Óbvio que os problemas que o MT tem são diferentes dos problemas do Calibra, mas não interessa. O Calibra tem um drive-train "delicado", e se for pras cucuias fodeu! Pior, se perder o cabeçote e quiser manter tudo 100% original, nunca que o cara vai gastar menos de R$4.000,00 para refazer a porra do cabeçote.
O Marea tem um outro problema, que se der merda também o dono vai gastar mais ou menos esse valor para refazer o motor do mesmo jeito.
É isso, cada um tem um tipo de defeito, que se der merda vai dar um gasto astronômico e PONTO.
Enquanto o Calibra está rodando bonitinho, sem problemas, é uma maravilha de motor, não é? Então, enquanto um Marea Turbo está rodando também sem problemas no motor, tudo redondinho, ele também é uma maravilha que, aliás, anda muuuuuuito mesmo (covardia comparar com o Calibra). Isso é incontestável...
No primeiro post que eu respondi, apenas mencionei o que achei da Audi em comparação ao MT (a proposta do vídeo é essa, não é?), perda de tempo querer ficar comparando tudo no mundo com os nossos carros... affff.....
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Concordo.E olhando pelo video nem achei o marea tão forte , ainda mais quando fritou pneus
o video do calibra verde foi mais insano a esse ponto
Mas que MareaT é um puta de um carro é, dizem que se você botar um filtrozinho esportivo e Catalizador off mais Scape com abafador menos restritivo o Marea 2.4 chega ao 180 cv na gasolina fácil.Acho que é interessante de vez enquando ir ver lá no cube do Marea, alguns Mareias de lá e ver que os que estouraram o motor foi por Chip Mal feito ou por que tinha muita potência e nego sentava a bota.Acho que o Marea T tem um problema é com o tipo de óleo que o povo bota nele ...
todo mundo sabe que para motor de 4 cilindros óleo mineral se você for extremamente cuidadoso com o carro, a pessoa fará a troca a cada 4 mil Kms .
Agora marea é motor 5 Cilindros , o óleo tem um desgaste maior e se for o turbo então ai é que fodeu...
óleo mineral de 5 mil kms não vai segurar o tranco por muito tempo de uma turbina e um motor
5 cilindros ...
ai nego troca de óleo como se fosse um carro normal motor de 4 cilindros , dai o motor pede arrego mesmo .
Ainda mais a maioria que tem um motor forte como os 2.4 e 2.0 T muitos andam muito na maciota o que estraga o carro também ...me fez lembrar de uma moto da Yamaha que o povo falava, " essa moto foi feita para correr , se andar muito devagar com ela por muito tempo ela fica desregulada e acaba quebrando e ficando uma bosta "... essa moto foi feita para correr .
com os Mareas pode ser por ai também...
òleo mineral, num motor 5 cilindros , e sem falar no turbo , e andando muito na moral ... a 4 ou 5 mil kms a borra que se formou acaba com o carro mesmo... só ed imaginar o desgaste do óleo
Pelo menos umas subidas de giro para lubrificar melhor, mas brasileiro só anda de vagar , 5 cilindros e T não é carro para qualquer um....