uau, feito por quem??? e a afinação?
led e ele juntos...
mto legal a iniciativa..tambem faria assim ser turbinar meu carro...
hehehe
t+
Postou 30 março 2007 - 09:56
uau, feito por quem??? e a afinação?
Postou 30 março 2007 - 09:57
Postou 30 março 2007 - 09:58
Postou 30 março 2007 - 10:08
led e ele juntos...
mto legal a iniciativa..tambem faria assim ser turbinar meu carro...
hehehe
t+
Postou 30 março 2007 - 10:17
Postou 30 março 2007 - 10:20
Postou 30 março 2007 - 10:26
Postou 30 março 2007 - 10:28
opa, será que eles me ajudariam a montar o meu tb? rsrs
Postou 30 março 2007 - 10:32
Postou 30 março 2007 - 10:45
Este post foi editado por morpheus: 30 março 2007 - 10:46
Postou 30 março 2007 - 11:06
Ok, sem problema nenhum !!!
Estamos aqui para ajudar os amigos !!!
Abraços,
GORDO.
Postou 30 março 2007 - 11:27
Engando seu Gordo ...
Oficina de preparacao nao fica o tempo todo mexendo no seu carro, eles trabalham no carro somento do mais chato e que VAI pagar mais caro ...
Se vc é camarada e pagou adiantado, si fode ... hahaha
Ja ouvi historia de nego ter colocar um parafuso encima da proxima peca que a oficina tinha que trab, depois de 4 dias, o tal parafuso estava exatamente no mesmo lugar ...
Falow
Postou 30 março 2007 - 11:29
edit: gordo teu calibra é um tuning branco!?!? com rodas mangels 17?
t+
Postou 30 março 2007 - 11:30
Postou 30 março 2007 - 11:36
Ontem o turbo-home-made-street-ilegal fez mais 02 vítimas:
- Corsa 1.8 T
- Golf GTI by RaceCraft
Nois capota mais num breka
JMarcelo
Postou 30 março 2007 - 11:39
me conta, qto tempo demorou para fazer a instalação?
Postou 30 março 2007 - 11:54
Acredito que estamos falando desta...
GT25 703325-0001 M.W.M. 443854-0172 709143-0001 A/R 0,47
[]s
Rodrigo
Postou 30 março 2007 - 12:04
Um amigo meu usava essa gt25 da silverado diesel na saveiro dele. Otima turbina, mas extremamente pequena... MESMO pra saveiro 1.8...
imaginem num C20XE...
Na minha humilde opinião, acho que "pra começar" tem que vir uma .50.63 mono ou .50.58bi
Postou 30 março 2007 - 15:20
Engando seu Gordo ...
Oficina de preparacao nao fica o tempo todo mexendo no seu carro, eles trabalham no carro somento do mais chato e que VAI pagar mais caro ...
Se vc é camarada e pagou adiantado, si fode ... hahaha
Ja ouvi historia de nego ter colocar um parafuso encima da proxima peca que a oficina tinha que trab, depois de 4 dias, o tal parafuso estava exatamente no mesmo lugar ...
Falow
Postou 31 março 2007 - 12:27
Postou 31 março 2007 - 18:37
Engando seu Gordo ...
Oficina de preparacao nao fica o tempo todo mexendo no seu carro, eles trabalham no carro somento do mais chato e que VAI pagar mais caro ...
Se vc é camarada e pagou adiantado, si fode ... hahaha
Ja ouvi historia de nego ter colocar um parafuso encima da proxima peca que a oficina tinha que trab, depois de 4 dias, o tal parafuso estava exatamente no mesmo lugar ...
Falow
Postou 31 março 2007 - 18:39
Olha, Olha... Estou pensando em turbinar na garagem. Mas o problema é que os preparadores cobram caro para acertar o Chip avulso... Pelo menos mil reais.
Ai a nossa planilha vai chegar nos 4 mil reais, melhor eu já fazer tudo na Esther gastar 5K com embreagem e 1 ano de garantia Kit + Serviço.
O que vcs recomendam...?
Postou 01 abril 2007 - 01:48
cara moro umas 3 ruas pra cima da tua casa! mundo pequeno ein!É sim, tipo parace uma nave espacial !!!
Postou 01 abril 2007 - 22:40
cara moro umas 3 ruas pra cima da tua casa! mundo pequeno ein!
abs
t+
Postou 02 abril 2007 - 10:33
Olha, Olha... Estou pensando em turbinar na garagem. Mas o problema é que os preparadores cobram caro para acertar o Chip avulso... Pelo menos mil reais.
Postou 02 abril 2007 - 10:35
Fazendo um home-made, para rodar com pouca pressão (0,6kg), bicos abertos em 40% para converter para alcool e a alimentação da fase pressurisada feita por um HIS + bico adicional, é necessário fazer chip ??? Não dá para rodar com o ponto original ??
Valeu
Denis
Postou 02 abril 2007 - 10:56
Postou 02 abril 2007 - 11:50
Fazendo um home-made, para rodar com pouca pressão (0,6kg), bicos abertos em 40% para converter para alcool e a alimentação da fase pressurisada feita por um HIS + bico adicional, é necessário fazer chip ??? Não dá para rodar com o ponto original ??
Valeu
Denis
Postou 02 abril 2007 - 13:34
Concordo com o Marcio, o carro fica bom... O problema é somente o ponto que o original possui.Da sim, fica muito bom, mas nao custa nada otimizar o ponto para carga baixa para melhorar o torque aproveitando o alcool