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Como fazer o DINHEIRO sobrar na sua conta!


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46 respostas neste tópico

#31 West

West
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Postou 26 março 2007 - 11:14

Vai da paciência de cada um. Eu não tenho mais.
A melhor solução é comprar zero e não demorar para trocar. Sem dor de cabeça.

PL

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Disse o milionário e pederasta, PL.


[]'s
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#32 Paulo Henrique

Paulo Henrique
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Postou 26 março 2007 - 12:09

Eu né?
Tem nego com mais $$ em preparação que meu carro...

PL
  • 0

#33 West

West
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Postou 26 março 2007 - 12:36

Eu né?
Tem nego com mais $$ em preparação que meu carro...

PL

<{POST_SNAPBACK}>

Comprar carro ZERO é um luxo que vc precisa estar disposto a pagar. A desvalorização no primeiro ano é enorme. Não sai barato o hábito de manter um carro ZERO na garagem.

Se uma pessoa investiu em preparação mais que seu carro, e esse investimento foi feito num Calibra, pode ter certeza que nos finalmente não chegou a 20% do valor de um carro com desempenho equivalente. :)


[]'s
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#34 Led Zeppelin

Led Zeppelin
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Postou 26 março 2007 - 12:59

Vamos la ...

Vectra Elite 0Km = 80.750,00
Vectra Elite 2006 = 67.845,00

A 190 advant 0Km = 51.053,00
A 190 advant 2005 = 42.850,00

260 1.4 0Km = 31.271,00
260 1.4 2006 = 25.870,00

Olha .. eu acho que nao vale a pena ...

Falow
  • 0

#35 Rodrigo

Rodrigo
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Postou 26 março 2007 - 13:12

Vale lembrar que os carros 0km que custam entre 23 e 26000 ao se colocar AR CONDICIONADO de fábrica (e nada além disso) vão pra 30-32000.

[]s
Rodrigo
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#36 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 26 março 2007 - 13:22

Aff... custa 80.000 o Astrão novo? Que trash.

O Focus eu paguei 40.900 e agora vale 35.000.

Filhos da Puta.
  • 0

#37 Rodrigo

Rodrigo
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Postou 26 março 2007 - 13:26

Focus novo agora tá 60000... mas com motor 2.0.
  • 0

#38 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 26 março 2007 - 16:10

Focus 1.6 com DH, AC e trio tava saindo por 39k na semana passada numa promoção da Ford.

Focus novo agora tá 60000... mas com motor 2.0.

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#39 Rodrigo

Rodrigo
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Postou 26 março 2007 - 16:13

São as últimas unidades... a partir de agora só Duratec 2.0... se não fizessem isso ia acabar as vendas do Fiesta hatch (+30k com ar condicionado)...

Ghia 2.0L Ar cond. automático + dir. hidráulica + vidros e trava el. + alarme anti furto + CD player com MP3 + rodas de liga leve 15 polegadas + bancos de couro + computador de bordo + freios ABS + teto solar elétrico - Preço R$ 64.290,00

Ghia 2.0L Ar cond. automático + dir. hidráulica + vidros e trava el. + alarme anti furto + CD player com MP3 + rodas de liga leve 15 polegadas + bancos de couro + computador de bordo + freios ABS + teto solar elétrico + transmissão automática + piloto automático
- Preço R$ 64.290,00 + R$ 3.620,00


[]s
Rodrigo

Este post foi editado por Rodrigo: 26 março 2007 - 16:15

  • 0

#40 Doutor Eduardo Thimberg

Doutor Eduardo Thimberg
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Postou 26 março 2007 - 16:17

O Focus 1.6 está barato assim porque não é Flex. Agora todo mundo quer carro flex.

Na boa... 39 mil por um carro muito completo, com um acabamento muito bom tá barato demais.

E ainda tem uma suspensão fantástica: super confortável e o carro faz muita curva mesmo com aro 14.
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#41 Mortari

Mortari
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Postou 26 março 2007 - 16:38

Celta 1.0 VHC Flex rulez :P

Se vocês soubessem a alegria que eu senti quando falei pro frentista: "Coloca só trinta aí vai" e o ponteiro subiu da reserva para meio-tanque. :D
E está demorando pra baixar hein...
  • 0

#42 Marcio Leal

Marcio Leal
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Postou 26 março 2007 - 17:25

Bah, isso até o Tutu faz, hehehe

Celta 1.0 VHC Flex rulez :P

Se vocês soubessem a alegria que eu senti quando falei pro frentista: "Coloca só trinta aí vai" e o ponteiro subiu da reserva para meio-tanque. :D
E está demorando pra baixar hein...

