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Rg Brakes - Official Supplier Trofeo Maserati


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126 respostas neste tópico

#91 West

West
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Postou 06 abril 2006 - 11:23

O Marssal já explicou...

<{POST_SNAPBACK}>

Marssal, me parecia que...

Abraços Marssal e, ...

<{POST_SNAPBACK}>

eu o Marssal "travávamos" uma ...

<{POST_SNAPBACK}>

respondi ao Marssal e ...

<{POST_SNAPBACK}>

Muito me impressiona o "Marssal", ou melhor dizendo, o Marçal não ter mandado vc´s às favas por chamá-lo de "Marssal" :P

[]'s
  • 0

#92 JotaMarcelo

JotaMarcelo
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Postou 06 abril 2006 - 12:07

Muito me impressiona o "Marssal", ou melhor dizendo, o Marçal não ter mandado vc´s às favas por chamá-lo de "Marssal"  :P


SS - Super Sport :D

...no fundo, o Marçal é um GM! :blink:

JMarcelo
  • 0

#93 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Postou 06 abril 2006 - 15:31

Larga do meu saco jacaré! :P
Fiquei espiando o c... da sua mãe...
Que cara chato!

Vai CAGAR junto com o Slimer! Beleza?

:ph34r:

<{POST_SNAPBACK}>

:huh:
isso que dá pobre querer se meter com os bom de bolso.. :puppets
  • 0

#94 MasterRey

MasterRey
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Postou 06 abril 2006 - 15:56

:huh:
isso que dá pobre querer se meter com os bom de bolso.. :puppets

<{POST_SNAPBACK}>


Affe vai ricão!
  • 0

#95 MasterRey

MasterRey
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Postou 06 abril 2006 - 15:56

(...)
Voltando ao tópico:
- Essas Masseratis tem quantos cv's?

Abraços

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


150 cv :P
  • 0

#96 Marcin

Marcin
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Postou 06 abril 2006 - 17:52

Affe vai ricão!

<{POST_SNAPBACK}>


Ele falou que o Erick é rico, não ele! uaheuhaeauhea

Deu a entender que não está na panela dos "ricões" como vc disse, mas achei nada a ver... uhahauhuahau...

Opa, outra panela!
  • 0

#97 coltlancer

coltlancer
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Postou 06 abril 2006 - 19:30

Muito me impressiona o "Marssal", ou melhor dizendo, o Marçal não ter mandado vc´s às favas por chamá-lo de "Marssal"  :P

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>



Finalmente um que me entende .... é que eu só entrei na net agora a noite .... a primeira coisa que pensei quando vi esse monte de MarSSal com dois SS, foi dar um xingão no JM eheheh.

Mas isso é apenas causa da influência malévola que o Hériquy traz aos colegas de CCB sobre a correta grafia do meu nome.
  • 0

#98 coltlancer

coltlancer
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Postou 06 abril 2006 - 19:41

Bom, encerro aqui minha participação nesta discussão que, desde o começo salientei que não gostaria de comentar.

Lembro que apenas respondi ao Marssal e com fundamentação ideológica, já que sou um profissional liberal, de atividade bem distinta do ramo industrial...

Agradeço a quem leu e comentou, de maneira clara e educada, a fundamentação dos dois pontos de vista.

Realmente acho que meu pensamento, em relação a custo x benefício e disponibilidade monetária, "combina mais" com proprietários de Corsa e não com proprietários de Calibra.

Voltando ao tópico:
- Essas Masseratis tem quantos cv's?

Abraços

JMarcelo

<{POST_SNAPBACK}>


JM,

sei que trocávamos idéias e pontos de vista sem o menor problema entre nós a respeito do "adendo ao tópico".

Está tudo certo, eu entendo seu lado e você o meu. São apenas posições distintas.

Para você ter uma idéia, terminamos hoje um Logus (!) com disco de 300 x 30 mm e pinças Wilwood de 4 pistões, com pastilhas de competição, flexíveis em malha metálica ... completão. Sinal que a faixa B e C se esforça (honesta que é) pra chegar nos produtos da faixa A. Um dia teremos sim produtos adequados para outros bolsos também.

