Bmw M3 Turbo By Herrera
#1
Postou 10 agosto 2006 - 20:56
ENTRADA: 9/8/2006
DEPOIS
Potência no motor (cv)
652**
Torque no motor (Kgf)
70**
Torque nas rodas (Kgf)
-
Combustível
gasolina
Ignição
original
Injeção eletrônica
Halltech
Pressão da turbina (bar)
0,8
Embreagem
cerâmica
Escapamento (pol)
2 x 3
Observações
Freios Brembo,
Rodas 19" liga leve forjadas (bbs), Upgrade Kit Turbo, Escapamento em Inox, motor forjado e
Bodykit interno da Schnitzer e Intercooler frontal.
Link pro video da Bmw M3 T: http://www3.herreram...bmw_m3_02-d.wmv
*: Valor declarado pela montadora.
**: Valor validado por medição em dinamômetro.
***: Valor estimado.
Mais informações:
http://www.herreramotorsports.com.br/
[]´s
#2
Postou 10 agosto 2006 - 21:20
#3
Postou 10 agosto 2006 - 21:30
#4
Postou 10 agosto 2006 - 21:33
[]s
Rodrigo
#5
Postou 11 agosto 2006 - 10:19
Pertence ao piloto de motovelocidade Alexandre Barros.
[]'s
#6
Postou 11 agosto 2006 - 10:29
#7
Postou 11 agosto 2006 - 11:47
Pqp, ele chega a 200 km/h muito rápido, um absurdo!
#8
Postou 11 agosto 2006 - 12:51
Ele conseguiu praticamente a mesma potência específica que eu consegui no X16XE do Ewerton.
Motor S50 com ECU e internos aftermarket, vira mais de 850hp sem dificuldades.
Quanto a velocidade, realmente, no Dyno não conta o peso do veículo e nem a resistência do ar.. A velocidade é apenas o máximo que é possível em cada relação de marcha/dif.
Ta certo que tem a resistência do rolo.. mas não chega perto da resistência do ar.
Abraços,
Matheus S. Almeida
#9
Postou 11 agosto 2006 - 12:59
Edit: Nos Track Day e Time-Attack da vida, normalmente os melhores carros de pista tem potência intermediária (450 hp), mesmo disputando com os "reis do Dyno" com seus 600 hp. Esse exemplo que eu dei foi para Lancer EVO
[]'s
#10
Postou 11 agosto 2006 - 17:47
O objetivo desse carro não era extrair a máxima potência, mas sim, obter o melhor conjunto. Isso está agregando dirigibilidade, handling, e equilíbrio dinâmico. Tanto que a pressão de boost não é grande coisa. A maioria das turbinas tem sua eficiência máxima próximo dos 20~25 psi. Esse carro não tem nem 14 psi.
Edit: Nos Track Day e Time-Attack da vida, normalmente os melhores carros de pista tem potência intermediária (450 hp), mesmo disputando com os "reis do Dyno" com seus 600 hp. Esse exemplo que eu dei foi para Lancer EVO
[]'s
Com certeza um cara como o Alexandre Barros não estaria interessado em ter uma "cadeira elétrica" para matar ele ou outros inocentes...
Acredito que como o West falou, além de andar na rua, o carro será usado em enventuais brincadeiras de pista!
#11
Postou 12 agosto 2006 - 08:35
#12
Postou 12 agosto 2006 - 09:16
Vi os freios ao vivo, são impressionantes.
E o detalhe da roda, que girando aparecem as pinças e discos... Perfeito!
#13
Postou 23 agosto 2006 - 01:24
Queria ver elas "paradas", alguém tem foto aí?
Muito show...
Abrax.
#14
Postou 23 agosto 2006 - 03:47
Quando o meu carro for preto, quero pintar os raios das rodas e deixá-las como estas da BM, ficaram lindas.
#15
Postou 23 agosto 2006 - 07:53
#16
Postou 23 agosto 2006 - 18:43
É desenho padrão da BBS (raiada com borda), mas a roda é do tipo Two Pieces.
Valeu Marssal, mas explica melhor aí? O que é o two pieces? É miolo parafusado no aro?
Nem chuta qual modelo seria?
Abrax,
#17
Postou 28 agosto 2006 - 07:09
Fabricante e model? Nada?
#18
Postou 28 agosto 2006 - 10:37
Eu não tenho como scanear a foto da revista. Mas no próximo mês, quando sair a nova edição da revista, essa edição terá as fotos publicadas no site www.revistafullpower.com.br na seção GALERIAPô! Ninguém aí que tem a revista poderia postar uma foto da roda parada pra mim?
Fabricante e model? Nada?
[]'S
#19 Guest_Alemão - SP_*
Postou 28 agosto 2006 - 10:53
Falou.
#20
Postou 28 agosto 2006 - 11:11
essas rodas saum mto bonitas tbm...e forjadas ainda!
t+
#21 Guest_Alemão - SP_*
Postou 28 agosto 2006 - 11:14
#22
Postou 28 agosto 2006 - 11:29
#23
Postou 28 agosto 2006 - 20:46
Eu não tenho como scanear a foto da revista. Mas no próximo mês, quando sair a nova edição da revista, essa edição terá as fotos publicadas no site www.revistafullpower.com.br na seção GALERIA
[]'S
Opa! Valeu a dica... vou esperar pra poder ver então!
Vc tem idéia de que marca sejam as rodas vendo a revista?
Abrax,
#24
Postou 29 agosto 2006 - 10:21
#25
Postou 30 agosto 2006 - 03:53
São BBS - originais.
[]'s
Valeus, mas olhando nos sites por aí, não acho nenhuma BBS que possa dar este tipo de desenho de "cuica" no centro qdo girando!
Porra... Cada roda BBS boa aqui custa 1K CAD money!
Ser pobre é uma merda!
Se vc vir o modelo em algum lugar na net por aí, dá um toque!
Abrax,
#26
Postou 30 agosto 2006 - 03:58
1)
http://www.tiretrend...age.php?id=2659
2)
http://www.tiretrend...age.php?id=1313
3)
http://www.tiretrend...age.php?id=3154
Abrax.
#27
Postou 30 agosto 2006 - 10:23
É a número 3. Mas com o miolo pintado em pretoSeriam de que tipo?
3)
http://www.tiretrend...age.php?id=3154
[]'s
#28
Postou 30 agosto 2006 - 20:13
É a número 3. Mas com o miolo pintado em preto
[]'s
Pô! Valeu mesmo Uesti!
Esta rodinha aí é honesta!
O único probs é o preço... C$ 1,199.95 CADA uma aro 18!
Facada bruta nos zoio!
Mas, eu estava tentando saber qual o "estilo" de roda dá aquele efeito... Estou estudando algo pra comprar, mas claro, mais acessível!
Abrax,