C20X3?
font-type unpleasant predicaments.
Postou 04 maio 2007 - 11:53
Postou 04 maio 2007 - 12:16
Postou 04 maio 2007 - 12:18
Pqp... agora o negócio tá ficando sério!!
Veio da gringolandia ou é projeto nacional as ITBs???
[]s
Rodrigo
Postou 04 maio 2007 - 12:39
Por isso que fazia parte na frase o NOW!heheheheheeh.. o meu GL vai continuar com uma borboletinha.. mas o meu GSi acho que a preta não vai acompanhar não.. nem de longe..
Postou 04 maio 2007 - 12:46
Por isso que fazia parte na frase o NOW!
Hehehe, sei do meu tamanho.
...já você, de ficar intimando os Calibras T'S (uns aí com mais de 300cv na roda...), deves estar com um parafuso a menos.
Abraçundas
JMarcelo
Este post foi editado por Matheusc20xe: 04 maio 2007 - 12:48
Postou 04 maio 2007 - 12:53
Tecla SAP VLDT OFF:...que colocarem do lado.
Postou 04 maio 2007 - 15:46
Tecla SAP VLDT OFF:
"...que aceitarem uma disputa automibilística"
...Matheus Vida Loka Incorrigível...
JMarcelo
Postou 04 maio 2007 - 16:39
Para o Kadett Azul (agora tenho que especificar, né?!), vou com 1 bar nos 400mts...Vai colocar quanto de pressão pra enfrentar meu humilde Kadettinho GL EFI?
Postou 04 maio 2007 - 17:11
Para o Kadett Azul (agora tenho que especificar, né?!), vou com 1 bar nos 400mts...
...já para o outro, o GSI, só com reza-brava...
Abraços
JMarcelo
Postou 05 maio 2007 - 01:34
Ed-Fiiiiii, meu fiiiii
Se vc realmente não notou, acoplado ao cabeçote, o Matheus colocou borboletas individuais para cada cilindro
[]s
Postou 05 maio 2007 - 01:50
Postou 05 maio 2007 - 02:16
Puppygay, você é um estagnário incorrigível! Só você não notou que o playmobil estava zoando! É um zé oreia mesmo!
Matheus, o que eu estou com vontade de postar aqui pode ser mal interpretado, portanto vou apenas te mandar pro inferno. VTMNC!!! Lindo isso, nem imagino o resultado, certamente será o aspirado mais ignorante do país, principalmente por conta do preparador.
Queria ter metade, só metadinha do seu conhecimento... meus parabéns! Se você me desse essas 4 borboletas, eu nem sei o que faria. Acho que mandaria espetar as asas delas num quadro e punha de enfeite na parede...
Abrax
Esse Matheus é doido mesmo! hehe!
O que vc ta pensando em relacao a freio?
Abração e parabens! Ed Filho
Postou 06 maio 2007 - 21:48
Postou 07 maio 2007 - 00:21
Afu Matheus
São de moto ou é impressão minha?
Vai usar sem coletor?
Bacana, quem sabe um dia...
Postou 07 maio 2007 - 00:47
Postou 07 maio 2007 - 10:12
Esse Matheus é doido mesmo! hehe!
O que vc ta pensando em relacao a freio?
Abração e parabens! Ed Filho
Postou 07 maio 2007 - 10:20
Postou 07 maio 2007 - 11:26
Este post foi editado por deadtrash: 07 maio 2007 - 11:27
Postou 07 maio 2007 - 12:35
Postou 07 maio 2007 - 12:48
Postou 07 maio 2007 - 12:52
Só toma cuidado porque carro aspirado bravo perde a assistência do servo-freio.
[]'s
Postou 07 maio 2007 - 13:12
Sem kerer desvirtuar, mas se isso é sério, oq tem na preparação do ts?Um dia seu Kadett será digno de alinhar junto ao Passat Veyron TS 1978 que já derrubou quase todos os Cali T do CCB, além da Preta.
Este post foi editado por RSR: 07 maio 2007 - 13:20
Postou 07 maio 2007 - 13:15
Sem kerer desvirtuar, mas se isso é sério, oq tem na preparação do ts?
Ah, parabéns aí Matheus! Kero ver nas meninas qdo for aí!
RSR
Este post foi editado por Matheusc20xe: 07 maio 2007 - 13:16
Postou 07 maio 2007 - 17:59
Postou 07 maio 2007 - 18:06
com quantos CV vai ficar?
uns 250??
Postou 07 maio 2007 - 18:10
Postou 07 maio 2007 - 18:59
Postou 07 maio 2007 - 20:09
Postou 07 maio 2007 - 22:17
o.o
se der isso, vc vai bater todos os calibras do clube nos 400m dando seta e tchauzinho ahhahaahha
e o cambio?? vai fazer helicoidal e alavanca rapida?
Essa lance de borboletas multiplas é o canal em aspro.
Mesmo vc confecionando um mega pleno unindo todas as borboletas o ganho é consideravel.
Para os menos joselitos, façam igual a BMW M power, um pleno unindo as borboletas , com o MAF antes do pleno.
E se fizer um corpo único de borboleta só q bem maior q o original?
Isso já ñ existe por aí?
RSR