Novo Lancer Evolution 2008
#91 Guest_Alemão - SP_*
Postou 22 dezembro 2006 - 15:02
Lembrando que Seat = VW= AP
#92
Postou 22 dezembro 2006 - 15:03
Bom, a ultima que ouvi :
" -...quase entrei e sua traseira até sua turbina entrar, aí quando você abriu, não consegui engatar a 3ª..."
Isso com a Picape guspindo óleo pelas ventas, tanto que se tornou um DKW um pouquinho para frente...
Matheus, venha armado até os dentes que irei exatamente com o carro que circulo a 02 anos, todos os dias...
JMarcelo, o justiçeiro do 1.6 Turbocharged nos 400mts
heheheeheh..
Mas realmente.. aquela hora deu pra sentir que a briga iria ser boa.. Vai me dizer que vc não se surpreendeu com o desempenho do Kadettinho na sua cola?
O câmbio já acertei.. era o ponto da embreagem mesmo..tive que subir bem(contra minha vontade), e agora as marchas entram sem arranhar.. ainda bem.
Eu não estou me armando até os dentes, meu carro também é do dia a dia.. Mas eu irei brincar contra um carro turbo adaptado, sendo que meu carro é quase original..tem apenas cabeçote feito..
Abraços,
Matheus S. Almeida
#93
Postou 22 dezembro 2006 - 15:05
Vocês estão perdendo tempo com essa discussão. Comprem um SEAT.
A Seat realmente esta com um bom acerto nos carros, e os pilotos erram pouco.. isso conta muito no WTCC.
Os pilotos da GM só fazem passar vergonha..cometem cada barbaridade que parece um newbie correndo feito um vida-loka num circuito qualquer.
Essa última..que bateram os dois GM´s, ambas batidas foram idiotas..
Abraços,
Matheus S. Almeida
#94
Postou 22 dezembro 2006 - 15:05
Fodeu.Lembrando que Seat = VW= AP
JMarcelo
#95
Postou 22 dezembro 2006 - 15:15
Lógico que surpreendeu!Mas realmente.. aquela hora deu pra sentir que a briga iria ser boa.. Vai me dizer que vc não se surpreendeu com o desempenho do Kadettinho na sua cola?
Todos nós que gostamos de carro, e conheçemos seus carros, sabemos que você é caprichoso e extremamente eficiente em suas alterações: isso é fato Matheus!
Também estou ciente que seu carro chega a velocidades finais muito superiores que meu humilde utilitário com CX de tijolo: melhor CX, câmbio de Boeing, etc's...
Porém, caro amigo, meu carro é osso e creio que saiba disso: nos 400mts eu me garanto, mesmo que sendo no final da distância...
...e teu histórico nas poucas vezes em que tínhamos os carros para alinhar não foi nada animador, hihihi...
Show Matheus!O câmbio já acertei.. era o ponto da embreagem mesmo..tive que subir bem(contra minha vontade), e agora as marchas entram sem arranhar.. ainda bem.
Eu não estou me armando até os dentes, meu carro também é do dia a dia... Mas eu irei brincar contra um carro turbo adaptado, sendo que meu carro é quase original..tem apenas cabeçote feito...
Tsc, você é um menino mui bonzinho: só não sabe mentir direito...Próximo up-grades depois que eu sair da forca:
-Pistões 1mm sobremedida
-Comandos com maior duração e levante(specs secret)
-Borboleta de admissão overbored
Destino após as modificações: Binar uma Pickup Corsa turbocharged
Abraços,
Matheus S. Almeida
...dançou.
JMarcelo
#96
Postou 22 dezembro 2006 - 15:25
2) New Vectra é manco.
3) Matheus é rachador.
4) Qualquer piloto da chevrolet é braço.
5) West é gay
6) Nagy é queixudo e gay.
Morram,
PL
#97
Postou 22 dezembro 2006 - 15:25
Lógico que surpreendeu!
Todos nós que gostamos de carro, e conheçemos seus carros, sabemos que você é caprichoso e extremamente eficiente em suas alterações: isso é fato Matheus!
Também estou ciente que seu carro chega a velocidades finais muito superiores que meu humilde utilitário com CX de tijolo: melhor CX, câmbio de Boeing, etc's...
Porém, caro amigo, meu carro é osso e creio que saiba disso: nos 400mts eu me garanto, mesmo que sendo no final da distância...
...e teu histórico nas poucas vezes em que tínhamos os carros para alinhar não foi nada animador, hihihi...
Show Matheus!
Tsc, você é um menino mui bonzinho: só não sabe mentir direito...
...dançou.
JMarcelo
Reconheço que meu histórico contigo ta ruim mesmo..mas as ocasiões também não ajudaram..
