correndo com os slicks médios), diminuí a quantidade de biodiesel (viva nóis) e não mexi no diferencial. Deu pra baixar 2 segundos. Mas ainda apanho muito do teclado. Tá difícil fazer duas voltas consecutivas limpas, sem dar umas saídas brabas de traseira - é gostodo controlar o carro e colocá-lo novamente na trajetória  :D  - ou, simplesmente, rodar. Atualmente acredito ser um Satoru Nakajima bem piorado. Mas chego lá.  :D

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#387 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 25 maio 2007 - 10:28

Com teclado não tem como mesmo.

Ontem eu só esperava o ML ser traído pelo teclado pra passar.

Vamos hospedar aqui em SP, o Nagy não vai sofrer pq a conexão dele é boa e o ping vai ficar mais baixo pra maioria. O carro do Nitrous pulava que nem pipoca na minha frente ontem.
  • 0

#388 Edgard Filho

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Postou 25 maio 2007 - 11:16

No meu tb! Rodei duas vezes pq nao tive a minima noção se o carro da frente estava perto ou longe, pq ficava pipocando absurdamente e metia o pé no freio para nao atrapalhar a corrida de vcs...
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#389 lucaskj

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Postou 25 maio 2007 - 11:20

preciso regular os freios dos carros pro jogo!

a sensibilidade esta altissima e só de apoiar o pé as rodas já dao uma travada! hehehe
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#390 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 25 maio 2007 - 11:23

preciso regular os freios dos carros pro jogo!

a sensibilidade esta altissima e só de apoiar o pé as rodas já dao uma travada! hehehe

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Lucas, se vc já está fazendo 1:30 já pode vir jogar com a gente.

Apareça no servidor CCB.

Os freios vc pode reduzir a sensibilidade em CONTROLER->ADVANCED->Brakes sensivity, coloca uns 10% apenas.
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