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  • 0

#43 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 26 março 2007 - 22:49

O Focus 1.6 está barato assim porque não é Flex. Agora todo mundo quer carro flex.

Na boa... 39 mil por um carro muito completo, com um acabamento muito bom tá barato demais.

E ainda tem uma suspensão fantástica: super confortável e o carro faz muita curva mesmo com aro 14.

Exato. Um amigo meu comprou um Focus Sedan 1.6 há 3 semanas e pagou esse valor. Ele estava em dúvida exatamente porque não é Flex. Como carro Flex aqui em Brasília é besteira (o álcool é dos mais caros do país - na faixa de 1,90), mandou bala e está muito satisfeito.

Antes de comprar o Focus, ele estava em dúvida entre o próprio, Clio Sedan, Peugeot 206 Escapade e Palio Adventure. Consegui convencê-lo de que essas três opções seriam uma tremenda roubada. :D
  • 0

#44 Eugenio Resende

Eugenio Resende
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Postou 26 março 2007 - 23:07

Surgiu uma luz no fim do túnel: parece que consegui o kit de anéis sincronizadores da 1a. e 2a. marchas. Oremos.
  • 0

#45 Erick Nagy

Erick Nagy
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Postou 26 março 2007 - 23:16

Vai da paciência de cada um. Eu não tenho mais.
A melhor solução é comprar zero e não demorar para trocar. Sem dor de cabeça.

PL

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Zero eu não diria, como o pessoal falou, a desvalorização é muito grande!
Mas, com um ano de uso é o ideal, o choque inicial já passou, aí, é só curtir por 2 anos, até a garantia acabar.

Aqui, normalmente a garantia bumper 2 bumper é de 3 anos, depois até 5 anos vai motor, suspenção, etc...
É muito bom chegar na concessionária, falar um monte de merda pros caras e eles têm que correr atrás e não podem te cobrar nada!
Pior, qdo vc conheçe os SBs e já leva impresso... O cara, não pq não tem o problema, isto e aquilo e vc só fala que o carro tá na efetividade do SB, é pra fazer e cabou! ;)

Eu tô querendo trocar de carro já, só pela garantia geral que acabou, ficou só de motor, etc...
Quero um carro 2006, para gastar 50 contos na revisão e ficar de boa! :)

Carro velho é foda!

Abrax.

:ph34r:
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#46 Ives

Ives
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Postou 27 março 2007 - 11:05

Celta 1.0 VHC Flex rulez :P
Se vocês soubessem a alegria que eu senti quando falei pro frentista: "Coloca só trinta aí vai" e o ponteiro subiu da reserva para meio-tanque. :D
E está demorando pra baixar hein...

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Também acho... Mas experimenta o meu pra vc ver... :P
Vc nunca mais vai querer andar em carro mil de novo...
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#47 Fabio Melo

Fabio Melo
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Postou 01 abril 2007 - 15:02

Olha tenho dirigido carros 1.0 e não estão me decepcionando com os Uno EP que ja eram bem elogiados. Noutro dia fui dar umas voltas com minha tia que faziam 10 anos que não pegava no volante e com 30 contos rodamos 40km quase, brincando so pra ela acostumar com o volante, sobrou muito combustivel ainda no tanque, voltei dirigindo agora pela fernão dias, não cheguei a puxar forte, mas não decepcionou não.

Ontem peguei o Siena de um amigo pra dirigir, tambem não puxei forte, mas o que fiz com o carrinho tambem respondeu a contento. Alem de noutro dia ir pra caragua com o pessoal e meu carro fez o trajeto com aprox. 27litros e o siena fez com 15 litros e 6 pessoas enquanto o meu tinha 5. Na serra não sei se o siena não aguentava puxar forte, eu estava impaciente, mas sei que tive que reduzir varias vezes pra não atropelar o povo.

Abçs
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