No dynoday eu estava sem álcool no tanque(e te avisei previamente), e ainda era o Monza.. E na viagem do OpelFest, sua Pickup tbm não estava 100%, e eu ainda não havia regulado a shit clutch..
Temos de marcar uma brincadeira séria mesmo.. com várias puxadas inclusive.. igual eu fiz com meu amigo do Audi A3.. Pois sempre ocorre de um errar marcha ou sair muito mal.. aí fica aquela dúvida: "será que se tivesse saído de tal jeito e não tivesse errado marcha eu não teria ganho?".. por isso, com colegas, eu gosto de brincar exaustivamente, até que o perdedor realmente admita: "realmente, não da pro meu.. "..
Mas eu confesso que sua Pickupinha será osso duro sim.. e acho que tenho grandes chances de levar tanga.. Mas o que vale é brincar...sempre..
Quanto as modificações futuras.. Eu posso alinhar contigo antes de realiza-las..
Mas por enquanto meu XE não tem nenhum investimento brabo.. é só um 16V com cabeçote retrabalhado por mim mesmo.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Este post foi editado por Matheusc20xe: 22 dezembro 2006 - 15:29
#98
Postou 22 dezembro 2006 - 15:26
1) O Alemão é pobre e Filho da Puta, de acordo com os posts acima.
2) New Vectra é manco.
3) Matheus é rachador.
4) Qualquer piloto da chevrolet é braço.
5) West é gay
6) Nagy é queixudo e gay.
Morram,
PL
uaheuaheuahe..
E vc é gente fina pacas e FDP ao mesmo tempo por ter sumido do fórum! seu safado!
Aliás.. Vc passou o site para o seu pai frequentar? Ele tava super empolgado com seu Calibra..
#99 Guest_Alemão - SP_*
Postou 22 dezembro 2006 - 15:29
#100
Postou 22 dezembro 2006 - 15:31
Estou te dando uma chance porque sei que estás fodido de grana, como eu, hehehe...Quanto as modificações futuras.. Eu posso alinhar contigo antes de realiza-las..
Mas por enquanto meu XE não tem nenhum investimento brabo.. é só um 16V com cabeçote retrabalhado por mim mesmo.
JMarcelo
#101
Postou 22 dezembro 2006 - 15:31
O velho é doido... o negócio dele é viajar a 190km/h e empurrar A3...isso já deixa ele feliz da vida... como n\'ao toma multa é um mistério.
Agora apareceu uma "Galo" (750)...vai entender..
Mas ele mudou de casa, e tá sem internet...vou tentar convencer ele a entrar...
O que ele já me encheu o saco é para levar ele em algum encontro.
PL
#102
Postou 22 dezembro 2006 - 15:32
Mete um cabeçote stage 3.. coletor 4x1.. borboleta de admissão overbore.. + taxa... = 160hp
Na Pick-up Corsa eu fiz o estágio 3 apenas e rendeu 153hp na face de todos em cima do dyno. Todo restante original.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Este post foi editado por Matheusc20xe: 22 dezembro 2006 - 15:33
#103 Guest_Alemão - SP_*
Postou 22 dezembro 2006 - 15:34
Quanto ao NewVectra ser manco.. aí que entra a vantagem de ter um motor "antiquado", porém com custo de manutenção acessível.
Mete um cabeçote stage 3.. coletor 4x1.. borboleta de admissão overbore.. + taxa... = 160hp
Na Pick-up Corsa eu fiz o estágio 3 apenas e rendeu 153hp na face de todos em cima do dyno. Todo restante original.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#104
Postou 22 dezembro 2006 - 15:35
Ele já tem 160 hp de fábrica e não anda nada.
Vc se refere a versão Elite que é um chumbo móvel e só tem opção com câmbio automático.
A versão 2.0 8V anda praticamente igual só pq tem câmbio manual e menos lastro.
Essa versão(que é a única acessível aos pobres mortais), com 160hp, daria um banho em qualquer Civic Sedan novo(excluindo o Si, obviamente) na performance.. viraria o 0-100km/h em torno dos 8,5 segundos.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Este post foi editado por Matheusc20xe: 22 dezembro 2006 - 15:38
#105
Postou 22 dezembro 2006 - 15:36
Cara,
O velho é doido... o negócio dele é viajar a 190km/h e empurrar A3...isso já deixa ele feliz da vida... como n\'ao toma multa é um mistério.
Agora apareceu uma "Galo" (750)...vai entender..
Mas ele mudou de casa, e tá sem internet...vou tentar convencer ele a entrar...
O que ele já me encheu o saco é para levar ele em algum encontro.
PL
aueuhauehauehaueha.. ah se meu pai fosse assim!!!
