Eu cheguei a cronometrar o 0-200 painel deu 15s isso na configuração 0.48 0.50 (+-350cv)
Sugiro que todo mundo que tem CalibraTurbo faça um videozinho, acelerando de 0-200, e mande pra cá.. pra gente comprarar as turbinas
Postou 28 março 2007 - 15:37
Sugiro que todo mundo que tem CalibraTurbo faça um videozinho, acelerando de 0-200, e mande pra cá.. pra gente comprarar as turbinas
Postou 28 março 2007 - 16:33
Isso é coxinha?Relato de experiências do CDM:
Por isso, essa da Master Power aguenta até 1,5 bar de pressão e a GT25 não aguentava nem 1,2bar.....GT25 da Master Power, custa uns R$ 600-700, é zero km, aguenta 1,5bar e é plug-n-play no coletor.
Postou 28 março 2007 - 16:36
Sugiro que todo mundo que tem Calibra Turbo venha pra pedagiada pra gente fazer um Ultimate Chess Mate For Fun, e dane-se o restoSugiro que todo mundo que tem CalibraTurbo faça um videozinho, acelerando de 0-200, e mande pra cá.. pra gente comprarar as turbinas
Postou 28 março 2007 - 16:37
Isso é coxinha?
Acho que vc precisa focar um pouco mais no que vc quer. Se quer coxinha, a GT25 diesel dá conta fácil do recado e fica ótima. Se quer algo mais arrojado, essa da Master Power nem faz cócegas.
Postou 28 março 2007 - 16:38
Sugiro que todo mundo que tem Calibra Turbo venha pra pedagiada pra gente fazer um Ultimate Chess Mate For Fun, e dane-se o resto
Postou 28 março 2007 - 16:56
Tecla SAP:West
hehehe nao entendi ??? hehehe
Postou 28 março 2007 - 17:00
Isso é coxinha?
Acho que vc precisa focar um pouco mais no que vc quer. Se quer coxinha, a GT25 diesel dá conta fácil do recado e fica ótima. Se quer algo mais arrojado, essa da Master Power nem faz cócegas.
Em algum outro lugar ví vc falando de GT28R. Só essa turbina é mais cara do que todo o kit coxinha + mão-de-obra que está sendo comentado aqui. Se vc está querendo consenso num range tão amplo assim, vai ser difícil.
[]'s
Este post foi editado por David: 28 março 2007 - 17:08
Postou 28 março 2007 - 17:24
Eles estouram turbina porque estão usando a turbina errada. Se usar qualquer turbina fora da faixa de eficiência, vai dar overspeed e vai pro saco rapidinho. Não é pra ficar enfiando umkiloemeiodeturbomuitolokonosfivetech numa mera GT25, mas enfim. Cadum cadum.Os caras do CDM estouram Turbina toda hora, se eles falaram bem da MasterPower é pq aguenta a pressão bomba que eles utilizam.
Se é a sua vontade, manda ver e seja feliz! Só estamos dando as opiniões, como vc pediu.Bom por fim. Já tive uma Master Power gostei, acho que vou optar pela GT25 Master Power boa e barata.
Postou 28 março 2007 - 17:25
Postou 28 março 2007 - 17:31
Tecla SAP:
O David está comparando uma Garret GT25 com uma GT 25 genénrica Master Power .
Eu disse que uma GT25 da Garret é a melhor opção para coxinha, e seja lá qual o diferencial milagroso que a MP oferece com seu produto (ex. Max Boost = 1,5 bar x 1,2 bar), num coxinha não faz a menor diferença, pois essas pressões são surreais.
Mas se for pra trabalhar com essa pressão e fazer um projeto mais arrojado, jogue essas turbinas no lixo e vá para os Jabutis (turbina de gente grande).
[]'s
Este post foi editado por Gordo: 28 março 2007 - 17:33
Postou 28 março 2007 - 18:37
Postou 28 março 2007 - 19:19
Este post foi editado por RSR: 28 março 2007 - 20:07
Postou 28 março 2007 - 21:30
Postou 28 março 2007 - 22:35
Master Power é bem marromenos, é pra quem não tem dinheiro, eu tenho uma o que bufa mesmo é a linha R da Garret
Postou 28 março 2007 - 23:22
Se é a sua vontade, manda ver e seja feliz! Só estamos dando as opiniões, como vc pediu.
[]'s
Postou 29 março 2007 - 09:52
Alguém poderia se aprofundar masi nas difs entre Garret e MP pls... em termos da GT25... as vezes ela é mais usada somente pelo preço. Enfim... alguém disserte sobre isso pls, pq a minha tendencia foi a Garret de cara.
Postou 29 março 2007 - 09:53
Postou 29 março 2007 - 19:32
ahhh.. outra coisa né... essa turbina o custo é menor... E nao é da linha Diesel, é automotiva.
Abraços,
GORDO.
Postou 29 março 2007 - 19:36
Alguem sabe o preço da Garret GT25 diesel e da GT25 MasterPower?
Vlw! Abraço.
Postou 29 março 2007 - 19:38
Vale lembrar que GT25 é uma "classe" que tem trocentos modelos. Acho que só na MP tem uns 5 setups diferentes... BEM diferentes.
Postou 29 março 2007 - 19:43
Postou 29 março 2007 - 23:01
E usa em qual carro original então?
Postou 30 março 2007 - 00:57
Carros a alcool ou gasolina !!!
Me referia que ela nao é da linha diesel...
Abraços,
GORDO.
Postou 30 março 2007 - 08:19
QUANTO FOI O TOTAL GORDO ?? DE TUDO ?
Postou 30 março 2007 - 09:20
Exato, série GT da garret vem desde gt 12 e vai pra lá de gt 42....
A que estamos citando é um GT25 original do motor silverado 4.2 de 168cv.
Agora é muita cara de pau a Masterpower usar a sigla de maior sucesso atual na linha Garret, se eu fosse a Garret ja teria processado....
Postou 30 março 2007 - 09:47
O KIT saiu $1400
Escape $450
Bicos Monoponto $200
Extras uns $300 no maximo
O resto de despesas que tive foi de peças que estavam apresentando defeito e que tive que trocar !!!
Abraços,
GORDO.
Postou 30 março 2007 - 09:48
Postou 30 março 2007 - 09:50
Postou 30 março 2007 - 09:53
Postou 30 março 2007 - 09:56