Nem adianta querer elocubrar....
Quanto ao CVR/FDR do Legacy não vejo serventia... Pois parece-me que os dados dos mesmos são apagados após o corte dos motores...
Abraço
Este post foi editado por Bruno Cali: 07 outubro 2006 - 14:07
Postou 07 outubro 2006 - 14:07
Este post foi editado por Bruno Cali: 07 outubro 2006 - 14:07
Postou 07 outubro 2006 - 17:29
Este post foi editado por erlon: 07 outubro 2006 - 17:31
Postou 07 outubro 2006 - 20:00
Bruno Cali, em 7/10/2006, 13:43, disse:
Só não entendo, pq o piloto não colocou o 7700 no transpoder (código internacional para emergências), pq não comunicou com o Centro Amazônico (Não me recordo se naquela área após cachimbo (SBCC) é centro amazônico (SBAZ) ou centro Brasília (SBBS).....
O cara caiu sem falar com ninguém!?!?!? Será mesmo? Nenhum pedido de Emergência? Nada nada???
Bruno Cali, em 7/10/2006, 13:48, disse:
Esses Americanos são muito chatos....
Bem verdade que na amazônia, especialmente voando baixo Nível 150 pra baixo algumas vezes não se consegue comunicar com o Centro....
Mas no Nível 370!?!?!?! Díficil e ainda próximo a Cachimbo, ond existem torres de retransmissão.....
Pra mim esses manés do Legacy tavam voando no 370 desde que decolaram e bizonharam.... Subiram pra lá e ficaram conversando... batendo papo... e nem ligaram pro Controle chamando eles pra avisar da altitude....
Só fica a grande intriga... pq o TCAS não disparou!?!?!?!?
Abraço
Gudi, em 7/10/2006, 13:59, disse:
Também foi noticiada a revisão da caixa preta do Legacy e que não havia nenhuma falha eltrônica no transponder. O mesmo foi realmente desligado durante o choque, enquanto o controle de tráfego tentou entrar em contato com os pilotos por sete vezes, sem resposta.
Bruno Cali, em 7/10/2006, 14:07, disse:
Cara só vamos saber da verdade depois que o CVR e o FDR foram analisados...
Nem adianta querer elocubrar....
Quanto ao CVR/FDR do Legacy não vejo serventia... Pois parece-me que os dados dos mesmos são apagados após o corte dos motores...
Abraço
Postou 07 outubro 2006 - 20:01
erlon, em 7/10/2006, 17:29, disse:
Retirei de outro forum mas não sei a fonte...
Noticia MUITO interessante caso seja confirmada...
"A FAA (Administração Federal de Aviação, dos Estados Unidos) apontou, em 12 de setembro, um defeito no modelo de transponder utilizado pelo jato Legacy. E determinou um recall com várias etapas, a ser iniciado no próximo dia 17.
O transponder do Legacy é fabricado pela companhia Honeywell, baseada em Nova Jersey.
Postou 08 outubro 2006 - 12:46
Postou 08 outubro 2006 - 12:51
Puppets, em 6/10/2006, 21:52, disse:
Tirei todo o material das fotos, e os posts que estavam relacionados à elas.
Vamos tentar manter uma conversa mais razoável aqui. Nada disso é necessário ser visto, sendo, ou não do acidente da Gol.
[]s
Postou 08 outubro 2006 - 13:01
Postou 08 outubro 2006 - 15:31
Bruno Cali, em 8/10/2006, 12:46, disse:
Flw! Nem to mais aqui!
Postou 08 outubro 2006 - 15:33
Alemão - SP, em 8/10/2006, 12:51, disse:
Que censura hein?
O cara colocou os links das fotos, clica quem quer.
Quem falava muito o que é ou não necessário ser visto eram os militares até 1985.
Postou 08 outubro 2006 - 15:40
Postou 08 outubro 2006 - 15:42
Alemão - SP, em 8/10/2006, 13:01, disse:
Tô começando a concordar com o Nagy, muito estranho o comportamento da Anac, estão segurando informações que já tem faz tempo, e que podem provar que a cagada foi do controle de tráfego, ou seja, deles mesmos.
Este post foi editado por Erick Nagy: 08 outubro 2006 - 15:44
Postou 08 outubro 2006 - 15:46
Este post foi editado por Vinicius: 08 outubro 2006 - 15:47
Postou 08 outubro 2006 - 15:49
Postou 08 outubro 2006 - 15:55
Postou 08 outubro 2006 - 16:07
Vinicius, em 8/10/2006, 15:55, disse:
É verdade! Lembram-se dos brasileiros que foram presos porque disseram que estavam carregando uma bomba? Era uma bomba mesmo, mas era uma utilizada para mexer com pranchas.
Pimentinha no bumbum alheio é refresco. O lance é segurar os pilotos aqui até terminar tudo isso. Pode vir Rice, Bush, qualquer um. Temos que mandar em alguma coisa pelo menos...
Postou 08 outubro 2006 - 16:59
Postou 08 outubro 2006 - 17:12
Vinicius, em 8/10/2006, 16:59, disse:
Hahaha! O Nagy fala como se não tivesse vivido aqui X anos e como se não tivesse família aqui! Que venham pega a Amazônia então... Será divertido!
Postou 08 outubro 2006 - 17:13
Postou 08 outubro 2006 - 17:16
Postou 08 outubro 2006 - 17:57
Vinicius, em 8/10/2006, 17:16, disse:
Você acha mesmo que os United States of America iram invadir o Brasil? Bem vindo a III WW! O poderio dos Estados Unidos é diretamente proporcional ao número de inimigos querendo a cabeça do titio Sam!
Não preciso enumerar os países com certa representatividade internacional que querem ferrar os EUA. Só estão esperando a hora certa.
Se conseguiram fazer aquela merdinha no Iraque (que não é tão grande assim), imagine nos quase 10kkkm² do nosso BR.
Postou 08 outubro 2006 - 18:56
Postou 09 outubro 2006 - 01:03
Postou 09 outubro 2006 - 01:53
Alemão - SP, em 9/10/2006, 01:03, disse:
Vcs estão querendo declarar guerra aos Estados Unidos, é isso?
Se for, me avisem logo pra eu vazar.
Postou 09 outubro 2006 - 02:05
Postou 11 outubro 2006 - 11:14
Postou 11 outubro 2006 - 12:34
Gcarneiro, em 11/10/2006, 11:14, disse:
A única coisa certa, eu, eu, eu acho que em acidentes com aviões ou em qualquer outro acidente nunca é uma coisa só que está envolvida, tipo, foi culpa deste ou daquele. Vide outros acidentes de avião ocorridos como o dos dois 747 nas Ilhas Canárias, aquele fodido na India, aquele de Linate em Milão, aquele no aeroporto da França pq os viadinhos se recusam a comunicar com outros pilotos em inglês e por aí vai. Segundo fontes confiáveis, há buracos sim na comunicação dos radares brasileiros. De qualquer forma, os americanos fizeram a merda maior sem dúvida. Prendamos os caras...
Postou 11 outubro 2006 - 18:03
Postou 11 outubro 2006 - 18:27
Bruno Cali, em 11/10/2006, 18:03, disse:
Tomara...Quanto a estória da descompressão explosiva... Cada vez isso fica mais evidente.... São grandes as chances de que os passageiros tenham morrido antes mesmo de saber o que estava aconteçendo....
Postou 11 outubro 2006 - 19:39
Postou 11 outubro 2006 - 19:54