Três categorias:
C20XE - Original (ou mini aspro)
C20XE - Aspro Forte
C20XE - Turbo
O que está em jogo é a beleza.
[]s!
Segue aí a foto do meu!
Este post foi editado por [SoloN]: 03 novembro 2005 - 10:47
Postou 03 novembro 2005 - 10:46
Este post foi editado por [SoloN]: 03 novembro 2005 - 10:47
Postou 03 novembro 2005 - 11:08
Postou 03 novembro 2005 - 13:49
Este post foi editado por [SoloN]: 03 novembro 2005 - 13:51
Postou 03 novembro 2005 - 14:25
Postou 03 novembro 2005 - 16:03
Postou 03 novembro 2005 - 19:51
Postou 05 novembro 2005 - 12:00
Sem dúvida alguma, ESSE é o motor!!!O do alemão é o melhor
Postou 05 novembro 2005 - 18:27
Postou 05 novembro 2005 - 20:57
Postou 05 novembro 2005 - 21:04
Postou 07 novembro 2005 - 10:45
Postou 07 novembro 2005 - 15:03
Postou 07 novembro 2005 - 15:52
Postou 08 novembro 2005 - 03:13
Eu também. Acho que vou para uma estrada de terra em dia que a poeira cobre o carro todo, abro o caput, jogo umas 3 ou 4 garrafas pet cheias de água no motor inteiro, e saio com o ele atrás de um trator, para ver se o meu motor fica mais sujo ainda do que o do Alemão. Assim, acho que consigo pelo menos uns 25 ou 30 hps a mais.Eu voto no motor do alemão-SP que alem de tudo ainda tem 180cv
Postou 08 novembro 2005 - 22:33
Postou 08 novembro 2005 - 22:56
Este post foi editado por danielmachado: 08 novembro 2005 - 22:57
Postou 09 novembro 2005 - 14:35
Postou 10 janeiro 2006 - 20:45
Postou 10 janeiro 2006 - 21:54
Postou 11 janeiro 2006 - 09:39
Postou 11 janeiro 2006 - 14:06
Postou 11 janeiro 2006 - 15:04
Postou 12 janeiro 2006 - 12:04
Postou 12 janeiro 2006 - 15:13
Postou 12 janeiro 2006 - 15:58
Postou 01 março 2006 - 10:06
Postou 01 março 2006 - 12:26
Postou 01 março 2006 - 13:48
Postou 02 março 2006 - 09:28