Quando fiz uso da sua menção a "tão remomada RG" (espero não ter que pagar direitos autorais pra você nisso também), é que temos consciência que tudo por ser melhorado. Estamos continuamente buscando melhorar nossos produtos, pois são vários detalhes que podem ser foco de evolução. Hoje mesmo estávamos testanto novo processo de usinagem ... e por aí vai.

Não é pelo fato de termos entrado em 2005 e 2006 na Maserati, que somos agora uma super empresa hyper importante. Nada disso, pouquísssima gente conhece a RG, porque trabalhamos literalmente no estilo "low profile". Nosso clientes são obtidos apenas por indicação. O que é o melhor marketing que existe, pois alguém insatisfeito não indicaria a RG . E não param de chegar amigos de amigos, do vizinho, do amigo do cara do estacionamento que viu o carro com freio gigante e por aí num pára mais.

Não tenho nenhum senão contra você. Exceto o fato calamitoso de você ser um corinthiano maldito dos infernos. <_<

A propósito, voltando ao tópico, 400 cv's nos motores oficialmente (dizem que tem mais, mas isso parece ser uma espécie de segredo interno).

Este post foi editado por coltlancer: 06 abril 2006 - 19:49

  • 0

#99 W

W
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Postou 06 abril 2006 - 21:45

Marçal

Desculpe o atraso, mas vejo realmente você participando ativamente do CCB , promovendo os seus produtos, que eu acho legal e talvez por estar atrasado no tópico eu não tenha lido mas, você tem um preços diferentes no CCB ou facilidades no pagamento exclusivas pra nós ?

Existe opções de freios da RG com preços diferenciados pra quem é do CCB ? as opções com pinças originais ou de S10 e discos RG variam de quanto a quanto ?

Faço todas essas perguntas por realmente não ter visto o anúncio dessa parceria, talvez por ser novo no CCB.
  • 0

#100 Vinicius

Vinicius
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Postou 06 abril 2006 - 22:04

Dinheiro não é o problema... É o começo deles.
  • 0

#101 Marcin

Marcin
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Postou 06 abril 2006 - 22:07

Dinheiro não é o problema... É o começo deles.

<{POST_SNAPBACK}>


Achei que fosse solução, pelo menos no meu caso! :huh: :)
  • 0

#102 Puppets

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Postou 06 abril 2006 - 22:13

Pra mim é solução! ;)

[]s
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#103 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Postou 07 abril 2006 - 01:40

epa epa..

pls, alguém sabe como é descrito essas medidas??

preciso urgente...

Imagem
  • 0

#104 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Postou 07 abril 2006 - 01:47

opa, e se alguém souber se há mais alguma medida que possa ser relevante, principalmente na hora de casar com uma manga de eixo poste ai..

se tudo der certo trarei uma novidade que muitos que pensam em melhorar um pokin o freio irão gostar..
  • 0

#105 Erick Nagy

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Postou 07 abril 2006 - 06:42

JM, vc já tinha avacalhado o tópico do Marççal há muito tempo com sua filosofia cabeça dura de amortecedor do lixo!
Não adianta, após isto, o melhor do tópico foi a resposta do Marççal dizendo que quem manda é ele e vc que sf!

E, não adianta vc tentar por a culpa em mim...

:P
  • 0

#106 JotaMarcelo

JotaMarcelo
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Postou 07 abril 2006 - 09:22

JM,

sei que trocávamos idéias e pontos de vista sem o menor problema entre nós a respeito do "adendo ao tópico".

Está tudo certo, eu entendo seu lado e você o meu. São apenas posições distintas.

Para você ter uma idéia, terminamos hoje um Logus (!) com disco de 300 x 30 mm e pinças Wilwood de 4 pistões, com pastilhas de competição, flexíveis em malha metálica  ... completão. Sinal que a faixa B e C se esforça (honesta que é) pra chegar nos produtos da faixa A. Um dia teremos sim produtos adequados para outros bolsos  também.

Quando fiz uso da sua menção a "tão remomada RG" (espero não ter que pagar direitos autorais pra você nisso também), é que temos consciência que tudo por ser melhorado. Estamos continuamente buscando melhorar nossos produtos, pois são vários detalhes que podem ser foco de evolução. Hoje mesmo estávamos testanto novo processo de usinagem  ... e por aí vai.