Pq vc não o leva nos encontros de segunda? Ele vai se divertir a beça com o pessoal lá.. Aliás, ele deveria ter ido ao OF!
#106
Postou 22 dezembro 2006 - 15:36
Já que o tópico foi desvirtuado inapelavelmente, qual é a galo? Me interessou. O resto do assunto só acompanho, pois não quero espancar meus amigos Matheus, Jota e Alemão. Tenho dó e piedade.Agora apareceu uma "Galo" (750)...vai entender..
#107
Postou 22 dezembro 2006 - 15:36
ISSO eu queria ver!!... Um VTEC de 200 cv originais, depois de ter cabeçote retrabalhado pelo Matheus!!...Ok, eu vou, só que antes VOC vai preparar meu futuro Si com o mesmo cuidado que preparou o seu Kadett.
#108 Guest_Alemão - SP_*
Postou 22 dezembro 2006 - 15:37
#109
Postou 22 dezembro 2006 - 15:42
Este tópico está bombando.
Imagina se o Rox_JR estivesse presente!!! isso estaria detonando mais que um motor VW a ar com avanço final de ignição em 28 graus!
#110 Guest_Alemão - SP_*
Postou 22 dezembro 2006 - 15:44
Cadê o figura?
Imagina se o Rox_JR estivesse presente!!! isso estaria detonando mais que um motor VW a ar com avanço final de ignição em 28 graus!
#111
Postou 22 dezembro 2006 - 15:44
É a moto famosa da bandidagem...eu não manjo nada...talvez os outros doidos consigam te explicar melhor...
Eu sei que é braba a "motinha"..
PL
#112
Postou 22 dezembro 2006 - 15:46
Huaeheuaehu verdade.
Cadê o figura?
ROX BAN!
Eugênio,
É a moto famosa da bandidagem...eu não manjo nada...talvez os outros doidos consigam te explicar melhor...
Eu sei que é braba a "motinha"..
A chamada "7 Galo", é a Honda CBX 750. Tem 86hp de potência, e um desempenho agradável.. Pena que é meio pesadinha para uma 750cc. Ela faz 0-100km/h em torno de 6,5 segundos e chega a 220km/h de máxima real.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#113 Guest_Alemão - SP_*
Postou 22 dezembro 2006 - 15:47
A chamada "7 Galo", é a Honda CBX 750. Tem 86hp de potência, e um desempenho agradável.. Pena que é meio pesadinha para uma 750cc. Ela faz 0-100km/h em torno de 6,5 segundos e chega a 220km/h de máxima real.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Que desempenho ridículo para uma 750!
#114
Postou 22 dezembro 2006 - 15:50
Que desempenho ridículo para uma 750!
Lembre-se que é uma moto da década de 80..
Se ela ainda fosse refrigerada a água, com certeza viraria mais de 90hps.. mas a refrigeração a ar deixa limitado o uso de taxa de compressão bem elevada em conjunto com avanço liberado.
Meu amigo comprou uma Suzuki 750F de 97hp´s.. Já me chamou para um racha contra o Kadettinho.. Vamos ver se consigo encara-la..
Acho que vou levar uma tanga feia..
Abraços,
Matheus S. Almeida
#115
Postou 22 dezembro 2006 - 15:59
[]'s
#116
Postou 22 dezembro 2006 - 15:59
PL
Edit: Olhei no google Image agora, e a honda 750 lembra mais do que a Suzuki. (só vi a moto 1 vez)... Sei lá...sei que o ano da moto é 96..
Este post foi editado por Paulo Henrique: 22 dezembro 2006 - 16:03
#117
Postou 22 dezembro 2006 - 16:01
Sim, Matheus, eu tive uma CBX 750, 1990 (o último modelo antes da Indy, que foi lançada também em 1990). Mas como ela tá fora do mercado desde 1994, tem gente que chama qualquer 750 de sete galo... Por isso perguntei.A chamada "7 Galo", é a Honda CBX 750. Tem 86hp de potência, e um desempenho agradável.. Pena que é meio pesadinha para uma 750cc. Ela faz 0-100km/h em torno de 6,5 segundos e chega a 220km/h de máxima real.
Meu irmão tem uma CBX 750 Indy 1993 e está penando pra achar 4 carburadores originais...
#118
Postou 22 dezembro 2006 - 16:01
[]'s
#119
Postou 22 dezembro 2006 - 16:02
Num falei?A do meu pai é Suzuki...não honda...
#120
Postou 22 dezembro 2006 - 16:03
Num falei?
hehehehe..pelo jeito sim!!
É a primeira vez que vejo o pessoal chamando outras 750 de 7 Galo.. Pois pra mim, 7 Galo sempre foi a CBX 750 da Honda.. acho que foi a primeira moto 750cc a reinar pelas ruas brasileiras..