Pinça Brembo, não é RG
Não, é Brembo mesmo.
Os 4 modelos de pinças RG ainda demoram até passarem por todos os ajustes necessários para poder começar testes de rua.
Mas a minha Brembo vai ter adesivo RG.
Postou 01 junho 2006 - 08:08
Pinça Brembo, não é RG
Postou 02 junho 2006 - 07:36
Pinça Brembo, não é RG
Postou 02 junho 2006 - 07:40
Postou 02 junho 2006 - 10:12
Aliás, depois me deixe um feedback do desempenho dos discos Powerbrakes 18 slots e pastilhas que você instalou ontem com o Sérgio.
Postou 02 junho 2006 - 19:30
Tomara que você consiga fazer uma parceria com o Sergio, ele me pareceu ser gente boa pra caramba.
Postou 02 junho 2006 - 19:40
Postou 03 junho 2006 - 00:52
RG tá segurando bem o carro, reduziu bastante o espaço de frenagem, o problema é que eu estava com o conjunto original e qualquer coisa já melhora muito hehehe.
Mas eu peguei o último upgrade dele compatível com o original, rodei uns 180km depois eu coloco mais impressões, slotei também os discos trazeiros e estou utilizando pastilhas para 500 graus na traseira e 700graus na dianteira, dot. 5.1
Tomara que você consiga fazer uma parceria com o Sergio, ele me pareceu ser gente boa pra caramba.
Postou 03 junho 2006 - 01:56
Como assim upgrade compativel com original? Aro 15?
Postou 03 junho 2006 - 08:27
Como assim upgrade compativel com original? Aro 15?
Postou 03 junho 2006 - 13:01
A foto do disco tá horrível, mas já dá pra ter uma noção do que vai ser dimensionalmente:
Imagem do novo kit de embreagem que chegou ontem da Displatô:
Postou 03 junho 2006 - 15:20
MArssal,
Seus discos são PERFURADOS ou é impressão minha?
De qquer forma, tá muito bonito... Parabéns!
Absurda a dif com o origineba!
Postou 03 junho 2006 - 16:47
Este post foi editado por coltlancer: 03 junho 2006 - 16:52
Postou 03 junho 2006 - 17:30
Postou 03 junho 2006 - 17:49
Postou 04 junho 2006 - 02:52
Na verdade não são perfurados passantes. Estamos testanto (esse será o terceiro carro) um sistema chamado DIMPLE (furo falso, não passante), que ajuda na dissipação dos gases quentes gerados em frenagens mais intensas e reperitivas. Faz a mesma função dos slots nesse quesito, sem enfraquecer tanto a peça como no caso de furos passantes.