Não é pelo fato de termos entrado em 2005 e 2006 na Maserati, que somos agora uma super empresa hyper importante. Nada disso, pouquísssima gente conhece a RG, porque trabalhamos literalmente no estilo "low profile". Nosso clientes são obtidos apenas por indicação. O que é o melhor marketing que existe, pois alguém insatisfeito não indicaria a RG . E não param de chegar amigos de amigos, do vizinho, do amigo do cara do estacionamento que viu o carro com freio gigante e por aí num pára mais.

Não tenho nenhum senão contra você. Exceto o fato calamitoso de você ser um corinthiano maldito dos infernos.  <_<

A propósito, voltando ao tópico, 400 cv's nos motores oficialmente (dizem que tem mais, mas isso parece ser uma espécie de segredo interno).

<{POST_SNAPBACK}>


Valeu Marçal

Abraços

JMarcelo
  • 0

#107 JotaMarcelo

JotaMarcelo
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Postou 07 abril 2006 - 09:27

JM, vc já tinha avacalhado o tópico do Marççal há muito tempo com sua filosofia cabeça dura de amortecedor do lixo!


Nade em dinheiro e siga então sua filosofia NEW-PLAYBOY-GENERATION-FUCK-OFF-MONEY-FAMILY-FUN :blink: ...

...sou fera no "ingreis". :D

E, volto a salientar: acredito não ter "avacalhado" o tópico não...

Não adianta, após isto, o melhor do tópico foi a resposta do Marççal dizendo que quem manda é ele e vc que sf!


Sem sombra de dúvida. :huh:

Ridículo mesmo foram seus comentários pseudo-jiujitescos, de ogro acéfalo...

Seria alguma influência do frio canadense? Fico me preguntando :blink: ...

Passar bem.

JMarcelo

Este post foi editado por JotaMarcelo: 07 abril 2006 - 09:28

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#108 GREEN-MONSTER

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Postou 07 abril 2006 - 12:01

epa epa..

pls, alguém sabe como é descrito essas medidas??

preciso urgente...

Imagem

<{POST_SNAPBACK}>


A B C D E F... :P

Maldito desenho de CAD, vai comprar um livro de desenho técnico pra aprender como se faz... hauhauahuahauahua
  • 0

#109 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Postou 07 abril 2006 - 14:16

vai se fude GM, é paint mesmo :P

é sério gente, preciso saber como pedir essas medidas sem ter que mandar esse desenho tosco que eu fiz e tomar uma bordoada de cara :D
  • 0

#110 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Postou 07 abril 2006 - 15:16

A=diametro do disco
B=num faço a mínima idéia, é relevante pra um disco servir ou não em outro carro???
C=diametro do que?? como chama esse buraco que encaixa no cubo?
D=espessura do disco
E=offset?? é medido de onde até onde??
  • 0

#111 GREEN-MONSTER

GREEN-MONSTER
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Postou 07 abril 2006 - 16:31

A=diametro do disco
B=num faço a mínima idéia, é relevante pra um disco servir ou não em outro carro???
C=diametro do que?? como chama esse buraco que encaixa no cubo?
D=espessura do disco
E=offset?? é medido de onde até onde??

<{POST_SNAPBACK}>


O offset eu não sei te dizer de onde a onde, mas se você tem o desenho não precisa dar um nome técnico pra cada medida, pra isso vc já tem o desenho.

Me diz, vc quer enviar dados pra alguém fazer um disco nessas medidas é isso???

Independente do que for saiba de uma coisa, esqueça o nome dos bois, simplismente faça um desenho e mentalize a seguinte pergunta: "SERÁ QUE COM ESSE DESENHO QUALQUER ANTA FAZ ESTE DISCO???", traduzindo: "Será que eu botei todas as medidas que são necessárias para confecção do disco?".

E compra um livro de desenho técnico, se eu achar o meu eu compro um no sebo e te dou,só não lembro o nome do autor, mas é o melhor que conheço, do tempo do vovô. Se tu quer ser engenheiro tem que saber desenho e Paint não é desculpa pra isso...

