Esqueça isso!
Nós temos a solução!

Postou 23 março 2007 - 12:19
Postou 23 março 2007 - 12:30
Postou 23 março 2007 - 12:31
Postou 23 março 2007 - 12:39
Postou 23 março 2007 - 12:49
Participo da vaquinha pra pagar o aluguel do rolo compressor. E ponho um branco junto.
Postou 23 março 2007 - 12:54
Postou 23 março 2007 - 12:57
Fico pensando com meus botões... o Calibra sendo Calibra gasta consideravelmente em termos de manutenção corretiva dependendo do estado, já imaginaram os custos de um Eclipse, Stang ou mesmo uma 328?
[]s
Rodrigo
Postou 23 março 2007 - 13:04
Este post foi editado por Rodrigo: 23 março 2007 - 13:05
Postou 23 março 2007 - 13:04
Eu não. Eu amo meus vermelhinhos.Participo da vaquinha pra pagar o aluguel do rolo compressor. E ponho um branco junto.
Postou 23 março 2007 - 13:12
Postou 23 março 2007 - 14:32
mas acho que eles quebram MUITO menos que o Calibra.
Postou 23 março 2007 - 15:55
Postou 23 março 2007 - 21:14
Postou 23 março 2007 - 23:00
Postou 23 março 2007 - 23:51
Postou 24 março 2007 - 10:04
Ae Galera, já tive mercedes 280 e bmw 325, só bota gasolina troca o óleo e anda! Uns ruídos internos pintam, mas nada de mais! Os preços de [eças da gm tá igual os de mercedes e bmw!
E a piada é que a galera do clube fica incentivando o pessoal a comprar o Calibra falando que a manutenção é barata.
Postou 24 março 2007 - 13:22
Postou 24 março 2007 - 13:25
Este post foi editado por Rodrigo: 24 março 2007 - 13:26
Postou 24 março 2007 - 17:09
Carro malhado nao tem jeito. Descuidaram dele a vida toda (12 anos) e agora vc espera uma manutenção acessivel?E a piada é que a galera do clube fica incentivando o pessoal a comprar o Calibra falando que a manutenção é barata.
Postou 24 março 2007 - 18:54
Postou 24 março 2007 - 22:21
Com certeza é muito mais barato mesmo. Quando troquei o rolamento da roda paguei exatamente o mesmo preço de uma outra pessoa que também estava na oficina com uma parati 92 toda f*dida. O cara se espantou quando falei quanto paguei. .. foi uma sensação muito boa.Barata em relação aos carros do mesmo segmento
Bom aí é que tá a diferença nas opniões .. eu prefiro ficar sem apurrinhação por bastante tempo; eu já estou de saco cheio de toda hora o Calibra dar um probleminha, engasgar e etc; ... até mesmo deixar na mão (reboque).Eu não discordo q é difícil de quebrar... o problema é quando quebra. Aí o que vc gastou em 1 ano de manutenção em peças no Calibra vc é obrigado a dar em UM reparo .... vai ser o único reparo por mais um ano possivelmente, mas te consumirá o mesmo $$.
Postou 24 março 2007 - 22:56
Também concordo.Sou da opinião do West. Não vou acrescentar nada pq ele já disse tudo!
Postou 25 março 2007 - 11:57
Carro malhado nao tem jeito. Descuidaram dele a vida toda (12 anos) e agora vc espera uma manutenção acessivel?
Nao existe milagre.
Meu carro comprei realmente novo (38.000km). Já rodei mais de 33.000km, sendo que os ultimos 17.000km, já era turbo. Nunca tive um GRANDE problema de manutenção. Ao contrário: é um carro extremamente confiável. Nunca me deixou na mão.
Não descuido dele. Sempre faço as manutençoes corretas, como limpezas, troca de correias, rolamentos, e fluidos. Nada exorbitante. E na verdade tem um custo por km rodado muito baixo. Mas dá dó colocar o "bichinho" no transito de SP. Ele nao merece.
Pau que nasce torto, morre torto. É melhor comprar um carro com mecânica em dia, do que tentar "levantar" um carro cheio de pendências.
[]'s
Este post foi editado por Doutor Eduardo Thimberg: 25 março 2007 - 12:01
Postou 25 março 2007 - 15:08
Anelzinho disso, selinho daquilo, sensorzinho não sei da onde
Postou 25 março 2007 - 16:29
Postou 25 março 2007 - 19:03
Postou 26 março 2007 - 01:59
O Focus do meu pai, que ele comprou 0km.. já deu pau na caixa de direção, tem vazamento de óleo no cárter(nunca foi aberto nada no motor, ou seja, tudo original feito pela Ford) e todos acabamentos internos estão descascando..
Postou 26 março 2007 - 08:31
Postou 26 março 2007 - 11:08
E o meu "amigo" Matheus ainda quer que eu venda o meu 0 km pra pegar o Focus do pai dele.
Muuuuiii amigo!!!
Postou 26 março 2007 - 11:13
A Picorsa que eu tive e vendi, era um carro com apenas 1 ano de uso, e foi o recordista de quebrar "coisinhas bestas" na minha mão. A manutenção ou os reparos foram absurdamente baratos. O carro deve ter quebrado umas 6x em um ano, e não gastei nem $500,00 para consertar tudo. Mas me encheu o saco, e por isso, foi pro limbo (vendi). :sm21O foda são as coisinhas bestas que ficam enchendo o saco. Anelzinho disso, selinho daquilo, sensorzinho não sei da onde. Um carro de 50.000 dólares não podia ter tanto componente de Monza e de Chevette.