Carro explode e mata um durante abastecimento com gás natural
da Folha Online
A explosão de um carro durante o abastecimento com gás natural matou um homem no último sábado (1º), em Garibaldi (RS). Segundo a Polícia Civil, o equipamento instalado no carro não respeitava as normas de segurança.
Testemunhas disseram à polícia que o técnico em refrigeração Ademir José de Aguiar Melo, 29, estava próximo ao porta-malas do carro --um Santana com placas de São Paulo-- quando o cilindro explodiu, causando sua morte.
Melo era proprietário do carro e viajava acompanhado de Paulo Maleski, 43, que estaria interessado em comprar o veículo. "Eles haviam saído de Erechim e provavelmente iriam para Porto Alegre onde fariam vistoria no carro", afirma o delegado Clóvis Rodrigues de Souza. Maleski não sofreu nenhum ferimento.
A principal suspeita da polícia é de que a explosão tenha sido causada por problemas no equipamento do veículo. "O cilindro tinha marcas de solda, mas o equipamento do posto não tinha problemas", diz Souza. De acordo com o delegado, o posto foi periciado e liberado para funcionamento.
As fotos da vítima eu não vou postar.
Primeiro por respeito a pessoa falecida e seus familiares.
Segundo por ser algo bastante agressivo e acho que devo respeitar os usuários aqui do CCB ...
Mas pra quem tem vocação para médico legista ou plantonista de traumatologia ... segue o link (acesse quer quiser se cadastrar por lá):My Webpage
Este post foi editado por coltlancer: 11 abril 2006 - 08:46