PS: Isso que é esfrega!!! hauahuahuahaua
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#112 MURILLOALANIS

MURILLOALANIS
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Postou 07 abril 2006 - 16:44

viado...

msn que é bão nada né..

mp pra vc
  • 0

#113 RSR

RSR
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Postou 07 abril 2006 - 18:41

Murillo,

A = Ø externo
B = Ø intermediário
C = Ø inferior
D = Espessura "mais fina"
E = Espessura "mais grossa"

:P

RSR
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#114 coltlancer

coltlancer
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Postou 07 abril 2006 - 20:24

epa epa..

pls, alguém sabe como é descrito essas medidas??

preciso urgente...

Imagem

<{POST_SNAPBACK}>



Nomenclatura correta:

A = diâmetro externo

B = diâmetro externo da cartola

C = diâmetro do furo central

D = espessura do disco

E = altura da cartola (OBS: medida não é importante, pois pode variar conforme o desenho do disco. O correto é sempre mencionar a altura total da peça e não a altura da cartola)

Falta ainda um monte de coisas para um desenho semi-oficial:

ângulo e comprimento do chanfro do anel central

diâmetro interno da cartola

ângulos de chanfros gerais

recuo da ventilação

E os 3 itens mais importantes:

espessura da cartola (pois isso altera a posição da roda)

desenho da ventilação interna, com desenvolvimento de diâmetros, ângulos e espessuras

liga a ser executado
  • 0

#115 W

W
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Postou 07 abril 2006 - 20:25

Marçal

Desculpe o atraso, mas vejo realmente você participando ativamente do CCB , promovendo os seus produtos, que eu acho legal e talvez por estar atrasado no tópico eu não tenha lido mas, você tem um preços diferentes no CCB ou facilidades no pagamento exclusivas pra nós ?

Existe opções de freios da RG com preços diferenciados pra quem é do CCB ? as opções com pinças originais ou de S10 e discos RG variam de quanto a quanto ?

Faço todas essas perguntas por realmente não ter visto o anúncio dessa parceria, talvez por ser novo no CCB.

<{POST_SNAPBACK}>



No answer ?
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#116 Erick Nagy

Erick Nagy
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Postou 08 abril 2006 - 01:00

No answer ?

<{POST_SNAPBACK}>


Bom saber que o Sr. leu este tópico... Principalmente os preços! ;)
  • 0

#117 W

W
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Postou 08 abril 2006 - 07:25

Bom saber que o Sr. leu este tópico... Principalmente os preços! ;)

<{POST_SNAPBACK}>


Bom saber que o Sr. e o Marçal leram o meu Post principalmente sobre Parceria CCB e RG Brakes e preços diferenciados para associados, mas de qualquer forma acho que talvez eu não mereça resposta.
  • 0

#118 coltlancer

coltlancer
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Postou 08 abril 2006 - 07:42

No answer ?

<{POST_SNAPBACK}>



Wellington, não sei bem o que você chama de parceria entre RG e CCB. Eu já era do fórum antigo e nem trabalhava com isso ainda.

Eu não anuncio e nem faço propaganda de venda dos meus produtos ou lançamentos aqui. Só falo de preço quando sou solicitado, ou posto alguma coisa que fazemos na RG, quando surge um assunto específico em algum tópico.

Este tópico mesmo é um exemplo disso. Estou dividindo com vocês que são meus amigos, uma conquista suada da RG. Imagino que ninguém vai colocar disco de Maserati no calibra .... Além disso, todo mundo aqui sabe que eu trabalho com isso, então é só me contatar por MP, e-mail, essas coisas. O meu "trabalho" em fóruns é bem "low profile", na moita, sem alarde.

Já houve tentativa de grupo de compra entre o CCB e a RG ... acho que umas duas vezes, mas nunca vingou por falta de interesse (motivado pelo custo das peças). O Erick é prova disso.

O que posso fazer pro CCB e dar 10% de desconto total se comprar discos dianteiros e traseiros.

Pagamento não tem facilitação - é norma da empresa desde o começo. É sempre 30% de sinal e o restante à vista na entrega (de 20 a 30 dias depois). Posso não cobrar sinal dos membros CCB.

Sei que não é muito (quase nada) mas é o que posso fazer, já que na minha concepção, o CCB não é um local de venda ativo, que gera muitos negócios e coisa e tal. Aqui eu sou um usuário AMIGO, literalmente falando.

Pinça original vai o disco de 320 x 24 mm (ainda assim com restrições, vem bastante freio). Pinça de S10 nunca instalamos em nenhum carro, pois sé muito pesada, o pistão é grande demais e nós não recomendaríamos essa mudança, pois é um trambolho de pinça. A do Vectra CD é mais adequada.

A RG pode fazer discos de 300 x 22 até 380 x 35 mm. Para escolher entre eles, depende primeiramente da roda, da cavalaria, do uso do carro, da pinça que vai ser utilizada, do valor disponível a ser investido, etc.

Na RG é tudo customizado, feito sob encomenda, específico para o uso de cada cliente. E isso, fora a qualidade do produto em si, tem seu custo.
  • 0

#119 W

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Postou 08 abril 2006 - 07:53

Wellington, não sei bem o que você chama de parceria entre RG e CCB. Eu  já era do fórum antigo e nem trabalhava com isso ainda.

Eu não anuncio e nem faço propaganda de venda dos meus produtos ou lançamentos aqui. Só falo de preço quando sou solicitado, ou posto alguma coisa que fazemos na RG, quando surge um assunto específico em algum tópico.

Este tópico mesmo é um exemplo disso. Estou dividindo com vocês que são meus amigos, uma conquista suada da RG. Imagino que ninguém vai colocar disco de Maserati no calibra .... Além disso, todo mundo aqui sabe que eu trabalho com isso, então é só me contatar por MP, e-mail, essas coisas. O meu "trabalho" em fóruns é bem "low profile", na moita, sem alarde.

Já houve tentativa de grupo de compra entre o CCB e a RG ... acho que umas duas vezes, mas  nunca vingou por falta de interesse (motivado pelo custo das peças). O Erick é prova disso.

O que posso fazer pro CCB e dar 10% de desconto total se comprar discos dianteiros e traseiros.

Pagamento não tem facilitação - é norma da empresa desde o começo. É sempre 30% de sinal e o restante à vista na entrega (de 20 a 30 dias depois). Posso não cobrar sinal dos membros CCB.

Sei que não é muito (quase nada) mas é o que posso fazer, já que na minha concepção, o CCB não é um local de venda ativo, que gera muitos negócios e coisa e tal. Aqui eu sou um usuário AMIGO, literalmente falando.

Pinça original vai o disco de 320 x 24 mm (ainda assim com restrições, vem bastante freio). Pinça de S10 nunca instalamos em nenhum carro, pois sé muito pesada, o pistão é grande demais e nós não recomendaríamos essa mudança, pois é um trambolho de pinça. A do Vectra CD é mais adequada.

A RG pode fazer discos de 300 x 22 até 380 x 35 mm. Para escolher entre eles, depende primeiramente da roda, da cavalaria, do uso do carro, da pinça que vai ser utilizada, do valor disponível a ser investido, etc.

Na RG é tudo customizado, feito sob encomenda, específico para o uso de cada cliente. E isso, fora a qualidade do produto em si, tem seu custo.

<{POST_SNAPBACK}>


Marçal, valeu pela resposta, o que eu realmente sinto falta é do uso dos associados como poder de compra, sempre é diferente quando se negocia em quantidade, o CCB já teve vários grupos de compra mas talvez por administração ou centralização disso eu vejo que não se tem muito efeito, entendo que no caso dos seus produtos o preço é o limitante para a grande maioria, mas com certeza o seu produto é um dos que mais desperta o interesse devido a qualidade e ao fato de que o freio do Calibra é muito ruim.

Talvez isso seja mais efetivo aqui no clube, tanto para associados como para a RG com o seu próximo lançamento de produtos "street".

Parabéns pela sua conquista

Valew
  • 0

#120 coltlancer

coltlancer
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Postou 08 abril 2006 - 08:14

Obrigado ! Sua análise foi exatamente fiel à realidade.
  • 0